Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Satheios
fimdetudo
Swordsman
blackcrow
Trpino
9 participantes

    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty Re: O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 13, 2014 7:10 am

    Lembro a Todos que o Netplay é só a Base...que está em constante Update....somente nas mãos de programadores dedicados aos seus projetos ele vai crescer.... ninguém vai postar um sistemas em encriptação de graça ou adaptar um novo servidor sem custo....quem quer criam um bom game tem que meter a mão no bolso.

    Quem Quer criam um Lan-play só alterar o Designer do NP. como está.


    _________________
    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty Re: O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Mensagem por Hashirama Sáb Dez 13, 2014 8:20 am

    Komuro Takashi escreveu:Lembro a Todos que o Netplay é só a Base...que está em constante Update....somente nas mãos de programadores dedicados aos seus projetos ele vai crescer.... ninguém vai postar um sistemas em encriptação de graça ou adaptar um novo servidor sem custo....quem quer criam um bom game tem que meter a mão no bolso.

    Quem Quer criam um Lan-play só alterar o Designer do NP. como está.
    falo tudo mano... Não adianta pegar o netplay que é uma base para criação, e modificar o designer colocar uns sistemas e pronto, como vc falou ninguém vai ajudar todos sem custo, quem quer criar um jogo online, tem que saber fazer alguma coisa em si..


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty Re: O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Mensagem por Valentine Sáb Dez 13, 2014 11:21 am

    Se for pra pegar um netplay, seja qual for, modificar a windowskin (colocar uma mais feia da que já vem no netplay) e o título... não, seu jogo nunca terá sucesso e não culpe o netplay por isso. Vejo muitos jogos assim também em Eclipse Origins (uma engine muito bem feita e profissional, totalmente voltada para a criação de jogos online) e não dão certo. O netplay tem sim muitas falhas que eu venho tentando corrigir ao longo dos anos, mas vejo jogos que não passam de projetos mais por falta de interesse de quem faz do que qualquer outra coisa.

    Quando há desinteresse, não importa a engine, sempre será um jogo fracassado, mas quando há vontade em criar um jogo bom, os problemas com o tempo vão sendo resolvidos.
    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty Re: O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Mensagem por blackcrow Sáb Dez 13, 2014 11:27 am

    É ignorante afirmar que RPG Maker não suporta um jogo online, se souber programar consegue sim fazer um jogo online com muitos jogadores no RM.

    Falei pra hospedar o servidor no seu computador, mas não falei 24horas. Isso serve de teste para saber quantas pessoas gostaram do jogo.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Left_bar_bleue0/0O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Left_bar_bleue30/30O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty Re: O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Mensagem por Trpino Dom Dez 14, 2014 12:42 am

    É preciso dedicar o que se esta a fazer, acredito sim que e bem possível criar um grande jogo no RPG, apenas temos de saber fazer um pouco de cada, eu começai por mapas depois por P.A agora estou com pouco tempo mas vou vendo como se programa admiro aqueles que o sabem pois não e assim tão fácil de dominar essa area, quero ir crescendo e indo fazer o meu jogo, pelo menos eu não estou com presa de o fazer porque quero um bom trabalho não um tópico de um projecto que talvez irai fazer. 

    o tópico tinha esse nome por chama a atenção dos maker curiosos, e vejo muito projecto parado. 

    e sim acredito que e possível fazer um jogo de qualidade no Netplay.


    _________________
                                                                                                                                          

    Conteúdo patrocinado


    O porque do RPG Mker XP não tera sucesso. - Página 2 Empty Re: O porque do RPG Mker XP não tera sucesso.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:23 pm