Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
leoXP
habbo221
Pablo Kawan
fimdetudo
Animatted
9 participantes

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Trophy11Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Jonny Ter Dez 16, 2014 5:56 pm

    muy bien amigo, espero algunas imagenes Very Happy  "por el momento crea los sistemas y eventos, lla que ahorita esta resolviendo los bugs valentine"

    eu quiero ser beta tester Very Happy


    _________________
    Spoiler:


    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 KVIdx
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Dez 16, 2014 8:12 pm

    tente dar um " center " no topico pra ficar tudo alinhadinho ;v e diminua o tamanho da logo... bom vou ver no que vai dar né..


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 H2D9a9k
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Readerusama Qua Dez 17, 2014 12:04 am

    Só um toque, um jogo não pode ter dois gêneros. MMORPG é uma coisa (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) e MOBA é totalmente diferente (Multiplayer Online Battle Arena). Logo verifique qual dos dois vai encaixar melhor com sua proposta. Pois cada um tende a um caminho diferente.
    avatar
    Vegetamost
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Vegetamost Qua Dez 17, 2014 7:49 pm

    misturaram terceira pessoa com moba,misturaram mmo rpg com jogo de luta,acho que como o jogo e meu eu posso cria-lo como bem entender(Sem querer ser cavalo -q) mas é minha opniao,obrigado pelo comentario
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Dez 18, 2014 2:02 am

    ??? qual diferença terceira pessoa no moba ? o genero ainda continua o mesmo... mmorpg de luta ? mmorpg pode ser de qual quer coisa contanto que seja RPG, se tiver monstros e lvl pronto ja basta.


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 H2D9a9k
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Readerusama Qui Dez 18, 2014 10:41 am

    Vegetamost escreveu:misturaram terceira pessoa com moba,misturaram mmo rpg com jogo de luta,acho que como o jogo e meu eu posso cria-lo como bem entender(Sem querer ser cavalo -q) mas é minha opniao,obrigado pelo comentario

    Não fale besteira amigo. O jogo é seu (quando for claro) e você pode criá-lo de fato, como bem quiser, mas se o seu intuito for catalogar, definir um gênero específico para identificá-lo, que faça-o corretamente.
    Ao criador do tópico, só expliquei para ele que ele deve categorizar o seu jogo ou como MMORPG (se ele for seguir a linha padrão de um MMORPG, independentemente se ele quiser colocar como um diferencial no jogo dele um Party vs Party, o que existe em alguns MMORPGs por ai), mas se ele quiser de fato criar um MOBA (que conta com um Lobby, onde há um Sistema de Matchmaking e tudo mais, ele deve unicamente mencionar este gênero) ele deve retirar o gênero MMORPG. 
    E pelo o que eu pude entender lendo o tópico, o criador pretende montar um MMORPG, e oferece aos jogadores uma Arena PvP especial, onde os grupos podem confrontar, mas isso necessariamente não o faz um MOBA :)
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Hashirama Dom Jan 04, 2015 11:25 am

    Um jogo no estilo MOBA em Rpg maker, por essa eu quero ver Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 3912376022


    Última edição por ADM Hashirama em Dom Jan 04, 2015 11:26 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Urion Online ---MMORPG Arena MOBA---- - Página 2 Empty Re: Urion Online ---MMORPG Arena MOBA----

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:13 pm