Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Votação

    Qual o melhor Roteirista de 2014?

    [ 4 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 1101013%Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 31010 [13%] 
    [ 2 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 110106%Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 31010 [6%] 
    [ 13 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 1101041%Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 31010 [41%] 
    [ 13 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 1101040%Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 31010 [40%] 

    Total de votos: 32
    Votação encerrada
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Mensagem por Valentine Ter Dez 16, 2014 9:51 am

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista IbmDObXEDmjHZ6
    Para comemorar 4 anos de existência da Aldeia RPG, nada melhor que um concurso para elegermos os membros que mais se destacaram na comunidade em diversas categorias.


    Última edição por Valentine em Qui Jan 01, 2015 9:40 am, editado 2 vez(es)
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Left_bar_bleue0/0Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Mensagem por GallighanMaker Ter Dez 16, 2014 8:56 pm

    A história do Mundo de Aisen

    Alem de toda a glória - 1.1


    Ao se passar milhares de anos, uma massa densa e sólida ganhou vida pelas mãos dos deuses do obscuro e seus filhos, o sol e a lua guerrearam durante anos para ver quem iria ter o controle da nova vida criada,  mas por justiça e para decretar uma guerra entre irmãos foi denominado 12 horas de luz e 12 horas de escuridão.

    A natureza e o grande oceano se uniram para a criação das grandes florestas e os grandes mares e riachos que preencheram e modelaram o mundo de Aisen o deixando mais vivo e bonito. Com tanta beleza no mundo começou a surgir as primeiras formas de vida como os animais e criaturas magicas e marinhas. 

    Após anos com um mundo pacato surgiu os primeiros monstros na terra desconhecida, que governaram por 300 anos, vendo a decadência de toda a beleza de Aisen o deus do Obscuro, pai de todos, se uniu com a Deusa da Sabedoria e assim criou os humanos e as outras raças inteligentes com o objetivo de manter um equilíbrio no mundo de Aisen. 

    A partir desse momento começou a expansão de terra prometida com grandes reinos, grandes reinados marcados na história e com o tempo vieram as devastações e guerras por anos e anos.  

    Os deuses junto ao Pai de todos o Obscuro, finalmente abandonaram Aisen,  outras criaturas e alianças malignas começaram a querer dominar o mundo novamente, um ódio eterno surgiu entre pessoas não aliadas a sua origem como anões e elfos que possuem uma linhagem marcada de mortes entre seus povos. 

    Com tanto sangue derramado no mundo, começou a ser chamado de terra corrompida e cabe aos heróis procurarem um equilíbrio novamente nessa terra abandonada pelos Deuses, enfrentando grandes aventuras e fazendo grandes aliados em sua jornada.



    Deuses:
    Pai de todos e criador de Aisen, Obscuro.
    Sol e Lua, mestres do tempo.
    Deusa da Natureza e O Grande Ocenao, deuses da vida selvagem e marinha.
    Sabedoria, deusa dos humanos e outras raças inteligentes.



    Observação:
    A historia foi encurtada para a participação do concurso e espero que seja de agrado e que respeite as regras. Não é propriamente dito um roteiro mas sim uma historia para qualquer projeto de fantasia, ceio que sirva para participar do concurso e se houver alguma coisa errada me avisem.


    _________________
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 769_heart 2D pixel games.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 48080450Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Trophy11Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista GIueZMelhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Mensagem por RD12 Qua Dez 24, 2014 5:54 pm

    Quero agradecer aos 5 ─ e futuros outros ─ que votaram em mim, tendo em vista que tenho apenas um trabalho relacionado a roteiros postado aqui na aldeia(apesar de eu ter feito mais). Então obrigado por me valorizarem com tão pouco :^.^:
    E já parabenizo o parceiro Wallace, merecidamente.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista 94JxvMelhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista ICU4UuCrHDm5AMelhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Ibnth6gSDk98m7Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Mensagem por wallace123 Dom Dez 28, 2014 3:07 am

    agradeço e parabenizo, antecipadamente, o querido Lucas - no qual me auxilia assim como eu o faço. -.

    Marlos, desconsidere na votação um ponto dos meus votos, pois quando entrei na aldeia como visitante, sem fazer login, eu vi que era possível votar, mas achei que daria algum erro, então o fiz para ter certeza.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Mensagem por Valentine Qui Jan 01, 2015 9:49 am

    Votação encerrada, parabéns a todos que participaram.

    Wallace - 13 votos
    RD12 - 13 votos
    3° GallighanMaker - 4 votos
    4° Jonny157 - 2 votos

    O vencedor será definido através critérios objetivos da Staff da Aldeia, tendo em vista o empate entre os membros Wallace e RD12.

    Conteúdo patrocinado


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:07 am