Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Corrupted Dom Dez 21, 2014 6:43 am

                            Omega vs Gloye




                                  Historia
                     
      A um tempo atras 2 amigos estavam minerando em uma mina descoberta a pouco tempo,apenas os dois estavam la quando descobriram uma minério com cores a cada dia ele mudava sua cor.
     Acharam 60 quilos do minério tiraram 500 gramas e colocaram em espadas armadura, após isso os mineradores atacou um leão mas ele não sentia dor nem ferimentos no corpo.
     Um certo dia um dos mineradores roubou 32 quilos do minério e montou uma vila Gloye recrutou ferreiros para fazer as armaduras, espadas, cajados, anéis muitos itens.
     O outro Minerador voltou a mina levou comida e aguá e decidiu que quado acabasse a comida e a aguá voltaria  la na mina descobri 2 novos minerio e chamou de Solace e Venom ele montou espadas e tentou cortar madeira com ela nao foi muito dificil porque com a espada solace cortou uma casa,com a venom tambem ele deu o nome de enforcer para o outro minerio o que encontrou primeiro,com a espada enforcer cortou a espada venom e solace
    com a venom cortou apenas a solace e a solace é capaz de derrubar uma casa em 2 ataque.Ele foi ate Gloye e falou com o minerador :
    - dei o nome do minerio que nos axamos de enforcer
    -um bom nome
    -voltei na mina
    -porque?
    -queria proucurar mais minerio e descobri 2 outro venom e solace
    -nossa posso ver
    -nao voce vai me roubar denovo como fez com o enforcer,vamos fazer assim eu te dou 15 quilos de solace e 10 quilos de venom e voce me da 10 quilos do enforcerpode ser ?
    -sim.
    Apos isso o outro minerador fez uma vila omega e montou um exercito para se vingar do dono de Gloye 


                                     Matando NPC
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] YjgQuqG



                             Espada Animação
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] X4da6fj

                  Ativando Magia 


    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] TMJdF8c


     [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] BxnKYtj


     Pagina No Facebook : https://www.facebook.com/StaffGames?fref=nf



                           Download


    Última edição por wiliansss em Dom Dez 21, 2014 6:34 pm, editado 1 vez(es)
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 21, 2014 10:49 am

    nada mais legal que morrer para uma borboleta '-'

    Todos os sistemas que mostrou, já vem incluso no EO.. oq tem a mais ?

    Melhore a GUI e as Tilesets Very Happy


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] H2D9a9k
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Corrupted Dom Dez 21, 2014 12:21 pm

    NOKIA™️ escreveu:nada mais legal que morrer para uma borboleta '-'

    Todos os sistemas que mostrou, já vem incluso no EO.. oq tem a mais ?

    Melhore a GUI e as Tilesets Very Happy
    Quer Melhorar elas pra min é o primeiro jogo q eu fiz na minha vida se q oq ?
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 21, 2014 1:28 pm

    se é o primeiro, pq não termina e posta depois ? de que adianta postar algo que nem feito ta.


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] H2D9a9k
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty meu

    Mensagem por Corrupted Dom Dez 21, 2014 5:24 pm

    NOKIA™ escreveu:se é o primeiro, pq não termina e posta depois ? de que adianta postar algo que nem feito ta.
    O Jogo é meu e a aldeia rpg n é sua se estiven incomodado n entra no post
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Left_bar_bleue0/0[Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Left_bar_bleue30/30[Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Dooolly Dom Dez 21, 2014 5:56 pm

    wiliansss escreveu:
    NOKIA™ escreveu:se é o primeiro, pq não termina e posta depois ? de que adianta postar algo que nem feito ta.
    O Jogo é meu e a aldeia rpg n é sua se estiven incomodado n entra no post

    Olá amigo, vc criou o jogo tudo bem, vc fez muita coisa para 1 primeiro jogo, gostei, poucos conseguem fazer isso.

    mas só estou aqui pra te ajudar, concordo com o Nokia.
    e vc foi muito arrogante com ele, se vc quer um jogo tem que aprender aceitar criticas
    tem que usar isso ao seu favor, esse forum ñ é de todos, e cada 1 ajuda o outro.
    o Nokia só quis te ajudar e vc foi arrogante com ele ñ é assim que o administrador de um jogo age com seus jogadores, vou entrar no jogo pq comecei baixar sem ver os comentários, mas se eu tivesse visto antes, nem tinha baixado.

    * Pensa Nisso!
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Corrupted Dom Dez 21, 2014 6:33 pm

    Dooolly escreveu:
    wiliansss escreveu:
    NOKIA™ escreveu:se é o primeiro, pq não termina e posta depois ? de que adianta postar algo que nem feito ta.
    O Jogo é meu e a aldeia rpg n é sua se estiven incomodado n entra no post

    Olá amigo, vc criou o jogo tudo bem, vc fez muita coisa para 1 primeiro jogo, gostei, poucos conseguem fazer isso.

    mas só estou aqui pra te ajudar, concordo com o Nokia.
    e vc foi muito arrogante com ele, se vc quer um jogo tem que aprender aceitar criticas
    tem que usar isso ao seu favor, esse forum ñ é de todos, e cada 1 ajuda o outro.
    o Nokia só quis te ajudar e vc foi arrogante com ele ñ é assim que o administrador de um jogo age com seus jogadores, vou entrar no jogo pq comecei baixar sem ver os comentários, mas se eu tivesse visto antes, nem tinha baixado.

    * Pensa Nisso!
    Ta se ta certo já fiz 2 jogos 1 de Naruto e 1 esse outro medieval
    irei editar o topico com o link da pagina do facebook la tem o link dos 2 jogos
    Tem 4 Players no jogo do Naruto
    No Medieval Quase ninguem
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Motodark Dom Dez 21, 2014 9:04 pm

    Sou iniciante e eu comecei a editar eclipse origins há menos de 2 meses é lamento lhe dizer que o meu jogo estar na faixa de 950% melhor que o seu.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 21, 2014 9:43 pm

    wiliansss escreveu:
    NOKIA™ escreveu:se é o primeiro, pq não termina e posta depois ? de que adianta postar algo que nem feito ta.
    O Jogo é meu e a aldeia rpg n é sua se estiven incomodado n entra no post
    Legal, bom saber que é isso que eu ganho quando tento ajudar alguem. vou parar de tentar dar dica, fazer que nem o drag

    +1 pelo apoio, dolly:D


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] H2D9a9k
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Corrupted Seg Dez 22, 2014 12:29 am

    Helling escreveu:Sou iniciante e eu comecei a editar eclipse origins há menos de 2 meses é lamento lhe dizer que o meu jogo estar na faixa de 950% melhor que o seu.
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario] Empty Re: [Divulgação]Omega vs Gloye [Temporario]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:59 am