[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

Compartilhe

XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 22

Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

Mensagem por XWlash em Qua Dez 24, 2014 2:36 pm

Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.

Somos todos histórias no final.

makthoxz
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Colaborador

Mensagem por makthoxz em Ter Dez 30, 2014 2:04 am

Kross escreveu:Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.
    Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hoje
    Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
    Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo 
    Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo 

Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.

Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 21

Mensagem por Spooky em Ter Dez 30, 2014 10:21 am

wiliansss escreveu:
    Kross escreveu:Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hoje
    Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
    Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo 
    Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo 

Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.
    Cara, é só fazer -.- tu tem skype ? 
    se tiver me add shaddow8d

Sign¹:

Sign²:

XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 22

Mensagem por XWlash em Ter Dez 30, 2014 11:41 am

Não posso ser da sua staff, venho recusando constantemente pedidos assim e pedidos grandes, já "sou" da minha empresa. O game continua upando e em breve atualizações, ando um pouco adoecido esses dias mas em breve atualizações. Como o sistema de modo sennin com nível de up (Fase 1(incompleto), Fase 2 (Em desenvolvimento), Fase 3 (Completo).

Somos todos histórias no final.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:48 am