Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    400 contas banidas em Ragnarok online

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    400 contas banidas em Ragnarok online Left_bar_bleue0/0400 contas banidas em Ragnarok online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    400 contas banidas em Ragnarok online Left_bar_bleue30/30400 contas banidas em Ragnarok online Empty_bar_bleue  (30/30)

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Felix Blayder Qua Dez 24, 2014 5:01 pm

    400 contas banida em Ragnarok Online

    Como a maioria dos gamers com pelo menos 16 anos ( ou com 25 como eu, rsrs), gosta muito de Ragnarok, mais parou de jogar por inumeros motivos, eu no caso por achar que a empresa que tem os seus direitos no brasil, não o administra direito.
    Mas com essa notícia, alguns jogadores antigos tem se animado com o jogo, até eu conectei pra ver como estava.
    A ultima nota que a empresa Level up Games postou em seu site oficial, tiveram que banir mais de 400 contas em Ragnarok Online por abuso de bug's dentro do jogo.
    Jogo que esta online já a 10 anos no Brasil, tem fama, a comunidade esta todo cheia de esperança, pois a empresa não é de tomar esse tipo de atitude.
    Será um que uma nova Level Up Games está por vir em 2015?

    Quer saber mais?
    Aqui em baixo tem um video de uma conversa sobre o ocorrido em nosso Team Speak.



    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Pablo Kawan Qua Dez 24, 2014 5:25 pm

    Nunca joguei mas já me recomendaram, talves em 2015 eu jogue :p.. vlw pela noticia, está acontecendo o mesmo em Elsword e por incrivel que pareça anunciaram que baniram 400 em elsword tb


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    400 contas banidas em Ragnarok online H2D9a9k
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    400 contas banidas em Ragnarok online Left_bar_bleue0/0400 contas banidas em Ragnarok online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    400 contas banidas em Ragnarok online Left_bar_bleue30/30400 contas banidas em Ragnarok online Empty_bar_bleue  (30/30)

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Felix Blayder Qui Dez 25, 2014 10:42 am

    kawanzii escreveu:Nunca joguei mas já me recomendaram, talves em 2015 eu jogue :p.. vlw pela noticia, está acontecendo o mesmo em Elsword e por incrivel que pareça anunciaram que baniram 400 em elsword tb
    Caramba, mais baniram porq? abuso de bug's tbm?


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Zero Qui Dez 25, 2014 11:35 am

    @Felix pelo um lado isso eu uma boa 400 Negos banidos isso me faz ter vontade de jogar

    @off-topic cara se e lindão em !!


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    400 contas banidas em Ragnarok online Kf5ahv
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Dez 25, 2014 1:54 pm

    Felix Blayder escreveu:
    kawanzii escreveu:Nunca joguei mas já me recomendaram, talves em 2015 eu jogue :p.. vlw pela noticia, está acontecendo o mesmo em Elsword e por incrivel que pareça anunciaram que baniram 400 em elsword tb
    Caramba, mais baniram porq? abuso de bug's tbm?
    Por hacker, Elsword " Br " está cheio.. ou estava eu desinstalei do pc quando formatei e nunca mais entrei =/


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    400 contas banidas em Ragnarok online H2D9a9k
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    400 contas banidas em Ragnarok online Left_bar_bleue0/0400 contas banidas em Ragnarok online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    400 contas banidas em Ragnarok online Left_bar_bleue30/30400 contas banidas em Ragnarok online Empty_bar_bleue  (30/30)

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Felix Blayder Sex Dez 26, 2014 12:22 am

    Weed escreveu:@Felix pelo um lado isso eu uma boa 400 Negos banidos isso me faz ter vontade de jogar

    @off-topic cara se e lindão em !!
    @Weed
    Sim, eu voltei a jogar só pela atitude da empresa, fiquei muito satisfeito, vamos ver se vai continuar assim.

    @off-topic
    huahuahuahuahuhahauua!!!!...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Swordsman Sex Dez 26, 2014 3:01 pm

    Eu jogo alguns jogos da LUG como Smite, e eu realmente vi atitudes que não esperava de uma empresa como ela. Eles fazem bans semanais e mensais além de vários eventos frequentemente. O ping também não deixa a desejar

    Vai que a LUG se tocou né?

    Conteúdo patrocinado


    400 contas banidas em Ragnarok online Empty Re: 400 contas banidas em Ragnarok online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:18 pm