Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS?

    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? Empty Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS?

    Mensagem por lordmeninoS Qui maio 12, 2011 8:27 pm

    Bom gente eu sempre estive reparando existe muitas pessoas disponibilizando tutoriais de criar Pets, sistemas com Demo de Pets, mais até agora nunca cheguei a achar um sistema onde eu e meu Pet podemos andar pelo mapa em tempo real, e ele me ajudar nas batalhas, tudo em tempo real, e ainda que seja compativel com o NP.
    Gostaria que alguem fisesse isso ou pelomenos buscasse para ver se existe, é bem util, e tambem ficaria bem legal.
    Muito Grato Des de quando você começou a ler, Obrigado.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? Empty Re: Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS?

    Mensagem por LeonM² Qui maio 12, 2011 8:30 pm

    cara eu to tentando fazer um sistema desses espera eu terminar de fazer ok?
    mas o pet naum vai só atacar nesse sistema
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? Trophy11Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? Empty Re: Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS?

    Mensagem por Jonny Sex maio 13, 2011 1:13 pm

    llo mismo estoy asiendo una Window Pet para una pet por Bariables pero aun no esta terminada XD, tengo unos problemas XD pero noce si el ABS o sistema de Party pet exista?


    _________________
    Spoiler:


    Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? KVIdx

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS? Empty Re: Sistema de Pet Com Pet Com Magias em ABS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:04 am