Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Transformação Para NPM 3 ou 4

    GohanRocks
    GohanRocks
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    Transformação Para NPM 3 ou 4 Empty Transformação Para NPM 3 ou 4

    Mensagem por GohanRocks Dom Fev 01, 2015 6:42 pm

    Olá Aldeia seu mim outra vez eu quero a versão modificada deste script em Netplay v4.9.1 Master:

    Código:
    #================================================================
    #================================================================
    #=================Tranformação Avançada V 1.0 ===================
    #================================================================
    #=======BY:Gladistony Silva======================================
    #=======Criada para o forum: Aldeiarpgbr ========================
    #=======A pedido de Lukas Uchiha ================================
    #=======NÃO POSTA EM OUTRO FORUM SEM AUTORIZAÇÃO=================
    #================================================================
    #================================================================
    module User_Edit_Skill
      TRANSFOR = {}
    # TRANSFOR[ID SKILL] = ["Nome do char que vira", Tempo, custo por segundo, bonus em Str,Agi,Dex,Int]
    # TRANSFOR[5] = ['Fire', 2, 1, [1,10,2,0]]
      TRANSFOR[5] = ['Fire', 2, 1, [1,10,2,0]]
    end
    #=====================NAO EDITE ================================
    class Scene_Map
      alias regenerar_trans update
      def update
        regenerar_trans
        contagem if @count == 20
      end
    end
    def contagem
      return if not $game_party.actors[0].tranfor
      if $game_party.actors[0].time > 0
        $game_party.actors[0].time -= 1
        if $game_party.actors[0].sp < User_Edit_Skill::TRANSFOR[$game_party.actors[0].magia][2]
          $game_party.actors[0].character_name = $game_party.actors[0].charo
          $game_party.actors[0].tranfor = false
          subtrair_poder
        else
          $game_party.actors[0].sp -= User_Edit_Skill::TRANSFOR[$game_party.actors[0].magia][2]
        end
      else
        $game_party.actors[0].character_name = $game_party.actors[0].charo
        $game_party.actors[0].tranfor = false
        subtrair_poder
      end
    end
    def soma_poder
      a = User_Edit_Skill::TRANSFOR[$game_party.actors[0].magia][3]
      $game_party.actors[0].str += a[0]
      $game_party.actors[0].agi += a[1]
      $game_party.actors[0].dex += a[2]
      $game_party.actors[0].int += a[3]
    end
    def subtrair_poder
      a = User_Edit_Skill::TRANSFOR[$game_party.actors[0].magia][3]
      $game_party.actors[0].str -= a[0]
      $game_party.actors[0].agi -= a[1]
      $game_party.actors[0].dex -= a[2]
      $game_party.actors[0].int -= a[3]
    end
    class Game_Actor
      attr_reader   :tranfor
      attr_reader   :charo
      attr_reader   :time
      attr_reader   :magia
      alias setup_actor setup
      def setup(id)
        setup_actor(id)
        @tranfor = false
        @charo = ''
        @time = 0
        @magia = 0
      end
      def tranfor=(tranfor)
        @tranfor = tranfor
      end
      def charo=(charo)
        @charo = charo
      end
      def time=(time)
        @time = time
      end
      def magia=(magia)
        @magia = magia
      end
    end
    class Game_Battler
      alias skill_trans can_use_skill?
      def can_use_skill?(skill)
        a = skill_trans(skill)
        if User_Edit_Skill::TRANSFOR.keys.include?(skill.id) and a
          return false if $game_party.actors[0].tranfor
          $game_party.actors[0].charo = $game_party.actors[0].character_name
          $game_party.actors[0].character_name = User_Edit_Skill::TRANSFOR[skill.id][0]
          $game_party.actors[0].tranfor = true
          $game_party.actors[0].magia = skill.id
          soma_poder
          $game_party.actors[0].time = User_Edit_Skill::TRANSFOR[skill.id][1]
        end
        return a
      end
    end
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Transformação Para NPM 3 ou 4 Left_bar_bleue0/0Transformação Para NPM 3 ou 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Transformação Para NPM 3 ou 4 Left_bar_bleue30/30Transformação Para NPM 3 ou 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Transformação Para NPM 3 ou 4 Empty Re: Transformação Para NPM 3 ou 4

    Mensagem por leoXP Seg Fev 02, 2015 7:42 pm

    Cara eu tbm tava precisando dele,tomara que alguem nos ajude.
    GohanRocks
    GohanRocks
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    Transformação Para NPM 3 ou 4 Empty Re: Transformação Para NPM 3 ou 4

    Mensagem por GohanRocks Seg Fev 02, 2015 8:05 pm

    im fazendo um MMORPG Dragonball Z tão doente precisa totalmente um script de transformação

    Conteúdo patrocinado


    Transformação Para NPM 3 ou 4 Empty Re: Transformação Para NPM 3 ou 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:30 pm