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    Transformação por imagem

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    jadieljr
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    Transformação por imagem

    Mensagem por jadieljr em Sab Nov 12, 2011 11:55 pm

    Começando

    Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas

    Client~Side

    Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:

    Picture1

    Name: picNormal

    Picture2

    Name: picTrans


    Dentro da picNormal adicione:

    Código:
        Call SendNormal


    E dentro da picTrans adicione:

    Código:
        Call SendTrans


    E agora no final do modClientTcp adicione:

    Código:
    Public Sub SendNormal()
        Dim Buffer As clsBuffer
        Set Buffer = New clsBuffer
       
        Buffer.WriteLong CNormal
       
        SendData Buffer.ToArray()
        Set Buffer = Nothing
    End Sub

    Public Sub SendTrans()
        Dim Buffer As clsBuffer
        Set Buffer = New clsBuffer
       
        Buffer.WriteLong CTrans
       
        SendData Buffer.ToArray()
        Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Em modEnumerations ache:

    Código:
        ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
        CMSG_COUNT


    E em cima adicione:

    Código:
        CNormal
        CTrans


    Agora procure por:

    Código:
        ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
        SMSG_COUNT


    E acima adicione:

    Código:
        SImagens


    Procure por:

    Código:
        HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)


    E abaixo adicione:

    Código:
        HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)


    Agora no final do modHandleData adicione:

    Código:
    Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
        Dim Buffer As clsBuffer

        If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
            frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
            frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
        ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
            ' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
        End If

        Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Serve~Side

    Procure por:

    Código:
        HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)


    E abaixo adicione:

    Código:
        HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
        HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans
    )

    E no final do modHandleData adicione:

    Código:
    Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer
       
        If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
                Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
            End If
        End If
       
        Set Buffer = Nothing
    End Sub

    Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer
       
        If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                Call SetPlayerSprite(Index, 2)
                Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
                Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
            End If
        End If
       
        Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Em modEnumerations ache:

    Código:
        ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
        CMSG_COUNT


    E em cima adicione:

    Código:
        CNormal
        CTrans


    Agora procure por:

    Código:
        ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
        SMSG_COUNT


    E acima adicione:

    SImagens

    E no final do modServeTcp adicione:

    Código:
    Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
    Dim Buffer As clsBuffer
       
        Set Buffer = New clsBuffer
        Buffer.WriteLong SImagens
       
        SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
        Set Buffer = Nothing
    End Sub


    Procure por:

    Código:
        Call SendHotbar(Index)


    E abaixo adicione:

    Código:
        Call SendImagens(Index)


    Creditos:

    Ricardo
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    Re: Transformação por imagem

    Mensagem por BrunoFox em Dom Nov 13, 2011 12:48 am

    Funcionou certinho Very Happy brigadão ae ! mal chegou mais ja ta postando tutos uteis hein xD +1


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    Re: Transformação por imagem

    Mensagem por tenchumaster em Qui Dez 01, 2011 11:09 am

    Jadiel Vc fez confusão

    HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)

    Fica em Mod Handle DATA sub , nao em enumerations!


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    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

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    Re: Transformação por imagem

    Mensagem por davischramm em Sab Fev 18, 2012 1:35 am

    Não consegui achar esse Call SendHotbar(Index) no modServeTcp ajuda aew pf !

    henryry
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    Re: Transformação por imagem

    Mensagem por henryry em Seg Fev 27, 2012 9:04 am

    nao intendi nada...
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    Re: Transformação por imagem

    Mensagem por OmegaZero em Seg Fev 27, 2012 2:42 pm

    @henryry
    É Programação, você precisa ter o Visual Basic 6 instalado e abrir a source(Código de fonte/src)

    thiagobranco
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    Re: Transformação por imagem

    Mensagem por thiagobranco em Dom Nov 11, 2012 9:37 pm

    man guando abro o client fecha altomaticamente pq ??? fiz do geitinho que ta no tuto

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    Re: Transformação por imagem

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      Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 7:27 pm