Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Sistema de Colheta felis para NetPlays

    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 2:25 pm

    Bom pessoal eu venho trazer um sistema de Colheita feliz (joguinho antigo do orkut)

    Esse sistema é bem simples vc tem uma semente ai planta depois de um tempo ela nasce(Avá)

    ===========================Tutorial===========================

    Código:
    crie um evento qualquer no mapa.


    dentro dele coloque mostrar mensagem: Você quer plantar a sua semente.
    coloque mostrar escolha: sim , não
    se ele escolher sim
    coloque uma condição aba 4 e possui a semente que vc quer mostrar exceção.
    na condição coloque: reproduzir se: 032-Switch01
    e coloque: Mudar -1 o item que vc escolheu
    e em baixo coloque switch local A=on


    crie mais 2 abas

    na segunda marque a caixinha em cima do grafico: Switch local: A =on
    e no comando do evento coloque: Esperar 400 framese
    e em baixo coloque Switch local B on

    na terceira aba.

    marque a caixinha Switch local: B =on
    e no comandos do evento coloque: mostrar mensagem Colhendo
    e em baixo coloque Switch local: A,B OFF

    e é isso.






    IMG 1:

    IMG 2:

    IMG 3:



    Download


    Última edição por lionplays em Seg Fev 16, 2015 3:39 pm, editado 1 vez(es)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Colheta felis para NetPlays Left_bar_bleue0/0Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Colheta felis para NetPlays Left_bar_bleue30/30Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Fev 16, 2015 2:33 pm

    Arrume o tópico, mais informações, poste screens. Sei tópico não é nada atrativo.


    _________________
    Sistema de Colheta felis para NetPlays FwYnoXI
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 2:38 pm

    Paulo S. escreveu:Arrume o tópico, mais informações, poste screens. Sei tópico não é nada atrativo.

    Só não postei screens porque não tinha rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Colheta felis para NetPlays Left_bar_bleue0/0Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Colheta felis para NetPlays Left_bar_bleue30/30Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por Adanrox Seg Fev 16, 2015 3:25 pm

    Opinião lamentável
     Bom sei que esse sistema não é um dos melhores mas o que realmente ele faz? você que criou com certeza você teria explicações a mais para postar esse sistema na aldeia, pela as imagens não vejo utilidade desse sistema ser algo valioso em jogos, pelo o que eu vi na colheita feliz que as planta a ser plantada elas gera algum tempo para poder se desenvolver, alguns bichinhos para atrapalhar a plantação algo que o seu sistema não tem, mas fora isso tudo está de parabéns espero que não fique decepcionado com essa frustração desagradável.

    Há... só lembrando a você, seu script não foi utilizado na área correta, não vi nada de tutorial nesse tópico, leia as regras novamente e tente ser mais atento na hora de postar alguma conclusão imediata.


    _________________
    Sistema de Colheta felis para NetPlays EiLDYSs
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 3:27 pm

    Adanrox escreveu:Opinião lamentável
     Bom sei que esse sistema não é um dos melhores mas o que realmente ele faz? você que criou com certeza você teria explicações a mais para postar esse sistema na aldeia, pela as imagens não vejo utilidade desse sistema ser algo valioso em jogos, pelo o que eu vi na colheita feliz que as planta a ser plantada elas gera algum tempo para poder se desenvolver, alguns bichinhos para atrapalhar a plantação algo que o seu sistema não tem, mas fora isso tudo está de parabéns espero que não fique decepcionado com essa frustração desagradável.

    Há... só lembrando a você, seu script não foi utilizado na área correta, não vi nada de tutorial nesse tópico, leia as regras novamente e tente ser mais atento na hora de postar alguma conclusão imediata.


    Infelizmente não conseguir colocar os bichinhos mais logo posto as atualizações desse sistema.
    shamhero01
    shamhero01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por shamhero01 Sex Ago 07, 2015 8:06 am

    bem legal gostei do systema
    ApocalypseofMetal
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Medalhas : Sistema de Colheta felis para NetPlays ZgLkiRU
    Mensagens : 121
    Créditos : 18

    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por ApocalypseofMetal Qua Nov 11, 2015 4:53 pm

    É Por ai mesmo coleguinha so falta o fato de se vc mudar de mapa continuar contando o tempo
    para crescimento das plantas. É Nisso que estou trabalhando no meu sistema de Harvest Moon xD


    _________________
    Sistema de Colheta felis para NetPlays JjtbFmI

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Colheta felis para NetPlays Empty Re: Sistema de Colheta felis para NetPlays

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:28 pm