Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Recrutamento] Yu-Gi-Oh! The Duelist Genesys

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    [Recrutamento] Yu-Gi-Oh! The Duelist Genesys Empty [Recrutamento] Yu-Gi-Oh! The Duelist Genesys

    Mensagem por Rayner Qui Fev 19, 2015 2:23 pm

    Criador: Rayner

    Gênero: (Cartas)
    Engine: RPG Maker XP
    Membros já na equipe: Rayner.



    Introdução


    Este jogo se baseia no tradicional jogo de YGO TCG - Trading Card Game.


    História


    "Há muito tempo, quando as pirâmides ainda eram recentes, os reis egípcios jogavam um jogo de grande e terrível poder, mas estes jogos das trevas eclodiram em uma guerra que ameaçou destruír o mundo inteiro, até que um valente e poderoso faraó trancou o poder da magia aprisionando-a no interior das 7 místicas relíquias milenárias. Há rumores de que esse poderoso faraó foi libertado e era conhecido como o outro eu de yugi."

    Nos dias atuais, anos depois de yugi, jaden, yusei, yuma e yuya; foi criado uma nova corporação, chamada “Corporação Coredam”, onde eram feitas pesquisas sobre Monstros de Duelo e viagens no tempo. A Corporação Coredam foi fundada para duelistas poderosos viajarem no tempo, para se aprofundar mais sobre monstros de Duelo, porém seu fundador Antônio Maya, um Empresário Duelista ambicioso que só pensa em dinheiro e poder, estava procurando os 5 pilares de invocações de monstros ( Ritual, Fusão, Sincro, XYZ e Pêndulo ) para poder viajar através do tempo e Roubar as melhores cartas daqueles respectivos tempos, para ter o “Baralho Perfeito” e roubar as 7 relíquias milenárias, com esse baralho perfeito e com as 7 relíquias, ele planejava voltar no tempo e aprisionar a alma de Pegasus ( o Criador dos Jogos ) para impedir a criação de novas cartas melhores para ele ser o único duelista a ter Cartas Surpreendentes.

    Um certo dia, ele decidiu criar cinco torneios diferentes, cada torneio iria decidir quem era o melhor duelista de um dos 5 pilares. O torneio foi dividido em Torneio de Ritual, Torneio de Fusão, Torneio Sincro, Torneio XYZ e Torneio Pendular.
    O torneio chegou ao fim, e assim, os ganhadores foram os duelistas: 
    Sincro – Rex Reijin, 
    Xyz – DJ, 
    Fusão – Tim wonderwood, 
    Pendular – Tom Reijin ( Irmão de Rex Reijin ),
    Ritual *... ( *Este é o jogador - Estou querendo por o sistema de colocar o nome do jogador ), este controlava não só rituais como também controlava os outros 4 pilares.

    Logo, Antônio falou sobre o seu plano secreto de roubar as cartas através do tempo, todos aprovaram a ideia, menos o/a (*) , pois ele/ela dizia que viajar pelo Tempo-Espeço era  perigoso e que não gostava da ideia de roubar cartas de outras pessoas, Antônio não gostou da ideia e o expulsou da Corporação Coredam, mas (*) não podia ficar apenas olhando o mundo ser destruído aos poucos; a corporação Coredam criou um Equipamento de proteção, pois a maquina do tempo estava com um defeito, “Quem viajasse no tempo, iria perder todas as lembranças de que tinha”, quando eles estavam prontos para viajar, (*) chegou e entrou detro da maquina, Antônio se desesperou e no impulso do nervosismo, apertou o botão para ligar a maquina, e todos os 5 duelistas voltou anos no tempo, mas como o/a (*) não tinha equipamento, ele(a) perdeu todas as suas memorias e se separou dos outros 4 duelistas, logo ele caiu na mesma época onde vivia o Duelista mais Brilhante da História, Yugi Muto. 


    Aceito ideias e opiniões no roteiro.
    Futuramente eu pretendo disponibilizar o jogo online.



    Imagens
    [Recrutamento] Yu-Gi-Oh! The Duelist Genesys V8CVVThEssa é a tela de inicio.


    Ficha


    Eventers: 0/2
    Mapper's 0/2 
    Scripter's 0/2
    Pixel Artist's 0/2
    Sonoplastas 0/2
    Designer's 0/2
    Roteiristas 1/2

    Se quiser fazer parte da equipe,mande sua ficha!


    Nome:
    Experiência:
    Amostra de Trabalhos:
    Cargo desejado:

    MasterKill
    MasterKill
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    [Recrutamento] Yu-Gi-Oh! The Duelist Genesys Empty Re: [Recrutamento] Yu-Gi-Oh! The Duelist Genesys

    Mensagem por MasterKill Dom Jun 07, 2015 4:12 pm

    Ola Eu Quero Fazer Parte desta equipe

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:25 am