Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1?

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Empty [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1?

    Mensagem por Rayner Dom Fev 22, 2015 1:44 pm

    Galera, eu to com mais uma duvida do Netplay. Eu criei uma conta pra testar o jogo, mas depois eu quis excluir a conta e dai surgiu a dúvida de como eu excluiria essa conta Question . Existe alguma forma? Algum script?

    Desde-já, agradeço.


    Última edição por Rayner em Dom Fev 22, 2015 5:05 pm, editado 1 vez(es)
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Left_bar_bleue0/0[Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Left_bar_bleue30/30[Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1?

    Mensagem por Kincy Dom Fev 22, 2015 2:27 pm

    Dentro da pasta do seu projeto, irá ter outra com o seguinte nome: Servidor, dentro terá o executável com nome de "server", nele tem várias abas, sendo elas: principal, segurança, bate papo e etc... clique em segurança, depois é só clicar com botão esquerdo no nome da conta e depois no botão deletar.
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1?

    Mensagem por Rayner Dom Fev 22, 2015 2:36 pm

    Kincy escreveu:Dentro da pasta do seu projeto, irá ter outra com o seguinte nome: Servidor, dentro terá o executável com nome de "server", nele tem várias abas, sendo elas: principal, segurança, bate papo e etc... clique em segurança, depois é só clicar com botão esquerdo no nome da conta e depois no botão deletar.
    Valeu, eu tava procurando aqui sozinho e achei essa opção. Razz  Mas valeu mesmo assim, vai ajudar outros.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1? Empty Re: [Resolvido][Duvida] Como excluir conta do Netplay 4.9.1?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:46 am