Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida] Como esconder animatios da pasta

    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Como esconder animatios da pasta Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como esconder animatios da pasta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Como esconder animatios da pasta Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como esconder animatios da pasta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Como esconder animatios da pasta Empty [Duvida] Como esconder animatios da pasta

    Mensagem por GalaxyHells Seg Fev 23, 2015 1:35 pm

    Queria saber como esconder as animations da pasta e ainda ser possivel quando usar uma magia a animation aparecer.

    PS: tem o topico do bartolomeo mas infelismente nao me ajudou.
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Duvida] Como esconder animatios da pasta Empty Re: [Duvida] Como esconder animatios da pasta

    Mensagem por Spooky Seg Fev 23, 2015 10:57 pm

    opa malz, estou um pouco afastado dos fóruns, só entro para ver como vai o movimento xD
    Mais seguinte, vamos ao trabalho !!
    é meio complicado, vou tentar explicar mais fácil o possível sem fotos !
    Baixe o molebox no meu tópico, use o serial também. : https://www.aldeiarpg.com/t11119-como-esconder-o-que-tem-na-pasta
    Depois de baixar instale-o e abra
    Ai você vai ver, Executable (E talvez um diretorio ao lado >> .) e ao lado >> Browse
    Em baixo tem Pack to (diretorio>>) Browse
    Aperte no 2 Browse (o de baixo) E coloque o .exe do seu game, (Ex. Eclipse Origins)
    Ai depois de colocar o .exe, voce vai mais abaixo no add file vai na pasta q vc quer esconder, por ex graphics depois aninations, (OBS NUNCA SELECIONE APENAS PASTA !) E dentro vai ter os arquivos .bmp, ai voce seleciona tudo e aperta abrir
    vai fazendo nas outras pastas e add file. ai quando selecionar tudo que queres esconder, aperte em pack to box e depois disso pode fecha-lo
    ai voce vai na pasta do seu jogo, vai ter 2 .exe, exclua o que so tem 1 .exe. 
    por exemplo, temos Eclipse Origins.exe e Eclipse Origins.exe.exe, exclua o Eclipse Origins.exe
    e pronto, tutorial completo de como usar molebox, demorei meia hora pra escrever tudo e pensar, entáo da cred ai U.U
    #Desculpa se tiver errado o portugues, meu teclado inverteu todas as teclas o.o, tem que reiniciar o pc


    _________________
    Sign
    [Duvida] Como esconder animatios da pasta Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:14 am