Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Qual a cor desse vestido?

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue0/0Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue30/30Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual a cor desse vestido? Empty Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 28, 2015 3:05 pm

    A internet está indo a loucura com essa questão — que já pode estar superando a máxima do 'ser ou não ser?'.
    Qual a cor desse vestido? 427_2638-whatcoloristhisdress
    Tudo começou quando a uma internauta postou em seu Tumblr Swiked a imagem acima com a pergunta: "Gente, por favor, me ajudem!  Este vestido é branco e dourado ou azul e preto? Eu e meus amigos não conseguimos chegar a um consenso e estamos enlouquecendo com isso!". Não demorou para os comentários pipocarem no Tumblr da jovem e, claro, algumas palavras referentes ao vestido subirem nos Trending Topics Mundiais #WhiteandGold. No Brasil também apareceram as menções #TheDress e Preto.

    Pra min já veio Branco e Dourado, e depois Preto e Azul, e para você que cor é o vestido.

    Fiz esse tópico para movimentar o fórum.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue0/0Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue30/30Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Adanrox Sáb Fev 28, 2015 3:45 pm

    - : Não sei se é bem esse fato de cores, mas o vestido com a imagem que também não ajuda muito, mas a parte do ombro são prata ou cinza com alguns detalhes a marrom. Minha intuição espero que seja essa e que seja verdadeira.

    - : Se você está querendo ajudar o movimento da aldeia com esse tópico, você não vai conseguir, para aldeia ganhar movimento ela tem que se permanecer em eventos semanal pela a moderação.


    _________________
    Qual a cor desse vestido? EiLDYSs
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Valentine Sáb Fev 28, 2015 3:58 pm

    Violeta e preto.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue0/50Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue30/30Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por renan-vieira Sáb Fev 28, 2015 4:02 pm

    internet indo a loucura e a Petrobrás por ralo... como eu falei para minha irmã quando ela perguntou que cor era eu disse: "Quero é que esse vestido se F*##, Cor é o Car#l##". kkkkkkkkk

    Doolly não fica quebrando a cabeça com isso não man, você já tem que quebrar a cabeça programando  Qual a cor desse vestido? 3941307162 Qual a cor desse vestido? 3941307162


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue0/0Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue30/30Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 28, 2015 4:41 pm

    renan-vieira escreveu:internet indo a loucura e a Petrobrás por ralo... como eu falei para minha irmã quando ela perguntou que cor era eu disse: "Quero é que esse vestido se F*##, Cor é o Car#l##". kkkkkkkkk

    Doolly não fica quebrando a cabeça com isso não man, você já tem que quebrar a cabeça programando  Qual a cor desse vestido? 3941307162 Qual a cor desse vestido? 3941307162

    Renan eu seu como funciona quiz postar isso só pra brincar mesmo, é até legal a ilusão que causa nessa foto, mais eu sei que isso é apenas ilusão eu mesmo consigo ver a cor normal do vestido... Já faz uns 3 dias que entro no forum e só tem postagem no NetPlay e no Tópico do Hashirama, então decidi postar isso para brincar, pq se vc vê a imagens ela é interessante, pois na primeira vez que eu vi tava branco com dourado, ai fui lê os comentários no da imagens e quando voltei ela tava azul... kkkkkk

    E Eu fico mais estudando programação, quero chegar a um nível diferente, e descobrir varias formas de fazer as coisas, qual a mais fácil, a mais rápida, a mais estável... Mas ficar sempre estudando cansa um pouco então eu procuro essas besteirinhas mesmo... kkkk
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Valentine Sáb Fev 28, 2015 4:48 pm

    Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.

    @Off-topic
    O Dooolly está tentando interagir, já que ele não da certo como programador ou designer, então não vejo problema com esse tipo de tópico.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue0/0Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue30/30Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 28, 2015 5:01 pm

    Valentine escreveu:Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.

    @Off-topic
    O Dooolly está tentando interagir, já que ele não da certo como programador ou designer, então não vejo problema com esse tipo de tópico.

    Valentine nem todos vê a ilusão, mas alguns veem esse vestido Branco e Dourado, eu mesmo vi e depois ele mudou do nada.. E a cor do Vestido é Azul e Preto.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Valentine Sáb Fev 28, 2015 6:56 pm

    Dooolly escreveu:
    Valentine escreveu:Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.

    @Off-topic
    O Dooolly está tentando interagir, já que ele não da certo como programador ou designer, então não vejo problema com esse tipo de tópico.

    Valentine nem todos vê a ilusão, mas alguns veem esse vestido Branco e Dourado, eu mesmo vi e depois ele mudou do nada.. E a cor do Vestido é Azul e Preto.
    Como eu faço pra ver a ilusão? E esse "azul" está mais pra violeta.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual a cor desse vestido? Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue0/0Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual a cor desse vestido? Left_bar_bleue30/30Qual a cor desse vestido? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 28, 2015 7:37 pm

    Valentine escreveu:
    Dooolly escreveu:
    Valentine escreveu:Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.

    @Off-topic
    O Dooolly está tentando interagir, já que ele não da certo como programador ou designer, então não vejo problema com esse tipo de tópico.

    Valentine nem todos vê a ilusão, mas alguns veem esse vestido Branco e Dourado, eu mesmo vi e depois ele mudou do nada.. E a cor do Vestido é Azul e Preto.
    Como eu faço pra ver a ilusão? E esse "azul" está mais pra violeta.

    Está azul val, isso é por causa da iluminação, assim você enxerga violeta, nunca dá para ver a cor corretamente nessa foto ai. Pois o iluminação engana a visão da pessoa, alguns vê branco, dourado, rosa, verde escuro, é bem complicado... a primeira vez que vi estava Branco, imagine minha reação quando eu leio os comentários e volto para ver a foto e ela está azul..
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Mar 01, 2015 3:03 pm

    Não é ilusão '-' é devido a iluminação eu vi branco e dourado pelo pc depois pelo celular vi a foto que salvei no meu pc azul e preto.


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Qual a cor desse vestido? H2D9a9k

    Conteúdo patrocinado


    Qual a cor desse vestido? Empty Re: Qual a cor desse vestido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:01 am