Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    duvida sobre o funcionamento

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    duvida sobre o funcionamento  Left_bar_bleue0/0duvida sobre o funcionamento  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    duvida sobre o funcionamento  Left_bar_bleue30/30duvida sobre o funcionamento  Empty_bar_bleue  (30/30)

    duvida sobre o funcionamento  Empty duvida sobre o funcionamento

    Mensagem por Trpino Sáb Mar 07, 2015 2:00 pm

    por acaso alguém sabem se o RPG MAKER XP funciona no MAC?

    estou a pensar em comprar um e quero saber se funciona


    _________________
                                                                                                                                          
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : duvida sobre o funcionamento  ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    duvida sobre o funcionamento  Left_bar_bleue0/0duvida sobre o funcionamento  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    duvida sobre o funcionamento  Left_bar_bleue30/30duvida sobre o funcionamento  Empty_bar_bleue  (30/30)

    duvida sobre o funcionamento  Empty Re: duvida sobre o funcionamento

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Mar 07, 2015 3:28 pm

    Creio que não mas tem diversas formas de rodar aplicativos do windows no mac, caso compre um aconselho a usar o virtualbox pra emular um windows dentro do mac, sei que não é uma solução muito boa mas creio que funcione dessa forma, mas volto a dizer que não sei se o RMXP funciona na plataforma do mac, pode ser que alguém ajude de outra forma. abraços


    _________________
    duvida sobre o funcionamento  8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || duvida sobre o funcionamento  769_heart 2D pixel games.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:22 pm