Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Adanrox
snaker15
6 participantes

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por snaker15 Seg Mar 09, 2015 2:24 pm

    fala ae galerinha aqui uma SS de como será a tela de login de um projeto que estou criando
    usando a engine do marlos (net play master)

    o que acham?

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! 2RkAU4M
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Left_bar_bleue0/0Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Left_bar_bleue30/30Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Adanrox Seg Mar 09, 2015 3:43 pm

    - : Na minha opinião, a tela de login ficou bem diferente comparado a tela de login do Master, isso deu um clima melhor no seu jogo mas a única coisa que não está combinando é a "Logo" do seu jogo tipo, sua titulo de login é mais no estilo medieval e a logo está mais para jogo de fantasia, isso mudou totalmente o gênero do próprio projeto, poderia ser melhorado a logo de forma que combine com a tela de login.


    _________________
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! EiLDYSs
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Mar 09, 2015 4:20 pm

    acho essa "windowskin" meio borrada, sei lá.. sei que o rpg maker não dá muitas opções de graficos mas acho que dá pra melhorar isso ae e.e
    não use uma fonte para tudo, deixe variado e.e


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! H2D9a9k
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Gabriel Lenz Seg Mar 09, 2015 5:15 pm

    O que deixou a logo estranho é a falta de acabamento, ela foi bem estruturada, só falta acabar ela. A ilustração atrás dela deixa isso evidente.

    Concordo com o Kawanzii em questão da windowskin, mas discordo em relação a fontes, por favor, não faça aquela lambança de fontes, fica horrivel.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Mar 09, 2015 6:32 pm

    Gabriel Lenz escreveu:O que deixou a logo estranho é a falta de acabamento, ela foi bem estruturada, só falta acabar ela. A ilustração atrás dela deixa isso evidente.

    Concordo com o Kawanzii em questão da windowskin, mas discordo em relação a fontes, por favor, não faça aquela lambança de fontes, fica horrivel.

    não quis me referir a uma "lambança de fontes", simplesmente colocar 2 fontes legais, pq uma fonte com detalhes em tudo é meio estranho.. pelomenos uma padrão e uma pra logos sei la


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! H2D9a9k
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por snaker15 Dom Mar 15, 2015 10:32 am

    Obrigado pelos comentários as criticas foram bastante construtivas... criar alguma coisa é complicado pois alguns detalhes fogem a nossa visão então seguindo algumas criticas eu vos trago a nova tela de login pro meu projeto...

    Antiga

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! 2RkAU4M

    Atual

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! MrmpgYU


    PS: os botões foram removidos pois estava dando incompatibilidade com o npm não consegui deixar o a opacity dos outros botões em 0 não sei pq... rsrsr mas enfim tai
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Mar 15, 2015 3:33 pm

    Só o fato de ter retirado a sombra já deu uma melhorada no aspecto.

    Parabéns aew, melhorou o resultado.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Jonny157 Seg Mar 16, 2015 12:32 am

    Está melhorando, mas creio que ainda da pra ir mais além... parabéns está indo no caminho certo. 
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Magic Tales Tela de Login... Avaliem! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Left_bar_bleue0/0Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Left_bar_bleue30/30Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por GallighanMaker Seg Mar 16, 2015 1:06 am

    só nao gostei do logo.


    _________________
    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Magic Tales Tela de Login... Avaliem! 769_heart 2D pixel games.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por snaker15 Dom Mar 22, 2015 5:50 pm

    Galera aproveitando o topico vou mostrar uma screen in game rsrs


    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! XqRSxo4

    Conteúdo patrocinado


    Magic Tales Tela de Login... Avaliem! Empty Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:01 pm