Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+42
lpa4games
BBG
Dooolly
T-A-R-C-I-S-I-Ø
kick buttowski
josimarccj
tenchuzinho
Blackraato
Minato
Frodo
Cocao
JoJoSW
DeaN
DFox
DJtulkas
wallace123
BrunoFox
rafacelinho
Peaverin
Mario.Hacker
FilipeJF
HugoFreitas
shadowADM
makergame2000
Kuraudo
KaiqueHunter
sasuke89
miocs
Daniel Carvalho
Ian
lordmeninoS
DarkRoot
Gabriel Lenz
tenchumaster
Fabrizio
tobimorte
joaovitor2763
matheus180
NeapØn~
Joaozinx
Valentine
DshFox
46 participantes

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Valentine Dom Set 25, 2011 2:36 pm

    Jogo realmente interativo, apesar dos gráficos ele tem uma ótima jogabilidade, o único problema é que o criador deveria tomar algumas providências sobre o pvp, porque muitos jogadores veteranos ficam impedindo os novatos de jogarem, por ficar matando....Deveria ter algo do tipo: Matou 5 caras e leva ban ou matou 3 caras e quando morre perde todos os itens equipados, porque se não tiver nada do tipo, impede o jogo de crescer ainda mais.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Trophy11Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por FilipeJF Dom Set 25, 2011 3:06 pm

    Marlos, também poderia por do pvp ativar apenas em um certo level, (60, por exemplo) igual no PW.


    _________________

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Valentine Dom Set 25, 2011 3:37 pm

    FilipeJF escreveu:Marlos, também poderia por do pvp ativar apenas em um certo level, (60, por exemplo) igual no PW.
    Level 60,10 tanto faz, nesse jogo o pvp é ativado level 100 e isso não impede de quem é veterano level 200 + matar quem ta level 100, tinha que ter esse sistema que eu falei, essa restrição de level pra pvp não adianta nada, porque depois que você chega a esse level que pode pvp, você não pode jogar mais
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Trophy11Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por FilipeJF Dom Set 25, 2011 3:51 pm

    É então devia ter o que você disse mesmo, ou até tipo aquele PK black do tibia, já viu? Deixa o player muito fraco mesmo contra outros players.


    _________________

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Mario.Hacker Dom Set 25, 2011 3:56 pm

    poderia fazer tipo assim
    level 110 mata so lvl 100 até 110
    level 200 mata so ate lvl 210 e assim vai


    _________________
    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 33fao3m

    avatar
    Peaverin
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Peaverin Dom Set 25, 2011 4:22 pm

    Excelente jogo eu joguei mais nao intendo qe son os jutsus (nao sei muito do naruto)


    _________________
    Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
    Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Npexed
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Valentine Dom Set 25, 2011 6:28 pm

    FilipeJF escreveu:É então devia ter o que você disse mesmo, ou até tipo aquele PK black do tibia, já viu? Deixa o player muito fraco mesmo contra outros players.
    É pode ser também

    Junio® escreveu:poderia fazer tipo assim
    level 110 mata so lvl 100 até 110
    level 200 mata so ate lvl 210 e assim vai
    Acho que não, pra mim o pvp é você poder matar alguém que for preciso, por exemplo: Eu level 100 fui roubado por um level 40, ai eu vou lá e mato ele, então acho que não tem que ter level e sim uma consequência no seu personagem quando você mata um certo número de jogadores.
    avatar
    Peaverin
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Peaverin Dom Set 25, 2011 6:32 pm

    Marlos Gama escreveu:
    FilipeJF escreveu:É então devia ter o que você disse mesmo, ou até tipo aquele PK black do tibia, já viu? Deixa o player muito fraco mesmo contra outros players.
    É pode ser também

    Junio® escreveu:poderia fazer tipo assim
    level 110 mata so lvl 100 até 110
    level 200 mata so ate lvl 210 e assim vai
    Acho que não, pra mim o pvp é você poder matar alguém que for preciso, por exemplo: Eu level 100 fui roubado por um level 40, ai eu vou lá e mato ele, então acho que não tem que ter level e sim uma consequência no seu personagem quando você mata um certo número de jogadores.
    Sim eu acho que o Marlos tem razom. Teria que ter um sistema do PK com o Tibia ou parecido.


    _________________
    Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
    Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Npexed
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por tenchumaster Qui Out 06, 2011 8:23 pm

    Ei voces gostariam de colocar o seu jogo na minha empresa? [ systematic games ]


    _________________
    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    avatar
    rafacelinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por rafacelinho Qui Out 13, 2011 7:27 pm

    legal vo joga '-'

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online) - Página 4 Empty Re: Naruto Inner Power-(Dedicado 24/7 Online)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:42 pm