Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Status por possibilidade sera que existi para rpg maker xp

Compartilhe

igorlipemoreno
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Status por possibilidade sera que existi para rpg maker xp

Mensagem por igorlipemoreno em Sex Maio 08, 2015 4:05 pm

Olá a todos do aldeiarpg eu gostaria de saber se a uma maneira de definir uma possibilidade melhor de aplica um estado sem ser do proprio rpg maker xp que o estado aplica ate no primeiro ataque tipo
    existi algum script meu exemplo se eu lança uma habilidade de gelo no inimigo o efeito congelar e aplicado por uma porcetagem ai eu escolho 20% de chance
    gostaria muito de um script assim ou similar se alguem encontra ou saber fazer um script assim ficaria grato ja vasculhei a web inteira e nao acho
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Medalhas :
    Créditos : 18

Re: Status por possibilidade sera que existi para rpg maker xp

Mensagem por ApocalypseofMetal em Ter Maio 12, 2015 2:28 pm

Ali onde estão as opções de atributo voce coloca para um determinado status adicionar por exemplo para ser impossivel atacar dando a ideia de congelado pode por pra nao poder esquivar usar magia e tals voce quem decide e na arma provavelmente de gelo que vai ter essa habilidade de congelar voce marca la no canto direito na hora de criar em [MUDAR STATUS] e poe ela com o status que vc fez p congelar quando atacar.

igorlipemoreno
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por igorlipemoreno em Ter Maio 19, 2015 11:09 pm

amigo num era isso vlw e tal por ta tentando ajudar mais oque eu queria era um script que muda a taxa de sucesso de aplica o statu tipo uma habilidade que da o statu stun ai eu colocaria 5% de chance de aplica esse status entendo meu amigo obg
    ApocalypseofMetal
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Medalhas :
    Créditos : 18

Mensagem por ApocalypseofMetal em Sex Maio 22, 2015 8:56 am

Brother vc n entendeu? vc n ta vendo ali? tem a opção de acerto em porcentagem tem TUDO que voce precisa pra fazer o que quer depois so aplicar o estado na arma ou item que quer Successful

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 5:11 pm