Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Trophy11que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

    Mensagem por FilipeJF Qua maio 18, 2011 7:02 pm

    Eu ja usei o Net play normalmente, agora baixei ele de novo e começou a dar esse erro:
    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Errpt
    Por favor, ajudem ae.


    _________________

    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue0/0que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue30/30que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (30/30)

    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty Re: que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

    Mensagem por Joaozinx Qua maio 18, 2011 7:04 pm

    as vezes pode ser algum problema no script.. ou em algum evento do NP, não sei se é isso mesmo... mais de uma olhada


    _________________
    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty Re: que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

    Mensagem por KaiqueHunter Qua maio 18, 2011 8:29 pm

    Não é problema no Script,e sim nas DLL RGSS102E.DLL ou RGSS103J.DLL,provavelmente a DLL foi editada e como é uma DLL muito importante pois ela é responsavel pela Decriptação dos dados RGSSAD,o correto seria pegar a DLL pronta de algum jogo ou criar um novo projeto.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue0/0que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue30/30que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (30/30)

    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty Re: que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

    Mensagem por Felix Blayder Qua maio 18, 2011 8:34 pm

    já me deparei com esse erro uma vez, eu fiz o seguinte.

    1° criei um novo projeto
    2° passei cara arquivo da pasta data, para o novo projeto, 1 d cada vez, e acada vez q passava 1 arquivo, eu testava.....
    até ver qual arquivo deu problema, no meu casa era os mapas, em q eu tive q fazelos todos d novo!

    tenta isso, talvez salve parte do seu progeto!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty Re: que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:07 pm