{ONLINE} Wivila Online

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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Pablo Kawan em Seg Dez 14, 2015 9:28 pm

    hbo123 escreveu:Fazer oque né amigo, um jogo com bastante conteúdo necessita de bastante gráfico :)
    Acredito que seja o uso de áudios em formatos desnecessários(recomendo wav ou ogg) ou videos dentro da pasta, não tem como gráficos da E.O 2.0 que nem Alpha possui ter mais de 10mb cada, e acredito que seu jogo não possua mais de 10 mil itens, se não fosse por isso eu estaria jogando.. mas boa sorte, até GTA(III, VC) que é 3D e tem bastante conteúdo é 1G apenas, nin online tem um puta conteúdo, usa PNGs e também não possui um valor absurdo desses ;-;


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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Dooolly em Ter Dez 15, 2015 4:20 pm

    Pablo Kawan escreveu:
    hbo123 escreveu:Fazer oque né amigo, um jogo com bastante conteúdo necessita de bastante gráfico :)
    Acredito que seja o uso de áudios em formatos desnecessários(recomendo wav ou ogg) ou videos dentro da pasta, não tem como gráficos da E.O 2.0 que nem Alpha possui ter mais de 10mb cada, e acredito que seu jogo não possua mais de 10 mil itens, se não fosse por isso eu estaria jogando.. mas boa sorte, até GTA(III, VC) que é 3D e tem bastante conteúdo é 1G apenas, nin online tem um puta conteúdo, usa PNGs e também não possui um valor absurdo desses ;-;

    Verdade kawan e aposto que 50% dos recursos na pasta do jogo não estão sendo utilizados, tileset por exemplo, nem todo pixel ali está sendo utilizada muitos são gráficos repetidos e desnecessário, pois se utilizar o RTP do RMXP muitos tiles são repetidos. Já tinha falado sobre isso com ele quando o primeiro teste aconteceu. Mas não vi resultado. Arruma isso ai, organiza seus gráficos. Não sai botando tilesets dentro da pasta sendo que você não vá usar todos os Tiles. Abre um photoshop e seleciona os tiles que você precisa e vai organizando. é chato fazer isso, mas se quer que o jogo seja levado a sério terá que ser organizado. Meu jogo tem menos de 20mb, claro não tem muitos áudios, mas tem recursos suficiente para o jogo. Bom ainda não está com todos os gráficos que vou precisar, mas isso vou colocando no momento em que eu for usar, caso contrário será inútil por um tempo, ou até permanente, pela incerteza se vou ou não utilizar. E como no eclipse origins os recursos trabalham em ordem numérica se esse recurso não for utilizado eu não vou poder remover sem por algo no lugar.


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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Kielleds~ em Ter Dez 15, 2015 6:45 pm

    o problema é que do jeito que ele comprou ele só mudou nome e sistemas e postou arruma isso ai man


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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por hbo123 em Ter Dez 15, 2015 8:23 pm

    Kielleds escreveu:o problema é que do jeito que ele comprou ele só mudou nome e sistemas e postou arruma isso ai man

    Na verdade o problema é que só tem 2 membros na equipe, eu e o Renan, não temos como ficar mexendo nisso, tentamos todas as possibilidades, procuramos os melhores programadores ativos da atualidade e oferecemos pagamento para quem conseguisse diminuir o tamanho das tilles e nem 1 conseguiu, então infelizmente teve que ficar assim mesmo..

    OBS: Estamos a procura de 1 mapper, se alguem se interessar ao invés de ficar falando do tamanho do jogo, basta manda 1 PM para a pagina:

    https://www.facebook.com/Wivila-Online-1436769956578587/?fref=ts

    OBS²: Mudamos MUITA COISA des dq compramos o servidor e retiramos MUITOS BUGS que haviam na engine, então nós não mudamos apenas o nome @Kielleds!

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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Pablo Kawan em Ter Dez 15, 2015 10:01 pm

    hbo123 escreveu:
    Kielleds escreveu:o problema é que do jeito que ele comprou ele só mudou nome e sistemas e postou arruma isso ai man

    Na verdade o problema é que só tem 2 membros na equipe, eu e o Renan, não temos como ficar mexendo nisso, tentamos todas as possibilidades, procuramos os melhores programadores ativos da atualidade e oferecemos pagamento para quem conseguisse diminuir o tamanho das tilles e nem 1 conseguiu, então infelizmente teve que ficar assim mesmo..

    OBS: Estamos a procura de 1 mapper, se alguem se interessar ao invés de ficar falando do tamanho do jogo, basta manda 1 PM para a pagina:

    https://www.facebook.com/Wivila-Online-1436769956578587/?fref=ts

    OBS²: Mudamos MUITA COISA des dq compramos o servidor e retiramos MUITOS BUGS que haviam na engine, então nós não mudamos apenas o nome @Kielleds!

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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Seth em Ter Dez 15, 2015 10:24 pm

    Pablo Kawan escreveu:
    hbo123 escreveu:
    Kielleds escreveu:o problema é que do jeito que ele comprou ele só mudou nome e sistemas e postou arruma isso ai man

    Na verdade o problema é que só tem 2 membros na equipe, eu e o Renan, não temos como ficar mexendo nisso, tentamos todas as possibilidades, procuramos os melhores programadores ativos da atualidade e oferecemos pagamento para quem conseguisse diminuir o tamanho das tilles e nem 1 conseguiu, então infelizmente teve que ficar assim mesmo..

    OBS: Estamos a procura de 1 mapper, se alguem se interessar ao invés de ficar falando do tamanho do jogo, basta manda 1 PM para a pagina:

    https://www.facebook.com/Wivila-Online-1436769956578587/?fref=ts

    OBS²: Mudamos MUITA COISA des dq compramos o servidor e retiramos MUITOS BUGS que haviam na engine, então nós não mudamos apenas o nome @Kielleds!

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    Kawan, na verdade não dá, pois todos os objetos, recursos etc.. Desta engine ( Dispositivo ) estão criptografados como ( .vow ) e só o desenvolvedor Alysson Souza, poderia resolver este problema.

    Explicando porque está tão grande:

    1- A forma de criação de personagens é bastante complexa, a criação de personagem é um sistema de geração aleatória de visual, tendo 300 Tipos de visuais para adequar-se de acordo com os códigos do sistema, a Gui não é pesada, os tilesets são padrão BMP da própria Enterbrain, os Audios são uns dos motivos dos pesos na engine.

    Mas volto a dizer TODO O CONTEÚDO É CRIPTOGRAFADO!

    Por isso não o culpo e não há quem retire a criptografia a não ser o próprio Alyssou Souza.


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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por hbo123 em Dom Dez 20, 2015 6:05 am

    Haziel escreveu:
    Pablo Kawan escreveu:
    hbo123 escreveu:
    Kielleds escreveu:o problema é que do jeito que ele comprou ele só mudou nome e sistemas e postou arruma isso ai man

    Na verdade o problema é que só tem 2 membros na equipe, eu e o Renan, não temos como ficar mexendo nisso, tentamos todas as possibilidades, procuramos os melhores programadores ativos da atualidade e oferecemos pagamento para quem conseguisse diminuir o tamanho das tilles e nem 1 conseguiu, então infelizmente teve que ficar assim mesmo..

    OBS: Estamos a procura de 1 mapper, se alguem se interessar ao invés de ficar falando do tamanho do jogo, basta manda 1 PM para a pagina:

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    Kawan, na verdade não dá, pois todos os objetos, recursos etc.. Desta engine ( Dispositivo ) estão criptografados como ( .vow ) e só o desenvolvedor Alysson Souza, poderia resolver este problema.

    Explicando porque está tão grande:

    1- A forma de criação de personagens é bastante complexa, a criação de personagem é um sistema de geração aleatória de visual, tendo 300 Tipos de visuais para adequar-se de acordo com os códigos do sistema, a Gui não é pesada, os tilesets são padrão BMP da própria Enterbrain, os Audios são uns dos motivos dos pesos na engine.

    Mas volto a dizer TODO O CONTEÚDO É CRIPTOGRAFADO!

    Por isso não o culpo e não há quem retire a criptografia a não ser o próprio Alyssou Souza.

    Sem querer te acorda do sonho, + para discriptografar basta rodar um código que ele discriptografa todos os arquivos.

    E torno a dizer: NÃO TEM COMO DIMINUIR OS TILLES A NAO SER TIRAR ALGUNS DELES !

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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Dooolly em Dom Dez 20, 2015 11:31 am

    Tile = Cada quadrado usado para desenhar o mapa, na EO é 32x32
    Tileset = Conjunto de Tiles

    Dá sim para reduzir os tiles, apaga os que você não usar os lugares que ficou em branco você move os que estão mais abaixo, e depois recorta o pedaço que sobrou, Isso vai reduzir um pouco o peso, sobre o audio, usa um formato menos pesado, usa .mid que não passa de 50kb cada, e sobre o sistema de customização, pra que tudo isso? mas se quer usar assim pode usar, fazendo oque eu disse seu projeto será bem menor... Boa Sorte!


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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por gui408 em Dom Dez 20, 2015 12:43 pm

    O game é legal maneiro, desanima muitos a baixa, e o Vofawus do outro dono e esse mesmo tamanho, entao varias pessoas nao baixa.Porem jogando algum tempo ja n esta muito elgal, pois a galera esta usando hack legal, mata todos os boss speed, eu lvl mais alto mato um, enquanto eles rodam os mapas tudo e mata todos kk, adm ja viu e fez vista grossa, n pq ele tem vip e etc, sei q muitos pararam, e os q começam acabam parando, deve rever isso pois os q usam hack ja passaram itens para os que nao usam, nao adianta falar, agr vai ter classes e alguns itens n vai poder usar, eles ja tem pra todas as classes e farmo muita grana nisso, entao por isso eu parei, mas o game esta muito legal, boa sorte ai.

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    Re: {ONLINE} Wivila Online

    Mensagem por Kincy em Qua Dez 23, 2015 7:28 pm

    Muito bom o projeto, más é como o amigo acima disse.


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