Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Left_bar_bleue0/0[Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Left_bar_bleue30/30[Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Duel Qui maio 28, 2015 9:20 pm

    Inoue - DIMON

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON OvQ8IgN
    Qualidade melhor : https://i.imgur.com/ij9KCZr.png
    ______________________________


    Seu nome na verdade é Inoue...
    Comentarios (Expectativa): - Mas Azevedo Inoue é um nome que não combina para vilões!
    Cracudo (EU): - Sim, mas nem todos vilões foram malvados sempre...Não continuei ao falar o nome dele
    eu iria dizer "...mas ele é chamado de Dimon"

    E ao falar isso, dei um spoiler de um mangá que não existe, ou seja a aldeia foi a primeira a saber...

    Para criar este personagem me inspirei em um sonho que tive, enfim... Peço que você avalie de 0/10
    Acho que não está tão bom o suficiente, principalmente a versão colorida, não sou bom em colorir, precisarei até de um designer urgente.


    _________________
    Jack:
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty Re: [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Dionyse Sex maio 29, 2015 1:45 pm

    Ficou legal, mas falta alguma coisa. Criatividade talvez? Umas marcas pretas, cabelo simples e a pele do personagem... Eu daria um 7.


    _________________
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON FP2hDAX
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Left_bar_bleue0/0[Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Left_bar_bleue30/30[Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty Re: [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Duel Sex maio 29, 2015 2:13 pm

    Dionyse escreveu:Ficou legal, mas falta alguma coisa. Criatividade talvez? Umas marcas pretas, cabelo simples e a pele do personagem... Eu daria um 7.
    Sim vou tentar das uns upgrades, principalmente o colorido que nem chamaria disso, porque colorido ele está meio "seco", as cores parecem que não tem vida.


    _________________
    Jack:
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty Re: [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Dionyse Sex maio 29, 2015 3:40 pm

    Mr Duel escreveu:
    Dionyse escreveu:Ficou legal, mas falta alguma coisa. Criatividade talvez? Umas marcas pretas, cabelo simples e a pele do personagem... Eu daria um 7.
    Sim vou tentar das uns upgrades, principalmente o colorido que nem chamaria disso, porque colorido ele está meio "seco", as cores parecem que não tem vida.
    Também tem isso. Só uma coisa que notei agora: O desenho foi feito no Paint?
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty Re: [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex maio 29, 2015 3:46 pm

    Você ta cometendo o mesmo erro que cometeu alguns meses ou anos atrás, tentar fazer algo sem ter o conhecimento necessário. Você desenha melhor que eu, certamente. As coisas não são assim, você estuda 6, 9, 12 meses e acha que já tem a capacidade de desenvolver um mangá? Quantos mangás você já leu? Aliás, quantos mangás você já analisou e estudou? Já pegou um mangá do começo ao fim e tentou entender como fizeram aquilo, simplesmente sem se responder que apenas desenharam?

    Cuidado com o famoso "fogo de palha".

    Mas ao contrário do que muitos irão te dizer (não aqui na Aldeia, eu acho), não desista. Apenas estude mais, treine mais, aprenda mais e descubra mais.

    Vá entender o porque de alguém fazer o mangá, duvido que alguém simplesmente pegue um lápis e fale, vou publicar um mangá.

    Agora sobre o tópico, o desenho ta bem pobre, em relação a ilustração e a colorização, e tem um pequeno erro abaixo da orelha esquerda do personagem. E acho que se você desenhar numa folha e vetorizar (sei lá como que fala), vai ficar com um resultado muito melhor, pelo menos até dominar mais essa arte.

    Vá estudar cara, não seja mais um qualquer por aí que começa algo simplesmente por impulso e não termina. Eu já fiz isso várias vezes e digo por experiência própria que você vai se culpar por dois motivos, o primeiro obviamente é por não ter conseguido terminar, e o segundo é por ter gastado seu tempo que poderia ser gasto com outra coisa.

    Abraços,
    "Leia isso como uma pessoa com a mente já desenvolvida".
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Left_bar_bleue0/0[Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Left_bar_bleue30/30[Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty Re: [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Duel Sex maio 29, 2015 4:49 pm

    @Gabriel Lenz: Sim, sei que não estou pronto e por isso vim aqui pedir a opinião, sei que agora já amadureci e não vou cometer o mesmo erro, e por isso vim aqui pois vocês com certeza poucos me apoiam, na verdade desde o inicio queria sim desenhar algo simples tive apenas uma hora pra fazer isso, só queria mesmo a opinião sabe, sim começarei a aprofundar em mangá, não apartir de agora que vou me aprofundar e estudar mas bem antes já estava, mas agora será sem interrupções não vou parar nunca, além de que também tinham muitas coisas pessoais que me atrapalhavam mas como vento já foram embora mas agora é minha chance de estudar oque eu quer e desejo tanto e digo de novo que não vou cometer o mesmo erro.

    Sim eu desenhei na folha e depois usei o scanner e no mangá studio fiz algo bem rápido nos dois casos de Desenhar na folha e no Mangá Studio, mas já tiveram muitos desenhos melhores posso até postar.

    Sei que não estou cometendo o erro porque não comecei realmente a projetar algo, recrutei uma equipe mas estamos testando muitas coisas antes, na verdade oque chamo de equipe é 1 roteirista e 1 desenhista aprendiz (posso dizer assim porque não sei muito), e oque eu digo com testar é fazer um mangá meio que principiante sabe, de 1 capitulo e ver a opinião de alguns sobre ele, apesar de que vai demorar com uma equipe tão curta assim, e pretendo procurar outras pessoas especializadas nisso, e quem sabe um desenhista para guiar.

    Estou então a seguir oque você disse, estou confiando em você, você não me colocou para baixo nem nada só abriu uma ponte para então eu seguir em frente.
    __________

    @Dionyse: Fiz no Mangá Studio.


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON Empty Re: [Mangá] Inoue ou melhor..DIMON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:12 pm