Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Sonik
Pingo de Leite
Aither
Valentine
RD12
Jonny
OFWGKTA
Yukii
leoXP
Kaitro
khanbr
TeteuPlays
xXJulyMakerXx
17 participantes

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por TeteuPlays Qua Jul 08, 2015 1:37 pm

    MunĐator вan escreveu:Com a atualização do Hamachi para aquele que é uma bosta, tem que baixar o novo e configurar ele pelo site, recomendo mudar para NO-IP.


    Só que para quem tem net compartilhada não dá né?
    eu sei que não da porque "Entendo de redes de computadores" em net compartilhada "Rádio, sinal via antena" precisa fazer um NAT e no caso a unica opção que pode fazer nat é a fibra optica, tem outras só não lembro.


    _________________
    Brasão do Chignos Online


    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 3HyqQst
    xXJulyMakerXx
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 105
    Créditos : 31

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por xXJulyMakerXx Qua Jul 08, 2015 2:04 pm

    Desculpe deu nova atualização do Hamachi Sad , se alguém puder me ajudar ficarei agradecida chame mande mensagem privada! Por enquanto Servidor em Manutenção!!


    _________________
    I love you I love you Maker até o Fim!! I love you I love you

    Siilk Online - BETA:

    The Offspring:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Trophy11Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por Jonny Qua Jul 08, 2015 10:18 pm

    entrando pra eu jogar Very Happy


    _________________
    Spoiler:


    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 KVIdx
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por TeteuPlays Qua Jul 08, 2015 10:53 pm

    Quero jogar só que da rede inexistente.


    _________________
    Brasão do Chignos Online


    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 3HyqQst
    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por Yukii Qui Jul 09, 2015 9:09 am

    @TeteuPlays,a rede começa com letra MAIÚSCULA, Siilk1,entendeu? porém ta dando script is hanging   ;(


    _________________
    Wiiiii
    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 11uvm2w
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por TeteuPlays Qui Jul 09, 2015 12:13 pm

    Yukii escreveu:@TeteuPlays,a rede começa com letra MAIÚSCULA, Siilk1,entendeu? porém ta dando script is hanging   ;(

    Valeu, eu sei porque ta dando script is hanging.
    è muito facil de arrumar, basta vc abrir a pasta do game, depois copiar la dentro o arquivo que abre outro game exemplo esse:
    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 28khhqv
    E depois que abrir o projeto dela vcs vais em script e editam a porta para 8080.


    _________________
    Brasão do Chignos Online


    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 3HyqQst
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 48080450Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Trophy11Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 GIueZSiilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por RD12 Qui Jul 09, 2015 12:21 pm

    Apesar de ter mantido o design do netplay, o projeto aparenta estar bem feito e cumprir o propósito de divertimento, infelizmente não poderei jogar essa semana.
    Ah, o script "X-Tela" e "Pet Global" são de minha autoria e levaram alguns anos de estudos para eu conseguir fazê-los, obrigado pela valorização.
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por TeteuPlays Qui Jul 09, 2015 1:02 pm

    RD12 escreveu:Apesar de ter mantido o design do netplay, o projeto aparenta estar bem feito e cumprir o propósito de divertimento, infelizmente não poderei jogar essa semana.
    Ah, o script "X-Tela" e "Pet Global" são de minha autoria e levaram alguns anos de estudos para eu conseguir fazê-los, obrigado pela valorização.

    Vou falar com ela para ela deixar os créditos, e mudando de assunto gostaria de saber como vai seus estudos como escritor. rsrsrsrsrsrs estava lendo suas histórias.


    _________________
    Brasão do Chignos Online


    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 3HyqQst
    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por Yukii Qui Jul 09, 2015 2:29 pm

    Da acesso negado '-',;( to tiste


    _________________
    Wiiiii
    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 11uvm2w
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por Kaitro Qui Jul 09, 2015 5:57 pm

    Vou mandar o papo reto july...
    Seu jogo está Bosta Pelos seguintes motivos:
    Não existe a minima segurança: Se eu colocar um arquivo Game.rxproj eu poderei acessar seu banco de dados seus mapas seus scripts com controle geral...
    A cidade com uma loja não funciona ao entrar na loja vc fica preso e nunca mais vai sair...
    Os mapas quase td são copiados, Tem bem uns 4 mapas copiados no seu projeto e dois deles são do kaliban...

    Então eu e o Teteu estavamos conversando sobre seu game e Chegamos a conclusão que você deveria tirar o link de download Mudar a versão tirar os mapas copiados mecher nos eventos bugados e principalmente encriptar seu projeto...


    Lembrando que só estou criticando pra ajudar você...
    Porquê parece que você não está muito acostumada com netplays...
    Obrigado desde Já...


    _________________
    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 992yoi

    Conteúdo patrocinado


    Siilk Online [Teste BETA - ABERTO] - Página 2 Empty Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:06 am