Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
xXJulyMakerXx
TeteuPlays
joaopaulo98
Kaitro
8 participantes

    Skidrow Online

    Votação

    Oque Você acha do Projeto?

    [ 3 ]
    Skidrow Online - Página 2 1101050%Skidrow Online - Página 2 31010 [50%] 
    [ 2 ]
    Skidrow Online - Página 2 1101033%Skidrow Online - Página 2 31010 [33%] 
    [ 1 ]
    Skidrow Online - Página 2 1101017%Skidrow Online - Página 2 31010 [17%] 
    [ 0 ]
    Skidrow Online - Página 2 110100%Skidrow Online - Página 2 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    Skidrow Online - Página 2 110100%Skidrow Online - Página 2 31010 [0%] 

    Total de votos: 6
    Votação encerrada
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

    Mensagem por Kaitro Sáb Jul 04, 2015 11:30 am

    Yukii escreveu:Duvida básica cara,e o tamanho dos personagem do xp?Pra eu saber o tamanho da armadura e.e
    Skidrow Online - Página 2 21eu7v5Pega essa de exemplo usahu
    Se precisar de algo fala aki...


    _________________
    Skidrow Online - Página 2 992yoi
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

    Mensagem por Duel Sáb Jul 04, 2015 1:12 pm

    Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito!


    _________________
    Jack:
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

    Mensagem por Kaitro Sáb Jul 04, 2015 1:23 pm

    Mr Duel escreveu:Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito
    *-* Obrigado Very Happy Em alguns mapas pequenos a Hud será desativada para evitar poluição visual...
    Ex: Dungeons ou Cavernas...


    Toma uma Screen do Cemitério dos Heróis :Skidrow Online - Página 2 Jj37cz
    Entrada da Dungeon 01:
    Skidrow Online - Página 2 5flpas


    _________________
    Skidrow Online - Página 2 992yoi
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

    Mensagem por TeteuPlays Sáb Jul 04, 2015 1:57 pm

    Kaitro escreveu:
    Mr Duel escreveu:Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito
    *-* Obrigado Very Happy Em alguns mapas pequenos a Hud será desativada para evitar poluição visual...
    Ex: Dungeons ou Cavernas...


    Toma uma Screen do Cemitério dos Heróis :Skidrow Online - Página 2 Jj37cz
    Entrada da Dungeon 01:
    Skidrow Online - Página 2 5flpas


    Nossa gostei muito, quer dizer que não vou precisar fazer outra?


    _________________
    Brasão do Chignos Online


    Skidrow Online - Página 2 3HyqQst
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Skidrow Online - Página 2 48080450Skidrow Online - Página 2 Trophy11Skidrow Online - Página 2 GIueZSkidrow Online - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

    Mensagem por RD12 Sáb Jul 04, 2015 3:40 pm

    Achei interessante não ter nem citado o meu nome nos créditos, mas ter citado o do cara que te passou a versão pirata do meu netplay, ou talvez até tenha vendido.

    Gostaria de informar que o Teteuplays está distribuindo meu netplay sem permissão, além de tentar vendê-lo.

    Tenho provas que o Teteuplays é TrianoPlays(ele mudou de nick na conta) e é também o LionPlays, banido da aldeia. Apesar da criatividade de criar nomes já é o suficiente.
    Peço para que esse sujeito, conhecido como Matheus Reis, que pare com essa infantilidade e desrespeito para com meu trabalho. E nem venha com desculpas, como fez no facebook, agora eu eu tenho tudo confirmado.
    E se continuar com essa palhaçada, irei desmoralizar sua pessoa postanto todos os prints no fórum e mostrando a criança que você é.

    Ele adiciona scripts de terceiros no meu trabalho e diz que é dele.
    Print da tentativa de venda de meu netplay. O dono da página é o TeteuPlays(LionPlays)
    Skidrow Online - Página 2 DkF0kyV
    Projeto na aldeia: https://www.aldeiarpg.com/t11249-mmorpg-projeto-z

    Eu não iria nem me manifestar por terem usado meu netplay. Mas com o desrespeito do Kraido e, principalmento, de quem lhe passou o netplay, peço o trancamento do tópico por usar um sistema sem permissão e o rebanimento do Teteuplays, já que ele já foi banido e criou outra conta.

    Conteúdo patrocinado


    Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:55 pm