Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Dooolly
Kies
GallighanMaker
7 participantes

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por GallighanMaker Qui Ago 13, 2015 3:18 pm

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate I7rTUTR

    Olá pessoal da Aldeia, estou aqui para anunciar um novo trabalho, um "Launcher" com "AutoUpdate", feito exclusivamente para quem utiliza RPGMaker XP e VX tanto para jogos Online quanto Offline. Eu decidi criar essa ferramenta pois vi muita gente procurando esse tipo de software para seus jogos.


    O que seria um Launcher com Auto Update?:
    Launchers são utilizados em diversos jogos online ou offline, essa ferramenta faz todo o trabalho de baixar atualizações, instalar e proteger o cliente de softwares maliciosos. Dessa forma o desenvolvedor do jogo não precisa anunciar todas atualizações de seus jogos e fazer com que os jogadores baixem manualmente essas novas versões. 

    Sobre o Launcher da GoUpGames:
    Nosso launcher foi feito do 0, sem gambiarras de outras pessoas, sistema totalmente prático, sem limites de arquivos (tamanho de files), de fácil uso. Visamos a praticidade no projeto para não pesar nenhum jogo pois jogos nessa plataforma geralmente são leves. O launcher conta com uma proteção básica de softwares maliciosos que possam prejudicar o projeto, podendo ser melhorado com o tempo e a pedido dos clientes, contudo nosso produto pode ser customizado a pedido do cliente.

    Total suporte ao produto:
    Daremos total suporte ao produto, como instalação, tutoriais, skype, acesso remoto, atualizações, versões novas e entre outras coisas.




    Por que ser um projeto pago?:
    Eu entendo que a maioria dos makers não investem em seus projetos mas acredito que essa é uma chave para seu projeto dar certo, investir em um sonho ou em algo que acredita é essencial para o sucesso e isso não é diferente em relação a criar jogos. Ferramentas existem para facilitar a vida dos makers e sabendo utilizar cada uma delas faz com que seu projeto cresça positivamente. O launcher é pago, mas como é feito exclusivamente para essa ferramenta (RPG Maker) decidimos colocar um preço muito abaixo da média.

    Confiança:
    Eu gallighanmaker decidi criar um nome para divulgar meus trabalhos e escolhi GoUpGames, que tem patrocínio de uma das maiores comunidades de criação de jogos e assuntos diversos do brasil ou pelo menos já foi, "Ragezone Brasil" e um apoio imenso da Aldeia, pois tenho vários amigos aqui que conheci com o tempo. Sou o braço direito do dono da Ragezone brasil, construí meu nome conforme fui crescendo nas comunidades, ajudando pessoas, desenvolvendo sistemas, jogos e outras coisas, então acredito que possam confiar no meu trabalho, podendo investir sem medo. 

    Aldeia RPG:
    Fui autorizado pelo Valentine a anunciar meu produto porém a Aldeia RPG não se responsabiliza por esse produto, isso teria que ficar bem claro a pedido da Staff. 

    Detalhes do Produto:
    - Auto Update
    - Verificação de arquivos e sofwares maliciosos
    - Execução de jogos (Game.exe) apenas pelo launcher
    - Tratamento de erros e falhas do sistema
    - Totalmente estruturado e leve
    - Sem limites de files
    - Arquivo único de download (arquivo ZIP)
    - Download via webserver
    - Comparação de versão via XML de fácil entendimento.
    - Total suporte
    - Customização, exemplo: logo, informações, entre outros...
    - Funciona junto ao Netplay Master e Netplay Crystal
    - Funciona em projetos offline

    Preço:
    R$ 50,00 (cinquenta reais).

    Forma de pagamento:
    Pagseguro, dessa forma você poderá adquirir o produto de uma forma mais segura e caso não cumpre o que foi prometido bloquear ou estornar o pagamento.

    Obs: Na ragezone brasil já vi launchers de jogos piratas (private servers) como MuOnline, Cabal, Grand Chase entre outros jogos serem vendidos por 300,00R$ ou mais, isso que são jogos que são copiados e distribuídos ilegalmente. O launcher que estou vendendo foi feito exclusivamente para a ferramenta RPGMaker podendo ser usado em projetos próprios, livres de leis contra distribuição do mesmo. 

    Importante:
    O produto não acompanha o código fonte (source do launcher).

    Imagem:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate WzLjMH7
    Video de demonstração do sistema:


    Contato:
    Mensagem privada do fórum da Aldeia ou Ragezone Brasil
    Skype: goupstudio
    Email: goupgames@hotmail.com

    Considerações finais:
    Valentine, por permitir a postagem do launcher.
    GoUpGames por ter desenvolvido.
    -


    Última edição por GallighanMaker em Qui Ago 13, 2015 4:12 pm, editado 3 vez(es)


    _________________
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 769_heart 2D pixel games.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por Kies Qui Ago 13, 2015 3:24 pm

    Cara o preço esta um pouco alto pelo motivo de ainda ter que hospedar os arquivo
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por GallighanMaker Qui Ago 13, 2015 3:26 pm

    Pode usar sites free para hospepar o arquivo pois os jogos não são pesados e não necessitam de um espaço de disco gigante, os players não precisam ter acesso a esse site. Porém vai minha dica, jogos online necessitam de um datacenter ou VPS algo do tipo, poderia utilizar o proprio "servidor" como hospedagem.


    _________________
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 769_heart 2D pixel games.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por Kies Qui Ago 13, 2015 3:28 pm

    GallighanMaker escreveu:Pode usar sites free para hospepar o arquivo pois os jogos não são pesados e não necessitam de um espaço de disco gigante, os players não precisam ter acesso a esse site. Porém vai minha dica, jogos online necessitam de um datacenter ou VPS algo do tipo, poderia utilizar o proprio "servidor" como hospedagem.

    Bom você tem certeza olha eu recebo todo quinto dia util. do mês então assim que receber eu compro.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por GallighanMaker Qui Ago 13, 2015 3:32 pm

    O preço está bom por ser um software de uso diário e feito da maneira que foi feito, hoje em dia uma formatação simples está nesse preço ou superior, se eu diminuir o valor estarei desmerecendo o meu proprio trabalho e de outras pessoas que vivem de criação de softwares e afins. Se preferir fazer alguns testes antes de comprar eu estou disposto a ajudar, me adicione no skype para a gente conversar sobre isso. Demonstro o software e você decide se vale a pena adquirir. Obrigado pelo interesse.


    _________________
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 769_heart 2D pixel games.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por Kies Qui Ago 13, 2015 3:48 pm

    GallighanMaker escreveu:O preço está bom por ser um software de uso diário e feito da maneira que foi feito, hoje em dia uma formatação simples está nesse preço ou superior, se eu diminuir o valor estarei desmerecendo o meu proprio trabalho e de outras pessoas que vivem de criação de softwares e afins. Se preferir fazer alguns testes antes de comprar eu estou disposto a ajudar, me adicione no skype para a gente conversar sobre isso. Demonstro o software e você decide se vale a pena adquirir. Obrigado pelo interesse.


    O cara rsrsrsrs mandei o convite la só aceitar.

    E eu intendo o que vc quer dizer.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por Dooolly Qui Ago 13, 2015 4:14 pm

    GallighanMaker escreveu:O preço está bom por ser um software de uso diário e feito da maneira que foi feito, hoje em dia uma formatação simples está nesse preço ou superior, se eu diminuir o valor estarei desmerecendo o meu proprio trabalho e de outras pessoas que vivem de criação de softwares e afins. Se preferir fazer alguns testes antes de comprar eu estou disposto a ajudar, me adicione no skype para a gente conversar sobre isso. Demonstro o software e você decide se vale a pena adquirir. Obrigado pelo interesse.

    O preço está bom, mas tb depende da qualidade do projeto, você deveria dispor o launcher, para as pessoas testarem, não precisar deixar livre para editar mas vc poderia por ele com alguns arquivos hospedados, para que as pessoas testem, aliás poderia por arquivos um pouco pesados, para checarem melhor a conexão e tudo mais... Por imagem não posso dizer se valeria apenas comprar. E pelo vídeo, não vi a barra de progresso trabalhando como devia, só vi ele em 2 estados, Arquivo Baixado, e Arquivo Extraído, só isso... mas isso é o d menos; e como falei, não posta para as pessoas editar posta com tudo escondido, arquivos de configurações e talz, só para as pessoas testarem.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por GallighanMaker Qui Ago 13, 2015 4:28 pm

    @Dooolly No vídeo eu utilizo o webserver local, ou seja a taxa de  dowload é muito rápida, fiz o vídeo com um arquivo de 5mb mais ou menos que na verdade é os files do netplay master original, apenas por isso a barra de progresso não atualizou corretamente, porém já testei com arquivo de 200mb+ funcionou perfeitamente a barra de progresso e o Label com a porcentagem de download. Realmente sua ideia de criar um demo é interessante, irei providenciar isso para galera testar, mas estou restringindo as demonstrações aos interessados no momento, como disse quem quiser ver como funciona ficarei feliz em demonstrar ao vivo via acesso remoto e também por skype. Obrigado pela sugestão. O design do projeto é bem simples, visei mais a funcionalidade do que beleza.


    _________________
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 769_heart 2D pixel games.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por Shiy Qui Ago 13, 2015 11:53 pm

    Ao decorrer do meu projeto entrarei em contato com você meu jovem, estarei acompanhando as melhorias do Aplicativo de proteção.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue0/0[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Left_bar_bleue30/30[Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por GallighanMaker Sex Ago 14, 2015 1:29 am

    Sobre a proteção, precisarei da ajuda de vocês makers para me falar quais os programas mais utilizados que prejudicam os projetos, assim que eu souber quais são esses programas irei melhorar a proteção. 

    Por enquanto a proteção básica detecta alterações de memória, cheat engine, cmd e outros files. Lembrando que a proteção não funciona pelo nome do processo, como já vi muitos utilizarem esse método porém é fácil burlar, como mudar o nome do executável. 

    O launcher não conta com proteção DO PROJETO feito no RPG Maker XP ou VX, isso é algo que estarei analisando para poder criar algum tipo de proteção de projeto assim melhorando a qualidade tanto do launcher como para o projeto dos clientes, mas por enquanto a proteção do projeto cabe ao criador do mesmo.

    @SandorClegane
    Pode adicionar o skype para tratar de assuntos sobre o launcher: goupstudio
    Qualquer coisa me enviar MP aqui mesmo.


    _________________
    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate Empty Re: [Anúncio] GoUpGames - Launcher AutoUpdate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:25 am