Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO

    avatar
    Robercletzon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Empty [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO

    Mensagem por Robercletzon Sex Set 04, 2015 10:14 am

    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Qq

    Autor: Robercletzon 
    Programa Usado: Rpgmaker 2000 (Versão Value sem necessidade de RTP para jogar)
    Status do Projeto: Fase de betas
    Email: cristopequeno@gmail.com
    Data de Início: 07 de maio de 2010 (projetando em textos)
    Data de Término: Nunca consegui prever isso.  


    Introdução
    Bem, resolvi refazer o Rober, estava passando ele para o XP, como uma continuação onde o mundo foi conquistado, mas decidi voltar para o 2k, estava me dando muito trabalho para animar e fazer tudo que queria e os resultados não me agradavam.


    História
    “Meu nome é Robercleiton Robiscleiton Rober TURBO, sou um Rober, um personagem figurante do mundo do Rpg Maker que deseja se tornar o grande herói desse jogo, fui escolhido por um rapaz que chamo de Mario Louco Voador, ainda não sei muito sobre ele, mas ele me chama de escolhido. Veja como combater o mau com o Toupeira Fu nesse maravilhoso game (carece de fontes)”

    Personagens
    Robercleiton: O herói do jogo, rapaz de cabelos azuis que luta Toupeira Fu. Seu povo, os Robers vivem isolados do mundo Maker evitando serem destruídos pelos outros figurantes do RPG Maker.
    Morirober: Vestido de Mario, utilizando a capa amarela, que concede poderes de voar, Rafael Mori, ou melhor Mario Louco, ou como prefere ser chamado "Morirober", o criador do jogo estará auxiliando e lutando com Robercleiton, assumindo a paternidade sobre seu filho Robercleiton.

    E 9 vilões, que serão jogáveis também: Alex Full, Silvio Santos.

    Sistemas
    - Batalha lateral tosca e divertida (meio que padrão do 2k)
    - Nível Limite 12, poucos atributos, quests farão bonus especiais como HP +1, técnicas, etc
    - Menu simples de Quests e Momentos épicos acionado por um item no menu.

    Screens:
    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Rober3
    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Rober5
    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Rober7

    Download
    http://www.4shared.com/rar/icHg1bRnba/novas_aventurietas_rober.html

    Agradecimentos
    Aos fãs do antigo Rober.

    [u][b]Jogo antigo caso queiram jogar[u][b]
    Rober antigo:
    http://www.4shared.com/zip/zA6J8ZwUce/Las_Aventuras_Del_Robercleiton.html
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Left_bar_bleue0/0[RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Left_bar_bleue30/30[RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO Empty Re: [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO

    Mensagem por Kincy Sex Set 04, 2015 3:23 pm

    Acompanho a série, ótima! Está de parabéns, muito bem elaborada.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:01 am