Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Arte da Espada Online BETA

    kZero
    kZero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    Arte da Espada Online BETA Empty Arte da Espada Online BETA

    Mensagem por kZero Dom Set 13, 2015 1:41 pm

    Bom dia Creaters! 

    Estou aqui hoje para anunciar que o meu Projeto está indo tudo bem por enquanto, não encontrei nenhum bug grave, e se encontrar, acho que tenho capacidade para resolvê-los, muitos aqui da Aldeia me ajudaram e eu Agradeço imensamente! 

    Eis abaixo o Link para Download do Client, espero que se divirtam! (Caso role de acontecer algum Error ou Bug que trave o Servidor, eu vou estar postando as Atualizações todas na página do Facebook do Jogo).



    @Edit: Boa noite pessoal, acabei de acordar e, vou atualizar vocês aqui, tentei usar uma Engine chamada Eclipse Worlds para a criação do ADE Online, porém, quando eu corrigia um bug, aparecia outro, então decidi abandonar a Engine, e usar uma outra que usa a mesma linguagem de programação, pensei que conseguiria deixar o jogo Online essa semana pra vocês...mas não fui competente pra isso, não vou jogar toda a culpa pra cima da Engine Bugada, além do mais não sou nenhuma criança, sei assumir meus erros.


    E é por isso que eu pretendo Lançar o próximo jogo/update (3.0) SÓ QUANDO ESTIVER TUDO PRONTO E TESTADO. Pra isso vou precisar da ajuda de muita gente, principalmente de meus amigos, para testarem o Servidor comigo quando necessário, não tenho muitos amigos dispostos de plantão pra testar sempre que eu precisar, então prevejo que possa levar 3 semanas ou mais pra ficar tudo pronto (já que terei que refazer praticamente tudo do zero).


    No mais, obrigado a todos que participaram dos BETAS Tests e me ajudaram no começo desse projeto (sim, começo, pois estou longe de perder a vontade de criar um jogo divertido para o público, nem que eu tenha que passar mais horas sem dormir pesquisando pra isso).


    Vou manter vocês atualizados aqui sempre que fizer uma Atualização, tanto em Texto quanto em vídeo na página do Facebook: https://www.facebook.com/artedaespadaonline



    Desculpem pelo inconveniente e obrigado!


    Última edição por kZero em Ter Set 22, 2015 9:29 am, editado 5 vez(es)
    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Arte da Espada Online BETA Empty Re: Arte da Espada Online BETA

    Mensagem por Yukii Dom Set 13, 2015 2:42 pm

    Você irá fazer uma equipe para o jogo?


    _________________
    Wiiiii
    Arte da Espada Online BETA 11uvm2w
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arte da Espada Online BETA Left_bar_bleue0/0Arte da Espada Online BETA Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arte da Espada Online BETA Left_bar_bleue30/30Arte da Espada Online BETA Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arte da Espada Online BETA Empty Re: Arte da Espada Online BETA

    Mensagem por Kaitro Dom Set 13, 2015 5:49 pm

    Muito Zika :=D:
    Eu apoio!!


    _________________
    Arte da Espada Online BETA 992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arte da Espada Online BETA Left_bar_bleue0/0Arte da Espada Online BETA Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arte da Espada Online BETA Left_bar_bleue30/30Arte da Espada Online BETA Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arte da Espada Online BETA Empty Re: Arte da Espada Online BETA

    Mensagem por Kies Dom Set 13, 2015 5:57 pm

    Esta muito bom porem a engine esta muito bugada.

    Conteúdo patrocinado


    Arte da Espada Online BETA Empty Re: Arte da Espada Online BETA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:56 pm