Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
GallighanMaker
Dooolly
magleo
renan-vieira
Kies
Jonny157
kZero
11 participantes

    Fantasy Art Online

    kZero
    kZero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    Fantasy Art Online - Página 3 Empty Re: Fantasy Art Online

    Mensagem por kZero Qui Out 15, 2015 2:11 am

    Galera acabei de postar um vídeo novo lá no youtube então decidi colocar aqui no fórum também... tenho novidades a caminho...

    Lembrando que dia 05/11/2016 é o Beta 5, conto com vocês pra me ajudarem a testar bug's e erros para que o lançamento oficial seja bom. Já agradeço!
    É muito legal trabalhar com o sistema de Quest's e prometo fazer mudanças boas desde o último beta (4.0). Lembrando também que o jogo está todo em inglês, mas nada muito além do básico não, qualquer pessoa consegue entender, logo logo postarei um video de trailer do jogo onde eu mostro uma Quest sendo feita, então vocês vão ver, aliás eu pretendo comprar servidores na América do Norte e no Brasil para atrair mais público, nada mais justo do jogo ser em Inglês.



    ~[ADM] kZero
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fantasy Art Online - Página 3 Left_bar_bleue5/50Fantasy Art Online - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Fantasy Art Online - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fantasy Art Online - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fantasy Art Online - Página 3 Empty Re: Fantasy Art Online

    Mensagem por OFWGKTA Seg Out 19, 2015 12:14 pm

    kZero escreveu:
    Galera acabei de postar um vídeo novo lá no youtube então decidi colocar aqui no fórum também... tenho novidades a caminho...

    Lembrando que dia 05/11/2016 é o Beta 5, conto com vocês pra me ajudarem a testar bug's e erros para que o lançamento oficial seja bom. Já agradeço!
    É muito legal trabalhar com o sistema de Quest's e prometo fazer mudanças boas desde o último beta (4.0). Lembrando também que o jogo está todo em inglês, mas nada muito além do básico não, qualquer pessoa consegue entender, logo logo postarei um video de trailer do jogo onde eu mostro uma Quest sendo feita, então vocês vão ver, aliás eu pretendo comprar servidores na América do Norte e no Brasil para atrair mais público, nada mais justo do jogo ser em Inglês.



    ~[ADM] kZero

    Deveria ter uma opção de selecionar o idioma ai sim, mas pelo vídeo olhei e pensei, uqe issu!, esse é um dos melhores jogos baseados em SAO de maker que já tenha visto, o resto é uma bosta.


    _________________
    Fantasy Art Online - Página 3 112898
    EVANGELION 
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Fantasy Art Online - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Fantasy Art Online - Página 3 Empty Re: Fantasy Art Online

    Mensagem por Caio Juan Seg Out 19, 2015 1:21 pm

    kZero!
    Primeiro queria parabenizá-lo pelo jogo, depois de tanto tempo eu voltar ao mundo do Rpg Maker e ver que ainda criam jogos nessa ferramenta me deixa muito feliz, espero poder jogar seu jogo e relembrar meus tempos de Maker.


    Parabéns.  Successful


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Fantasy Art Online - Página 3 VfZx7

    Fantasy Art Online - Página 3 Arenax
    Aguardem!!!
    kZero
    kZero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    Fantasy Art Online - Página 3 Empty Re: Fantasy Art Online

    Mensagem por kZero Qua Nov 11, 2015 2:17 pm

    Bom dia galera, venho aqui para avisar-lhes que o Closed Beta 5.0 está online! Desculpem pelo atraso.


    Ps. Esse Closed Beta já fechou.

    Fantasy Art Online - Página 3 Mvkcgx

    Conteúdo patrocinado


    Fantasy Art Online - Página 3 Empty Re: Fantasy Art Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:13 pm