Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro

    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro Empty Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro

    Mensagem por joaopaulo98 Qua Set 23, 2015 4:07 pm

    Bom meu amigo comprou e quis sair espalhando na net , quem sou eu para recusar kkkkk


    Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro OADHbmc
    a versão Pro é muito zika eu consegui até por uma imagem de fundo do Tokyo Ghoul nele.





    ------------Código de licença do Advanced SystemCare Pro------------


    Código de Licença: 2B822-8238F-9828C-27594
    Data de Expiração: 2015-12-02
    Assento de Licença: 300
    Status da Licença: Ativado
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro Empty Re: Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro

    Mensagem por Jonny157 Qua Set 23, 2015 4:58 pm

    O que é isso? '-'
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro Empty Re: Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Set 24, 2015 12:36 am

    Jonny157 escreveu:O que é isso? '-'
    Boa pergunta , mais eu vou explicar para que ele serve , esse programa serve para limpar arquivos inúteis armazenado pelo seu computador , por exemplo  erros de atalhos , problemas de desempenho do computador , como assim desempenho do computador , tipo um arquivos ou programas que estão deixando o seu computador mais lento (pesado) ele procura esses arquivos e se você apertar para tira-los do seu computador ele tira , a versão Pro também tem um scanner de Spywares (eu mesmo não acho muito potente mais ele detecta algumas coisas que outros antivírus não detecta , também tem algumas funções de deletar ou recuperar arquivos , proteção do seu navegador ele não deixa adicionar aquelas extensões que fica redirecionando seu navegador para aquelas paginas cheia de vírus e tal , e ainda na versão pro tem um otimizador de memoria RAM avançado , e também tem uma opção bem interessante que ele detecta problemas na internet (configurações mal configuradas , erros (não sei explicar direito porque não mecho muito nessa função ) , também ele acha brechas na segurança do pc e as corrige , e ainda ele tem uma boa opção de deixar seu pc mais rápido ou seus jogos em poucos cliques (Opção Turbo PC) ele finaliza processos que não são necessários para o computador ganhando um bom desempenho para você mexer no seu computador ou jogar seus jogos com menos leg , bom essa é minha explicação espero que tenha gostado .

    Conteúdo patrocinado


    Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro Empty Re: Código de licença do Advanced SystemCare 8 Pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:57 pm