Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
gui408
Lucky
yunn
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
GallighanMaker
Kies
Valentine
leoXP
Kloney
15 participantes

    Nin Online

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Nin Online - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Nin Online - Página 5 Left_bar_bleue0/0Nin Online - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Nin Online - Página 5 Left_bar_bleue30/30Nin Online - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por GallighanMaker Qui Out 22, 2015 7:05 pm

    Eu upei ate o 18 mas ta off toda hora ai to de boa agora, quem tem item foda é só os GM e tal do resto a galera usa o mesmo praticamente, mudando apenas o design.


    Galera faz um favor pra mim, todo mundo que está jogando poderia me passar o nick do forum/jogo? preciso fazer uma lista e mandar pro Seth.


    _________________
    Nin Online - Página 5 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Nin Online - Página 5 769_heart 2D pixel games.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por Lucky Qui Out 22, 2015 8:56 pm

    GallighanMaker escreveu:Eu upei ate o 18 mas ta off toda hora ai to de boa agora, quem tem item foda é só os GM e tal do resto a galera usa o mesmo praticamente, mudando apenas o design.


    Galera faz um favor pra mim, todo mundo que está jogando poderia me passar o nick do forum/jogo? preciso fazer uma lista e mandar pro Seth.

    Eu já passei no Skype, mas vale passar dnv: Thaeneth



    provavelmente mais pra frente eles vão querer lançar uma versão em português e precisam de colaboradores

    Pode dizer a eles que se quiserem eu posso bancar um server br e isso é sério!





    @Topic


    O jogo é simplesmente sensacional, um trabalho de profissional. Só esse alpha já superou minhas expectativas, nem parece que foi feito usando a EO. Um jogo muito bem feito. Toda a equipe está de parabéns!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Nin Online - Página 5 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Nin Online - Página 5 B9M26iU

    assinatura:
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por thiagus Qui Out 22, 2015 10:54 pm

    Opa. Meu nick é thiagus! vamus juntar a galera do Aldeia lá!
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por gui408 Qui Out 22, 2015 11:16 pm

    Meu Nick é GuiBR, mas acho q o game vai voltar daqui algumas semanas, eles tao fazendo manutenção.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Nin Online - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Nin Online - Página 5 Left_bar_bleue0/0Nin Online - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Nin Online - Página 5 Left_bar_bleue30/30Nin Online - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por GallighanMaker Sex Out 23, 2015 12:50 am

    Estou juntando todos envolvidos para falar ao Seth da comunidade BR e possivel lançamento na nossa lingua que irá ajudar muitos iniciantes.


    _________________
    Nin Online - Página 5 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Nin Online - Página 5 769_heart 2D pixel games.
    avatar
    Kloney
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por Kloney Qui Out 29, 2015 4:24 pm

    Amigos, poderíamos tornar real esta sugestão, devemos apoiar

    http://www.ninonline.org/forum/index.php?/forums/topic/2964-different-server-for-spanish-and-brazilianportuguese-people/
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por Lucky Qui Out 29, 2015 10:30 pm

    @Kloney



    Eh, No
    translating games and providing support for them is a major task and even at that, i don't like separating communities based on language

    and you can take this as an opportunity to learn a very important life skill, another language

    Eu tenho que concordar com o que esse cara disse. E acho que ainda é muito cedo para pedir tal coisa, por agora, assim como disseram no tópico desse link, acho que deveria ter uma opção no chat para outras linguas, somente isso e depois mais pra frente, solicitar algo do tipo, mas agora eu acho que não rola.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Nin Online - Página 5 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Nin Online - Página 5 B9M26iU

    assinatura:
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por gui408 Qua maio 04, 2016 2:48 pm

    Galera bora jogar, o jogo esta muito bom, esta com 2 servidores.

    Snake = Europa
    Hawk = USA

    Esta muito bom, tem uma galera Br la jogando, bora fazer nossa Organização e ganhar a proxima prova Chunnin, foi TOP demais a prova chunnin, confira no site do Nin Online, Bora Jogar turma, esta muito bom eu recomendo a todos, On Direto, antes ficava mt off, mas agr raramente fica off, so pra uma manutençao ali ou outra Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Nin Online - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por Valentine Qua maio 04, 2016 3:33 pm

    gui408 escreveu:Galera bora jogar, o jogo esta muito bom, esta com 2 servidores.

    Snake = Europa
    Hawk = USA

    Esta muito bom, tem uma galera Br la jogando, bora fazer nossa Organização e ganhar a proxima prova Chunnin, foi TOP demais a prova chunnin, confira no site do Nin Online, Bora Jogar turma, esta muito bom eu recomendo a todos, On Direto, antes ficava mt off, mas agr raramente fica off, so pra uma manutençao ali ou outra Very Happy
    Vamos organizar um time para ganhar a prova Chunnin. Meu nick é Valentine.
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Nin Online - Página 5 Left_bar_bleue0/0Nin Online - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Nin Online - Página 5 Left_bar_bleue30/30Nin Online - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por leoXP Qua maio 04, 2016 3:51 pm

    Mais eu tento entrar e fale que precisa ser usuario autorizado,como vcs estao entrando?

    Conteúdo patrocinado


    Nin Online - Página 5 Empty Re: Nin Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:35 am