Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Mensagem por Kies Ter Out 06, 2015 11:34 pm

    Bom galera antes de falar que não procurei estão errados eu procurei igual o capeta procura brechas nos humanos.

    queria claro se possivel tilesets do rpg maker xp para o EO2.0 porem se for falar baixa o rpg maker e exporta os gráficos já fiz isso e demora muito converter autotiles em tiles normal.

    Lembro que tinha um llink aqui na aldeia sobre isso.

    https://www.aldeiarpg.com/t4674-super-pack-eo-enterbrain

    Porem os mesmos estavam com o link quebrado.

    Esperando ajuda valeu fuiz.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Mensagem por gui408 Qua Out 07, 2015 12:59 am

    Olha nao quero ser chato, entao vamos la, vc era super teimoso comigo em usar o eclipse origins 2.0 e estava usando o 3.0.No 2.0 os Tiles sao .BMP, no 3.0 dx8 os Tiles sao .PNG, logo esse vc vai ter q passar para bmp e recorta-los, mas ja q vc usava a 3.0 as vezes vc se engano, pode usar de boa pois esses sao .png e so colocar na tiles.Espero ter ajudado, pois vc quer os tiles assim prontos eu ja procurei e n achei tb, claro para o 2.0 q usa dx7.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Mensagem por Kies Qua Out 07, 2015 6:51 am

    gui408 escreveu:Olha nao quero ser chato, entao vamos la, vc era super teimoso comigo em usar o eclipse origins 2.0 e estava usando o 3.0.No 2.0 os Tiles sao .BMP, no 3.0 dx8 os Tiles sao .PNG, logo esse vc vai ter q passar para bmp e recorta-los, mas ja q vc usava a 3.0 as vezes vc se engano, pode usar de boa pois esses sao .png e so colocar na tiles.Espero ter ajudado, pois vc quer os tiles assim prontos eu ja procurei e n achei tb, claro para o 2.0 q usa dx7.

    Bom peço desculpas pelos minha imaturidade.

    Bom não estou usando o EO3.0 e sim o 2.0 motivos loucura na cabeça.
    Gostaria de saber se v vc tiver me passar por favor precisando muito.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Mensagem por gui408 Qua Out 07, 2015 9:58 am

    Se eu achar, porem se eu tiver é 1 ou 2 no maximo pq eu recortei so pra testar se iria funcionar, mas eu vejo aqui, tente recortar ai dps pra vc se funfa.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Mensagem por Kies Qua Out 07, 2015 10:10 am

    gui408 escreveu:Se eu achar, porem se eu tiver é 1 ou 2 no maximo pq eu recortei so pra testar se iria funcionar, mas eu vejo aqui, tente recortar ai dps pra vc se funfa.


    Valeu +1 cred me mande por MP.

    Vou recortar tudo mesmo, mesmo que demore.


    Resolvido podem fechar.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:06 am