Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    MV Commons

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    MV Commons Empty MV Commons

    Mensagem por Lucky Sex Out 30, 2015 7:26 pm

    Hey makers!


    Hoje vos trago um plugin que é essencial para o RPGMV. Nem o plugin e a explicação são de minha autoria. Só estou compartilhando com o fórum! 


    "Pra que serve isso?


    O sentido de ter um script base da comunidade é a compatibilidade. No Ace (e os makers anteriores), havia muitos problemas de compatibilidade entre diferentes scripts base de diferentes scripters e isso impedia as pessoas de usarem scripts de duas pessoas diferentes. Um dos casos mais notáveis disso era o Victor, cujo script base era incompatível com quase tudo. Em uma tentativa de resolver este problema e não ver isso acontecer também no MV, preparamos este script base com as funcionalidades que acreditarmos serem úteis para todos os plugins.


    Quem é que fez isso? Posso pedir alguma alteração?


    A intenção é que o plugin seja mantido pela comunidade. O plugin foi disponibilizado em domínio público. Isso significa que é livre para uso comercial e não comercial, sem que seja necessário dar créditos para ninguém. Nós queremos que o plugin seja usado por todos, então não o restringimos de forma nenhuma.


    Qualquer pessoa pode pedir novos recursos, porém, por favor tenha em mente que este plugin é pensado para criadores de plugins e não para adição de funcionalidades nos jogos. Para pedir que algo seja adicionado, alterado ou removido, favor reportador um problema no GitHub (isto requer uma conta no GitHub). Nós iremos discutir as mudanças lá antes de tomar qualquer decisão. Se acharmos que é importante, vamos mover a discussão e decisão final para um local mais público, como este fórum.


    Download:


    O plugin está hospedado publicamente no GitHub. Sinta-se a vontade para baixar o arquivo MVCommons.js e incluí-lo no seu projeto!"




    Créditos:
    Hudell
    MV Secret Team


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    MV Commons Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    MV Commons B9M26iU

    assinatura:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:30 pm