Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2

    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Empty [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2

    Mensagem por Aither Qua Nov 11, 2015 1:22 pm

    Boa tarde,

    queria saber se alguém com uma doce alma  Angel poderia me ensinar a mexer nisso, ao menos me apresentar ele. Nunca consegui mexer direito.

    Neutral Confuse


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Empty Re: [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2

    Mensagem por thiagus Qua Nov 11, 2015 2:35 pm

    Você vai na parte de ----sprite----
    [SPR] Visual Equipments
    e ali você configura o nome do equipamento igual o nome do equipamento que vai funcionar direitinho. qualquer dúvida só mandar msg aqui que nós(eu e povo do aldeia) tenta ajudar mais!
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Empty Re: [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2

    Mensagem por Kies Qua Nov 11, 2015 3:08 pm




    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2 Empty Re: [Dúvida] Como mexer no VisualEquip do NPM v4.9.2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:54 pm