Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Ago 05, 2016 11:29 am

    Interessante fica bom pois os Status recebem os atributos dos equips Val. caso você remove um Equip ele deve atualizar o status.


    _________________
    NetMaker   - Página 11 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kaitro Sáb Ago 06, 2016 5:46 pm

    Valentine escreveu:Outros sistemas concluídos:
    -Visual equipament
    -Mensagens em balões
    NetMaker   - Página 11 14vk506

    Nem tinha visto, Bem legal... Quanto ao servidor do jogo, já tem ideia de como será?
    Eu acho que poderia colocar algumas coisas que em nenhum outro np já teve...
    Como:

    1- Puxar ip de jogador (Uma textbox que ao colocar o nick do player aponta qual é o ip do mesmo...)

    2- Stealth (Transforma um ADM ou GM em uma sprite invisível, pra que serve? O ADM/GM ao receber um report de algum player, pode ir sorrateiramente acompanhar o jogador acusado e ver se ele está usando mesmo hack, Alguns hackers em games sabem fingir muito bem! mas com um adm invisível na cola é dificil...) 

    Acho que só isso...  NetMaker   - Página 11 3941307162 NetMaker   - Página 11 2005454336


    _________________
    NetMaker   - Página 11 992yoi
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Duel Dom Ago 07, 2016 1:25 am

    Kaitro escreveu:
    Valentine escreveu:Outros sistemas concluídos:
    -Visual equipament
    -Mensagens em balões
    NetMaker   - Página 11 14vk506

    Nem tinha visto, Bem legal... Quanto ao servidor do jogo, já tem ideia de como será?
    Eu acho que poderia colocar algumas coisas que em nenhum outro np já teve...
    Como:

    1- Puxar ip de jogador (Uma textbox que ao colocar o nick do player aponta qual é o ip do mesmo...)

    2- Stealth (Transforma um ADM ou GM em uma sprite invisível, pra que serve? O ADM/GM ao receber um report de algum player, pode ir sorrateiramente acompanhar o jogador acusado e ver se ele está usando mesmo hack, Alguns hackers em games sabem fingir muito bem! mas com um adm invisível na cola é dificil...) 

    Acho que só isso...  NetMaker   - Página 11 3941307162 NetMaker   - Página 11 2005454336
    Não sou o Valentine para responder, mas , a sua ideia gerou outra ideia tipo, Seria ótimo se todas informações fossem realmente enviadas para o Servidor, como por exemplo o ultimo jogador a ter atacado mostrando o dano que ele causou e muitas outras coisas que poderiam ser enviadas em um log (Que inclusive tem no Servidor utilizado pelos Netplay Master porém não sei se mostra exatamente tudo), mas enfim indo logo a o que você poderia fazer, basicamente se um jogador reportar e dizer que ele causou mais dano do que devia causar devido a algum hack, era só verificar isso no log comparando o dano dele com o que ele causou (Isso pode até dar outra ideia fazendo algo dentro do jogo que pode detectar isso utilizando if)


    _________________
    Jack:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kies Dom Ago 07, 2016 1:31 am

    Indo nesse embalo de servidor, acho que seria muito bom se o servidor tratasse boa parte das informações importantes como X e Y, Tipo o wings mmorpg maker. Mais sei que isso é bem complicado.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Duel Dom Ago 07, 2016 1:41 am

    Kielleds~ escreveu:Indo nesse embalo de servidor, acho que seria muito bom se o servidor tratasse boa parte das informações importantes como X e Y, Tipo o wings mmorpg maker. Mais sei que isso é bem complicado.
    Até que isso seria ótimo, e também facilitaria reconhecimento de Hacker's desse tipo.


    _________________
    Jack:
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Ago 07, 2016 3:16 pm

    Na verdade todo calculo de Batalha deve ser processado no servidor assim anula qualquer hack que não tenha acesso ao servidor.

    tag jogador id_ataka Monstro ID = servidor processa os dados tendo todo os valores e variaveis dos dois processa e envia o resultado para o cliente que só renderiza mas isso só é possivel se a estrutura for criada no cliente e o sistema no servidor.


    _________________
    NetMaker   - Página 11 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kaitro Dom Ago 07, 2016 11:10 pm

    Belas ideias! um log poderia ser muito útil... 

    Poderia colocar o tempo em que cada log é gerado e o que vai aparecer no log...
    Ip do player, Damage, Lvl, etc...

    Assim o servidor ao reconhecer um mob tomando um hit de 10k enviaria essas informações para o log e no log mesmo poderia dar ban no player, caso o adm n queira checar...

    Na prática:

    Código:
     IF level = 10 and Damage = 500
        Get_Nick Get_IP send_log to C:/servidor/Hack/
    end

    Então basicamente o próprio servidor checa o lvl do player e o hit dele, se o hit for anormal pro lvl então ele envia o nick e o ip para uma pasta com outros possíveis hackers...


    _________________
    NetMaker   - Página 11 992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kies Seg Ago 08, 2016 1:27 pm

    Kaitro escreveu:Belas ideias! um log poderia ser muito útil... 

    Poderia colocar o tempo em que cada log é gerado e o que vai aparecer no log...
    Ip do player, Damage, Lvl, etc...

    Assim o servidor ao reconhecer um mob tomando um hit de 10k enviaria essas informações para o log e no log mesmo poderia dar ban no player, caso o adm n queira checar...

    Na prática:

    Código:
     IF level = 10 and Damage = 500
        Get_Nick Get_IP send_log to C:/servidor/Hack/
    end

    Então basicamente o próprio servidor checa o lvl do player e o hit dele, se o hit for anormal pro lvl então ele envia o nick e o ip para uma pasta com outros possíveis hackers...


    Bem pensado tipo como se fosse um dano Impossível, pensou muito em maninho  Razz
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kaitro Seg Ago 08, 2016 3:21 pm

    Ty, Bro.   Ewbt

    Aproveitando o Post, Vai ter o sistema de raças e classes?
    Ao meu ver é um sistema que na maioria dos rpgs sempre existiu...
    Classes já tem, mas e as raças? nem aqui na aldeia nem em algum outro fórum ou site eu vi um sistema de raças pro np, embora seja simples faze-lo eu acho que já seria de grande ajuda para os novatos.  :ommg:


    _________________
    NetMaker   - Página 11 992yoi
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 11 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 11 Empty Netplay Diamond

    Mensagem por Manticora Qui Ago 11, 2016 7:52 pm

    Queria saber se no Netplay Diamond vai ter sistema de grupo e se o limite de players vai ser mais do que 1 no grupo ?

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 11 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:34 pm