Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue0/50NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Daniel Carvalho Dom Jun 25, 2017 8:05 pm

    LeonMM escreveu:
    Daniel Carvalho escreveu:
    Paulo S. escreveu:O LMM tinha feito um sistem a de mini-mapa eu acho e aparentava estar bem estável.
    Edit: Em uma pesquisa rápida encontrei o tópico.

    no NP v5 vai funcionar, mas no Diamond com certeza vai ter conflito já que é tudo novo.
    Devo admitir que provavelmente não ira funcionar, entretanto, quando o Diamond for liberado irei adaptar e corrigir os bugs, que a versão atual possui, mas não arrumei devido a falta de tempo para testar.
    ----
    Quanto a discussão, o Val falou que iria fazer o básico para um MMO(RPG), ou seja, apenas o básico, conectividade e sistemas necessários, de mais sistemas ficam disponiveis através de programadores que os fazem como aprendizado ou pelos próprios programadores das equipes.
    Sim um minimapa teoricamente seria um sistema necessário, entretanto, em larga escala, a escala dos jogos de Netplay não é nada grande, então o mapa se torna um sistema desnecessário, e sim eu fiz tal sistema desnecessário, apenas por aprendizado.
    ----
    Daniel Carvalho escreveu:
    Porém eu gostaria que ele fizesse porque eu sei que ninguém aqui da aldeia vai fazer, e se fizer vai ser cheio de bugs.
    O meu pode possuir alguns bugs, mas eu me prestei a fazer, então sinto este comentário como uma ofensa direta, devido ao fato de que eu fui lá e fiz.
    ----
    Estou no aguardo a algum tempo já Val, estou ansioso para ver o quão estável está e criar uns sistemas como passatempo.
    ----
    E chega de discussão por favor, em vez de discutirem vão estudar ou planejar o jogo que querem fazer com o NPD, de preferencia quem quiser, já vai programando a base de sistemas, para moldar ao NP depois.


    Leon, de forma alguma eu quis ofender. Eu simplesmente notei que o fórum ta muito parado, tem muitos tópicos sem repostas então eu logo deduzo que se alguém precisar de um mini mapa ou qualquer outro sistema vai ser muito difícil aparecer alguém pra ajudar. Por essa questão eu perguntei se o Valentine iria fazer ou não, já que ele iria fazer só o necessário (pois não tem como negar que é necessário) porém ele já se explicou o motivo de não fazer e já entendi e creio que todos também. 

    Agora, fico mais aliviado que você pretende estabilizar o mini mapa que você fez. Novamente, eu não quis ofender até porque eu sei que você não tem culpa do minimapa não funcionar direito no novo netplay, isso é óbvio que iria acontecer.
    E se precisar de ajuda, alguém para testar etc estou aqui. Desculpe o mal entendido.

    EDIT: 

    @Leom aliás, o pastebin do código do mini mapa ta off. Tem como repostar?
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por LeonM² Dom Jun 25, 2017 8:38 pm

    @Daniel Carvalho: Não está off, mas possivelmente tu pode estar não conseguindo se conectar nesse caso
    Spoiler:
    Ele por si só ainda não está instavel, não consegui testar com alguém quando fiz então não sei os bugs quando ele estiver realmente online, não irei arrumar os bugs que possui nessa versão para npm, quando o npd sair irei atualizar e corrigir os bugs apropriadamente.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue0/50NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Daniel Carvalho Dom Jun 25, 2017 11:36 pm

    LeonMM escreveu:@Daniel Carvalho: Não está off, mas possivelmente tu pode estar não conseguindo se conectar nesse caso
    Spoiler:
    Ele por si só ainda não está instavel, não consegui testar com alguém quando fiz então não sei os bugs quando ele estiver realmente online, não irei arrumar os bugs que possui nessa versão para npm, quando o npd sair irei atualizar e corrigir os bugs apropriadamente.

    Certo, agradeço! mandei uma mensagem privada ve la!
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Netplay Diamond

    Mensagem por Manticora Sáb Jul 15, 2017 1:31 pm

    Como esta o desenvolvimento do Netplay Diamond ?

    O download já tem uma data de lançamento ?




    _________________
    NetMaker   - Página 33 Sem_tz10
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue2/50NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kenshiro Sáb Jul 15, 2017 3:03 pm

    quimera555 escreveu:Como esta o desenvolvimento do Netplay Diamond ?

    O download já tem uma data de lançamento ?



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Sáb Jul 15, 2017 4:35 pm

    @Kenshiro


    ????????????????????????????????????


    _________________
    NetMaker   - Página 33 Sem_tz10
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue2/50NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kenshiro Sáb Jul 15, 2017 9:59 pm

    quimera555 escreveu:@Kenshiro


    ????????????????????????????????????
    Desculpe amigo, foi espontâneo.
    Foi a unica coisa que consegui pensar com o seu comentário.
    Sobre a engine, ele está com alguns problemas, ele está fazendo o servidor em uma outra linguagem para ficar melhor. Então vai demorar um pouco mais até o lançamento oficial.
    Darkio
    Darkio
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 1

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Darkio Dom Jul 16, 2017 7:35 pm

    NetMaker   - Página 33 84_ano10
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por DragonicK Dom Jul 16, 2017 7:54 pm

    sou guei
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue2/50NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    NetMaker   - Página 33 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kenshiro Dom Jul 16, 2017 7:58 pm

    DragonicK escreveu:sou guei
    NetMaker   - Página 33 TSWUTck

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 33 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:33 am