Netplay Diamond

Compartilhe

Kielleds~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Re: Netplay Diamond

Mensagem por Kielleds~ em Dom Abr 17, 2016 9:43 pm

quimera555 escreveu:Queria saber se no Netplay Diamond vai ter os atalhos de inventario habilidades opiçoes e
    ect ....

a Hotkey vai ter como aumentar o limite dele no script ex: colocar 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Aguardando Link do Download.
    foi isso que perguntei so que ele respondeu outra kkkkk acho que vai ter como sim aumentar o limite da hotkey.

facebook.com/timefantasyonline

makergame2000
    Experiente
    Experiente

Créditos : 59

Mensagem por makergame2000 em Qua Abr 20, 2016 3:58 pm

É Optimo saber que você continua a fazer netplays depois destes anos todos.

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 865

Mensagem por Valentine em Qui Abr 28, 2016 9:23 pm

Boas notícias, pessoal.

Acabei de concluir o ABS Diamond! Vocês podem baixá-lo clicando em um dos links abaixo:

Download Mega
    Download 4shared

Código:
    [img]https://ap.imagensbrasil.org/images/Semtitulo02084.png[/img]

Mouse Diamond

quimera555
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

ABS Diamond

Mensagem por quimera555 em Sex Abr 29, 2016 11:32 am

ABS Diamond esta otimo !!!!!!!

O Download do Netplay Diamond vai esta disponivel quando ?

Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

Mensagem por Lief em Sab Abr 30, 2016 3:42 am

Olá, Val vula. Quanto tempo não apareço aqui, hein? Demorei um tempo para lembrar a minha senha. 
    Mas enfim, sobre o tópico: Embora eu tenha migrado para a CS:DE, quando lançar darei uma olhada apenas pela nostalgia.
    E tenho uma dúvida, quando você diz que tem animação de ataque você quer dizer que tem aquela animação padrão do RTP ou que o personagem move as mãos segurando a arma?

Até

A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas :
    Créditos : 55

Mensagem por Caio Juan em Dom Maio 01, 2016 10:49 am

Valentine,

Não sei se seria um "bug", mas reparei que quando o jogador usa alguma armas de distancia é possível acertar o alvo de longe, sei que é obveio, mas o que eu quero dizer é que quando um jogador estiver com alguma dessas armas, será possível ficar atrás de uma pedra escondido e ficar atirando em monstros fortes, já que as balas ou flechas poderão ultrapassar obstáculos, tendo uma vantagem e conseguindo derrotar monstros fortes como os BOSS, não sei se deu para entender.

Aguardem!!!

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 865

Mensagem por Valentine em Dom Maio 01, 2016 8:52 pm

Caio Juan escreveu:Valentine,

Não sei se seria um "bug", mas reparei que quando o jogador usa alguma armas de distancia é possível acertar o alvo de longe, sei que é obveio, mas o que eu quero dizer é que quando um jogador estiver com alguma dessas armas, será possível ficar atrás de uma pedra escondido e ficar atirando em monstros fortes, já que as balas ou flechas poderão ultrapassar obstáculos, tendo uma vantagem e conseguindo derrotar monstros fortes como os BOSS, não sei se deu para entender.
    As flechas não estão atravessando obstáculos. Veja se o problema está na configuração dos bloqueios desse tileset, pois não estão bem configurados.

Última edição por Valentine em Seg Maio 02, 2016 12:09 pm, editado 1 vez(es)

Código:
    [img]https://ap.imagensbrasil.org/images/Semtitulo02084.png[/img]

Mouse Diamond

Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas :
    Créditos : 55

Mensagem por Caio Juan em Seg Maio 02, 2016 8:46 am

Valentine escreveu:
    Caio Juan escreveu:Valentine,

As flechas não estão atravessando obstáculos. Veja se o problema está na configuração dos bloqueios desse tileset, pois não estão bem configurados.

Foi isso mesmo meu Amigo, desculpe! Rsrs

Aguardem!!!

StormAD
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 12

Mensagem por StormAD em Seg Maio 02, 2016 4:26 pm

O bom é que enquanto não fica pronto, já podemos ir criando nossos gráficos de armas e tudo mais exclusivos, pois acredito que o Valentine está realmente focado em terminar, então durante esse tempo aprimorem suas habilidades com RUBY pois vai precisar, e criem roteiros, analisem seus projetos, pois a maior honra para o Valentine, acredito eu, é que realmente saia algo desse imenso tempo gasto em sua engine, então taca-le pal pessoal Very Happy

Labrador
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Mensagem por Labrador em Ter Maio 03, 2016 2:00 pm

Esse vai ser o melhor netplay da historia!

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 4:43 pm