Suporte ao desenvolvimento de jogos!

[VENDA] Pokemon League Online

Compartilhe
    Sonart
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :
    Créditos : 53

[VENDA] Pokemon League Online

Mensagem por Sonart em Qua Fev 24, 2016 5:17 pm

Olá meus amigos, bom estou aqui hoje para divulgar a venda de meu projeto de pokemon.
    O que ocorreu pra eu ter de fazer a venda do mesmo? Bom, estou com alguns problemas pessoais e falta de interesse em programar um jogo no VB6 e por esse motivo resolvi vende-lo pois sei que muitos aqui tem capacidade pra dá continuidade ao projeto. E no estado em que ele se encontra creio que já é possível liga-lo, mas eu no momento estou sem nenhuma forma de tentar isso! Minha escolha é pensando justamente no projeto em sí.

Informacões

Engine: Elysium Taberna 2.0
    API Grafica: DirectX7
    Banco de Dados: MySQL

Descrição
    O pokemon league é um projeto voltado para um mmorpg de campeonatos, isso mesmo...durante todo o jogo os players estão constantemente em analise pelo próprio sistema para definir seus rank's, batalhas contam pontos para o campeonato semanal e as vitorias resultam em jogadores lideres de GYM, isso mesmo...batalhar para poder chegar ate o campeonato semanal e poder se transformar em um lider de ginasio, os lideres de ginásios são os únicos do jogo que podem dar insignias, se o GYM Lider ficar ausente por mais de 3 dias o próprio servidor o remove do cargo.

Sistemas
    - Apenas um personagem por conta
    - Conta anexada diretamente ao Site do jogo
    - Site com banco de dados MySQL
    - PokeDex para listar pokemons
    - PokeBanco para registrar pokemons capturados
    - O jogador so pode carregar 6 pokemons
    - Atributos de cada pokemon
    - Sistema de Spells pokemon (Incompleto)
    - Invocar pokemon sem ser por item, diferente de outros jogos que existem por ai...você invoca o pokemon de dentro da pokemon com a barra de HP dele mesmo, seu treinador é somente um treinador como no anime.
    - há mais sistemas mas não lembro de todos.

Videos:
    Preview 1:
    https://www.youtube.com/watch?v=UJZ6ozlbrLk
    Preview 2:
    https://www.youtube.com/watch?v=G26dL6KACAI

Fotos:

http://imgur.com/a/hUukS

Sobre Valores
    - Estou cobrando de acordo com o tempo trabalhado no projeto e sistemas incluso, então caso queira negociar valor entre em contato.

Preço sem site e mysql: 300,00 R$

Preço com site e mysql: 450,00 R$

Se achar valor exagerado procure outro cara pra fazer o projeto com tal eficiência e garanta a qualidade!
    Projeto levou 4 meses pra ser desenvolvido, 100% em PT-BR ideias únicas e códigos simples que ate um leigo entenderia, pois há explicação sobre cada um!

Contatos
    Facebook: Tenchi Nanozuki
    Email: nextspirit@hotmail.com

Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 113

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Re: [VENDA] Pokemon League Online

Mensagem por Kies em Sex Fev 26, 2016 2:01 am

Olha quem sou eu para criticar so acho q esta muito caro pois a linguagem e antiga e n levando essa desculpa, o do terabin e mais barato e digamos melhor...

a sua engine esta ótima parabéns so recomendo q mexa nesses preços ai

Vofawus Online

oiokg
    Novato
    Novato

Créditos : 13

Mensagem por oiokg em Ter Fev 28, 2017 12:12 am

O preço ta caro mano,eu  olhei as fotos primeiros deu até vontade de comprar ai eu rolei pra baixo
    :;(: :;(: :;(:  deixa pra lá
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 5

Mensagem por Cavalo em Ter Fev 28, 2017 12:50 pm

Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo

oiokg
    Novato
    Novato

Créditos : 13

Mensagem por oiokg em Ter Fev 28, 2017 1:37 pm

@Cavalo escreveu:Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo
    Certo mas está muito caro nos temos que olhar a qualidade do jogo não seu tempo de trabalho,
    imagina se  preço de Resident Evil ou God Of War fossem dados pelo seu tempo de trabalho
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 5

Mensagem por Cavalo em Qui Mar 02, 2017 10:42 pm

@oiokg escreveu:
    @Cavalo escreveu:Eu achei o preço justíssimo, bem " barato " até, as pessoas tem que aprender a valorizar seu trabalho e o trabalho do próximo
    Certo mas está muito caro nos temos que olhar a qualidade do jogo não seu tempo de trabalho,
    imagina se  preço de Resident Evil ou God Of War fossem dados pelo seu tempo de trabalho
    Amigo, todo o mercado gira em torno disso, em lucros. God of War é um jogo feito, não uma engine. No mundo dos games valores absurdos podem ser investidos no processo, como no caso de GTA 5 que teve milhões de dólares de investimento, e obviamente todos os desenvolvedores envolvidos tem que receber o pagamento por desenvolver o jogo. Os games só são " baratos " porque são vendidos em massa, e os lucros da empresa são exorbitantes. Podendo assim, pagar todos os designers e programadores e level designers e etc que fizeram parte do projeto
    Você tem que levar em conta que comprando essa engine você poderá gerar mais lucro posteriormente - distribuindo o jogo e vendendo cash -, você pode revender ela ( porque não é perecível, ele não vai perder valor de mercado se for revendido ).
    O dinheiro gasto num engine é investimento, por isso é comum que seja um alto valor. 
    Já o valor gasto num jogo não é investimento, não vai gerar lucro, é entretenimento.

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 40

Mensagem por Vulture em Sex Mar 03, 2017 12:03 am

@Cavalo escreveu:
    @oiokg escreveu:
    Amigo, todo o mercado gira em torno disso, em lucros. God of War é um jogo feito, não uma engine. No mundo dos games valores absurdos podem ser investidos no processo, como no caso de GTA 5 que teve milhões de dólares de investimento, e obviamente todos os desenvolvedores envolvidos tem que receber o pagamento por desenvolver o jogo. Os games só são " baratos " porque são vendidos em massa, e os lucros da empresa são exorbitantes. Podendo assim, pagar todos os designers e programadores e level designers e etc que fizeram parte do projeto
    Você tem que levar em conta que comprando essa engine você poderá gerar mais lucro posteriormente - distribuindo o jogo e vendendo cash -, você pode revender ela ( porque não é perecível, ele não vai perder valor de mercado se for revendido ).
    O dinheiro gasto num engine é investimento, por isso é comum que seja um alto valor. 
    Já o valor gasto num jogo não é investimento, não vai gerar lucro, é entretenimento.

+1 crédito, e não concordando muito com a venda, porém se tem muita gente de acordo, vou vender o meu pokasopakspaoks...

Editei: Olhei agora os preços e meu Deus do Céu, tem gente reclamando desses preços? Já sei o motivo, querem adquirir mas não querem pagar pelo valor que tem, é bem isso mesmo, achei que fosse em torno de 800 ou mais, caramba, povo chorão, sendo assim, vai lá e programa ué.

ygorcod
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por ygorcod em Sab Maio 20, 2017 11:51 pm

Eu tenho interesse amigo !!!
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 42

Mensagem por joaopaulo98 em Dom Maio 21, 2017 9:54 am

@ygorcod escreveu:Eu tenho interesse amigo !!!
    estarei dizendo ao Tenchi Nanozuki , pedi para ele vim no post pra falar com você , é questão de ele entrar online no facebook . :)

http://ligadosthemes.tk - já pensou em criar um site de filmes ou etc acesse e encontre scripts feitos para
    facilitar sua vida.
    http://linkfree.ml - encurte seus links e ainda ganhe dinheiro com isso , fácil e pratico.
    https://aprendendonline.ml  - nunca é perca de tempo aprender online.

Soulty
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Mensagem por Soulty em Dom Maio 21, 2017 6:55 pm

@ygorcod escreveu:Eu tenho interesse amigo !!!
    Olá, eu sou o dono da engine em questão, Poderia entrar em contato comigo através do Facebook do Tópico, estou sempre online e respondo assim que vejo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 3:58 am