Erro Ao equipar Itens DX8

Compartilhe

makthoxz
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Erro Ao equipar Itens DX8

Mensagem por makthoxz em Sab Mar 12, 2016 3:13 am

Quando vou equipar algum iten aparece esse erro.

Alguem consegue me ajudar?

Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Re: Erro Ao equipar Itens DX8

Mensagem por Profane ~ em Dom Mar 13, 2016 1:38 pm

Olá Stick,

Com o que forneceu é possível ajudar ><porém pouco.

Vamos ao processo de atendimento, disk qual dessas opções seria mais viado viavel.

[1] O item está no Inventory e assim quando se passa o mouse em si, ele quebra o client dando esse Dx8 Error?

[2] O item aparece no Inventory porém quando eu equipo (Click Duplo) sobre o item, ele some e assim da o Dx8 Error?

[3] O Item eh equipado em si, some da bolsa sem nenhum error, porém quando eu abro a Aba de Character onde estaria o mesmo equipado, o jogo da o Dx8 Error?

[4] O Item esta equipado, na Aba do Character, posso ver sua Pic, porém quando eu passo o mouse acima dele, para ver informações do mesmo ou para desequipa-lo o jogo mostra o Dx8 error?

Qual dessas se encaixaria melhor no seu anus problema?

s2 Aguardando.

Att

makthoxz
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Malz a demora

Mensagem por makthoxz em Dom Abr 10, 2016 11:03 am

Profane ~ escreveu:Olá Stick,

Com o que forneceu é possível ajudar ><porém pouco.

Vamos ao processo de atendimento, disk qual dessas opções seria mais viado viavel.

[1] O item está no Inventory e assim quando se passa o mouse em si, ele quebra o client dando esse Dx8 Error?

[2] O item aparece no Inventory porém quando eu equipo (Click Duplo) sobre o item, ele some e assim da o Dx8 Error?

[3] O Item eh equipado em si, some da bolsa sem nenhum error, porém quando eu abro a Aba de Character onde estaria o mesmo equipado, o jogo da o Dx8 Error?

[4] O Item esta equipado, na Aba do Character, posso ver sua Pic, porém quando eu passo o mouse acima dele, para ver informações do mesmo ou para desequipa-lo o jogo mostra o Dx8 error?

Qual dessas se encaixaria melhor no seu anus problema?

s2 Aguardando.

Att

è a [1]...
    desculpe a demora

Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 124

Re: Erro Ao equipar Itens DX8

Mensagem por Dooolly em Dom Abr 10, 2016 1:54 pm

Genzananiku escreveu:
    è a [1]...
    desculpe a demora

Então é algo em relação a função de desenhar a descrição do item, você fez alguma modificação nessa parte?, alto tipo apenas alterar a cor, ou até traduzir?

Spoiler:

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:14 pm