Suporte ao desenvolvimento de jogos!

[Resolvido]Illusion Dimension - O Misterio Do ID

Compartilhe
    lksflorencio
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

[Resolvido]Illusion Dimension - O Misterio Do ID

Mensagem por lksflorencio em Sab Abr 09, 2016 8:53 pm

Ola amigos do fórum, O Mistério Do ID è um Rpg Clássico 
                     como todos aqui já conhece a base do Eclipse Origins, ma
                     s o que diferencia ele vai muito alem do engine. 
                     A sua historia e diferenciada com muito 
                     proposito e muitos caminhos para explora, 
                     também elaborado.                 
                     inimigos hardcory com grande força e cada 
                     um com seu estilo de luta, Pacífico e agressivo
                     de alcance perto e alcance a grande distancia.

[size=16][color=#33ccff]A historia se passa em um Continente chamado Illusion Dimension, por motivos de suposto ataque de mostro Lord Worlf manda um decreto de quarentena e todos da cidade de Leste Prime fica sem pode te um contato com o mundo a fora, basta apenas um grande herói para chega ate o castelo de Lord Wolf e convencê lo de que Leste Prime já è uma cidade segura agora, Para isso nosso aventureiro vai para diversa cidade em busca de conhecimento mas com proposito de chega em seu destino, pelo caminho encontra inimigos è amigos acompanhado também de seu fiel Pet Slime. [/color][/size]:

[color=#ff3300]O ID tem 3 Classe, que como vocês já conhece è Warriors, arqueiro, mago mas cada um relativamente tem sua weapon, agora basta você distingui qual A classe que atende suas exigências, você iniciará com Weapon e 70 Gold è tudo que você precisa para adquirir suas conquista no ID.[/color]:

Pagina. Link do download na pagina do jogo.

Oeste Prime

Mina Slime

Pantano de Citywell

Swaps of Clames

Citywell

Montanha de NewFly

NewFly + Quest de A Invasão do Mal.

Tela de entrada do jogo.

No momento o Projeto tem 17 Maps bem elaborado com diversos caminhos para escolher . 26 Quest bem elaborada. 80 Monstros. 90 Item. 4 Pets. Sistemas do jogo. Zona. Dungeon. E House. E Pets 100% .

Agora para Homenagear Andor's Trail nossa quest baseada no jogo.
    Quest Segredos Antigos, fortaleza de Flagstone. Confira.

Mas Detalhe no ID." />" />

Última edição por lksflorencio em Qui Abr 28, 2016 7:34 pm, editado 8 vez(es)
    Kakashi~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 105

Re: [Resolvido]Illusion Dimension - O Misterio Do ID

Mensagem por Kakashi~ em Sab Abr 09, 2016 10:35 pm

Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.

Roubei sua skin @valentine.. mais sabe que te amo.
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 41

Mensagem por joaopaulo98 em Dom Abr 10, 2016 8:45 am

Eu recomendo mudar um pouco o visual do game .

Kincy
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 12

Mensagem por Kincy em Dom Abr 10, 2016 8:50 am

Pela força de criar um projeto e ter o gás de continuar, está de parabéns! O Projeto precisa mudar em algumas coisas, más já aparenta ser bastante divertido, parabéns!

Iniciante
    Iniciante

Mensagem por lksflorencio em Dom Abr 10, 2016 9:09 am

O ID e projeto que vai recruta novos membros para pode trabalha nele, o beta do ID foi desenvolvido por me, o português foi corrigido por minha esposa, mas preciso de amigos para ajuda a da um bom progresso no Rpg.
    lksflorencio
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por lksflorencio em Qua Abr 27, 2016 3:55 pm

Kielleds~ escreveu:Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.
     O mapa não ta poluído, só e bem detalhado assim como os mapas de Andor's Trail que e um Rpg de mundo aberto para android.
    Kakashi~
    Moderador Local
    Moderador Local

Mensagem por Kakashi~ em Qua Abr 27, 2016 10:30 pm

@lksflorencio escreveu:
    Kielleds~ escreveu:Acredito que tu seja PORTUGUES DE PT pois o tópico esta com alguns erros de ptbr bem marcantes porem se tu for não ligue para mim. O jogo em si esta faltando informações então nao posso dar uma critica concreta agora sobre os mapas recomendo melhorar um pouco, eles estão muito poluídos.
     O mapa não ta poluído, só e bem detalhado assim como os mapas de Andor's Trail que e um Rpg de mundo aberto para android.
    sim sou mapper a 3 anos e quando falo que um mapa esta ruim n tenho vergonha de apontar e falar, aceitar criticas construtivas você só tem a melhorar aaa e outra DOUBLE POST NAO PODE A PRÓXIMA OLHE AS REGRAS

Roubei sua skin @valentine.. mais sabe que te amo.
    lksflorencio
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por lksflorencio em Qui Abr 28, 2016 7:29 pm

Kielleds~ escreveu:
    @lksflorencio escreveu:
    sim sou mapper a 3 anos e quando falo que um mapa esta ruim n tenho vergonha de apontar e falar, aceitar criticas construtivas você só tem a melhorar aaa e outra DOUBLE POST NAO PODE A PRÓXIMA OLHE AS REG
    Se você ta dizendo né que ta ruim, só que e só você contra  outras pessoa que todos dizem que meu mapa ta bem detalhado. agora eu aceito a critica quando e verdadeira mas não sou sego.
    Profane ~
    Moderador Global
    Moderador Global

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Profane ~ em Qui Abr 28, 2016 7:53 pm

Vamos com calma amigos ><

Português BR ou PT , eh um membro, e ainda mais da familia por está no EO conosco!

Primeiro, parabéns pelo projeto e pela força de está o pondo a frente. Agradeça sua esposa por está a te ajudar ><.

Estamos aqui para lhe ajudar. =P 

Alguns são melhores que outros por quesito experiência e outros. Acate as dicas, não são exatamente "criticas", ou discriminações. "poluido", "sujo", apenas acate ;3 Se você considera bom, excelênte, não ah ninguém aqui que conseguirá fazer com que você mude.. afinal o projeto eh seu.

Tenho o grupo do meu jogo, e poderei estar disponibilizando meus testers para jogarem seu jogo =P se permitir que eles tentem, por hora meu projeto está em manutenção. Irão adorar testar eu creio, são mais o menos 500 membros >< nem todos ativos claro.

Eu Profane, em toda minha pequena experiencia e grandeza, digo que deveria reformular seu post, o tornar mais atraente, até mesmo porque as falas do começo do seu Main Post ficaram bugadas com tantas formatações.

Att

Iniciante
    Iniciante

Mensagem por lksflorencio em Qui Abr 28, 2016 7:58 pm

@Profane ~ escreveu:Vamos com calma amigos ><

Português BR ou PT , eh um membro, e ainda mais da familia por está no EO conosco!

Primeiro, parabéns pelo projeto e pela força de está o pondo a frente. Agradeça sua esposa por está a te ajudar ><.

Estamos aqui para lhe ajudar. =P 

Alguns são melhores que outros por quesito experiência e outros. Acate as dicas, não são exatamente "criticas", ou discriminações. "poluido", "sujo", apenas acate ;3 Se você considera bom, excelênte, não ah ninguém aqui que conseguirá fazer com que você mude.. afinal o projeto eh seu.

Tenho o grupo do meu jogo, e poderei estar disponibilizando meus testers para jogarem seu jogo =P se permitir que eles tentem, por hora meu projeto está em manutenção. Irão adorar testar eu creio, são mais o menos 500 membros >< nem todos ativos claro.

Eu Profane, em toda minha pequena experiencia e grandeza, digo que deveria reformular seu post, o tornar mais atraente, até mesmo porque as falas do começo do seu Main Post ficaram bugadas com tantas formatações.

Att
    Muito bom gosto desse cara sabe se expresa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 8:01 am