Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
JuanCollin
lordmeninoS
IIGabrielII
Jonny
Dooolly
matheus180
Felix Blayder
Valentine
SrºJokker
13 participantes

    ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por SrºJokker Qui maio 26, 2011 1:02 pm

    Ola caros amigos e inimigos que percebi ter aqui no fórum!!

    Pois soube de boatos que eu ou aguem com meu nick andou colocando links para o download do master v3.1 no 4shared e destruindo para o pessoal eu acho!!
    Mas pelo-menos que fez upload!!!
    tenhu umas conta com meu email porem n sei senha
    esse ykky-0.o@hotmail.com
    e com email de minha mão q não posso divulgar.

    por isso gostaria quem quer fez o download que "EU" disponibilizei colocasse aqui o link com nome usuário do 4shared e email!!!

    Desde já muito obrigado!!!
    (Obs: disseram que o link foi cancelado do down)

    Apenas gostaria de esclarecer isso!!!


    AVISO: Não fui eu receber link do master v3.1 Denuncie e entre contato com quem tem os direito autorais dele!



    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Signpk11

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por Valentine Qui maio 26, 2011 1:18 pm

    Também queria esclarecer isso porque além dessa pessoa ter usado o seu nome ela queria disponibilizar a versão 3.1

    Algumas das 10 pessoas que provavelmente deve ter passado para algum "amiguinho" e como ele não pagou nada e recebeu na mãozinha de graça ai quis fazer essa palhaçada, isso prejudica aos demais compradores
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por SrºJokker Qui maio 26, 2011 1:20 pm

    Prejudica a minha imagem!!!!
    Isso que não aceito!!!


    Última edição por Ykkyto em Qui maio 26, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Signpk11

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue0/0==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue30/30==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (30/30)

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por Felix Blayder Qui maio 26, 2011 1:21 pm

    sempre tem um palhaço pra fazer algo assim, estou verificando no google c existe mais algum link, c incontrar vou lhe informar pelo msn marlos!

    PS: Galera, ñ vamos "lutar" uns contra os outros, vamos nos ajudar, porq esse tipo d atitude, ñ só prejudica a qm comprou o np do marlos, e mais tbm prejudica toda nossa comunidade maker!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por matheus180 Sáb maio 28, 2011 11:58 am

    Concordo com o felix!


    _________________
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) 3trEP
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue0/0==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Left_bar_bleue30/30==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty_bar_bleue  (30/30)

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por Dooolly Sáb maio 28, 2011 12:00 pm

    tambem concordo com o felix
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Trophy11==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por Jonny Sáb maio 28, 2011 2:03 pm

    Felix Blayder escreveu:sempre tem um palhaço pra fazer algo assim, estou verificando no google c existe mais algum link, c incontrar vou lhe informar pelo msn marlos!

    PS: Galera, ñ vamos "lutar" uns contra os outros, vamos nos ajudar, porq esse tipo d atitude, ñ só prejudica a qm comprou o np do marlos, e mais tbm prejudica toda nossa comunidade maker!



    toy de acuerdo Felix no ahyq eu luchar para eso se iso la aldeia para poder ajudar alos que quieren aser sus
    jogos online uo offline bueno aqui estoy apra poder ajudarnlos en que sistema o en una duda o algo Successful


    ate logo!!


    _________________
    Spoiler:


    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) KVIdx
    avatar
    IIGabrielII
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por IIGabrielII Sáb maio 28, 2011 5:59 pm

    Eu Tenho O NetPlay Master V3.1 Baixei Do 4Shared Mais Deletarom Ele Do 4Shared Olha http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=Netplay+Master+%5Bv3.1%5D Msn Gabi_walter18@hotmail.com
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 28, 2011 6:10 pm

    Essas coisas vasam mesmo meu primo faz programas e vende pela internet só que ele vende copias de discos não sei como mais ele faz uns bagui que não da pa copiar nem ver oque tem no CD achei que seria o ideal para vocês fazerem quando tiver algo para vender!!
    Vou procurar saber com meu primo oque ele faz Successful


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por JuanCollin Sáb maio 28, 2011 7:37 pm

    Fui eu! :/ Malz ae!

    Conteúdo patrocinado


    ==Absurdo!!!==                            (não sei que area postar isso) Empty Re: ==Absurdo!!!== (não sei que area postar isso)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:43 pm