Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [SYS] Dia e noite

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [SYS] Dia e noite Left_bar_bleue0/0[SYS] Dia e noite Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [SYS] Dia e noite Left_bar_bleue30/30[SYS] Dia e noite Empty_bar_bleue  (30/30)

    [SYS] Dia e noite Empty [SYS] Dia e noite

    Mensagem por Kies Qua Jun 29, 2016 6:00 pm

    Dia e Noite

    características:


    - Panorama muda com o horário
    - Pode ser desativado em locais como casa
    - Horário do computador

    Instruções de uso:


    1° - Adicione o script acima do main
    2° - Configure da forma que quiser "já vem configurado por padrão"
    3° - Para ativar o sistema de dia e noite:

    Código:
    Crie um evento em todos os mapas nele você coloca:

    Processo Paralelo
    Opção de switch 1 On # Aqui vc deve selecionar o SW configurado no module

    4° - mais instruções no próprio script

    Script:


    Demo:
    Download aqui


    Última edição por Kielleds~ em Qua Jun 29, 2016 11:30 pm, editado 1 vez(es)
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [SYS] Dia e noite Empty Re: [SYS] Dia e noite

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Jun 29, 2016 8:20 pm

    Implemente o seguinte codigo:

    Código:

    class Game_Map
    #----------------------------------------------
    # * Mudança de Panorama
    #----------------------------------------------
     def exchange_panoram(parallax_name)
        case parallax_name
        when 1
          @parallax_name = "BlueSky"
        when 2
          @parallax_name = "CloudySky"
        when 3
          @parallax_name = "Mountains"
        when 4
          @parallax_name = "Ocean"
        when 5
          @parallax_name = "StarlitSky"
        when 6
          @parallax_name = "Sunset"
        end
      end
    end


    dai você pode add no seu script :

    $game_map.exchange_panoram(x) # Troque o X pelo numero Declarado no Script

    OBS:: Você pode adicionar um Modulo para facilitar a troca do paronama


    _________________
    [SYS] Dia e noite Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [SYS] Dia e noite Left_bar_bleue0/0[SYS] Dia e noite Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [SYS] Dia e noite Left_bar_bleue30/30[SYS] Dia e noite Empty_bar_bleue  (30/30)

    [SYS] Dia e noite Empty Re: [SYS] Dia e noite

    Mensagem por Kies Qua Jun 29, 2016 10:16 pm

    Komuro Takashi escreveu:Implemente o seguinte codigo:

    Código:

    class Game_Map
    #----------------------------------------------
    # * Mudança de Panorama
    #----------------------------------------------
     def exchange_panoram(parallax_name)
        case parallax_name
        when 1
          @parallax_name = "BlueSky"
        when 2
          @parallax_name = "CloudySky"
        when 3
          @parallax_name = "Mountains"
        when 4
          @parallax_name = "Ocean"
        when 5
          @parallax_name = "StarlitSky"
        when 6
          @parallax_name = "Sunset"
        end
      end
    end


    dai você pode add no seu script :

    $game_map.exchange_panoram(x) # Troque o X pelo numero Declarado no Script

    OBS:: Você pode adicionar um Modulo para facilitar a troca do paronama

    Nossa komuro vlw mesmo estou voltando agora com rgss e um pouco confuso mais vlw te amo muito
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    [SYS] Dia e noite Empty Re: [SYS] Dia e noite

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Jun 30, 2016 8:11 am

    Razz estamos ai pra somar.


    _________________
    [SYS] Dia e noite Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    [SYS] Dia e noite Empty Re: [SYS] Dia e noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:58 am