Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Hashirama
Dionyse
Kies
Profane ~
Spooky
Kincy
10 participantes

    DBZStory Online!

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Hashirama Qua Set 07, 2016 1:31 pm

    Acho que a área está errado, essa area é do Eclipse Origins, acho que esse projeto é de elysium

    Topic: parece um projeto interessante tirando os gráficos que são os msm dos demais projetos de dbz
    boa sorte com o projeto Successful


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZStory Online! - Página 2 ZgLkiRUDBZStory Online! - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Sonart Sex Set 09, 2016 4:36 pm

    Olá Guerreiros Z, e com enorme prazer que venho oficilizar que o jogo ficara online hoje apartir das 18Hrs/Brasília.
    Já podem baixa o cliente no site é criarem suas contas, e so aguarda o horário. www.dbzstoryonline.tk


    EVENTO DE INAUGURAÇÃO 
    Poste seu Nick aqui nos comentários e basta fica online para receber 200 Cash Gratis.


    https://www.facebook.com/dbzstory2d
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZStory Online! - Página 2 ZgLkiRUDBZStory Online! - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Sonart Sex Set 23, 2016 1:06 pm

    ADM Hashirama escreveu:Acho que a área está errado, essa area é do Eclipse Origins, acho que esse projeto é de elysium

    Topic: parece um projeto interessante tirando os gráficos que são os msm dos demais projetos de dbz
    boa sorte com o projeto Successful

    Obrigado Hashirama, já estou providênciando novos gráficos. <3

    -ATUALIZAÇÃO
    -Saga Freeza, ida para Namekusei na Corporação Capsula.
    -Itens Novos
    -Itens Virtuais Novos
    -Nova Experiência.


    DBZStory Online! - Página 2 14390976_1277490862260950_5456320534074707542_n
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZStory Online! - Página 2 ZgLkiRUDBZStory Online! - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Sonart Qui Set 29, 2016 7:39 pm

    Fala Galera nova versão do DBZStory Lançada!
    Novidades:
    -Tela totalmente móvel e dinâmica.
    -Animação nova nas Balls
    -Aura de transformação com animação nova.
    -Crátera ao Transforma
    -Mapas novos
    -Itens Novos
    -Novo Kamehameha.
    -Correção de Pontos ganho por nível da Guild. 
    -Nível máximo da guild alterado para 50.

    Façam o download em www.dbzstoryonline.com. 
    DBZStory Online! - Página 2 14523095_1284814254861944_6378375961888893566_n
    avatar
    lukisxd
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por lukisxd Sex Set 30, 2016 8:29 am

    Gente, eu recomendo o jogo, é bem equilibrado, por lvls, não tem rr, toda semana atualização, jogo clássico mesmo, eu apoio
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZStory Online! - Página 2 ZgLkiRUDBZStory Online! - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Sonart Sáb Out 08, 2016 10:56 pm



    Vídeo novo Galera !
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue0/0DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Out 09, 2016 2:37 pm

    A ideia do jogo é bem clichê, existem muitos projetos de Dragon Ball (mesmo que eu não conheça nenhum outro que esteja online), então partindo do princípio que existem tantos com essa temática você deveria trabalhar num diferencial para o seu jogo.

    Você modificou a GUI e isso já distinguiu bastante dos demais projetos porém seu jogo peca com os gráficos dentro do jogo, e não me refiro apenas as sprites dos personagens, isso com certeza é mais complicado de se conseguir/produzir.

    A parte visual do projeto sempre vai chamar muita atenção de jogadores que não são do mundo de desenvolvimento de jogos (e até de alguns que participam deste), enfim, o que eu quero dizer é que se você trabalhasse melhor a interface do teu jogo com certeza teria mais atenção e consequentemente mais jogadores.

    Teu jogo já tem muitos sistemas e pelo que vi no vídeo são bem legais (a parte de desmembrar a interface para fora da janela é bem interessante), porém até a fonte usada no jogo é a padrão.

    Boa sorte com seu projeto, e não leve a mal as críticas, eu não teria me dado o trabalho de escrever isso se não me interessasse no projeto (mesmo que eu odeie dragon ball).


    _________________
    DBZStory Online! - Página 2 FwYnoXI
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZStory Online! - Página 2 ZgLkiRUDBZStory Online! - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Sonart Seg Out 10, 2016 12:20 am

    Paulo S. escreveu:A ideia do jogo é bem clichê, existem muitos projetos de Dragon Ball (mesmo que eu não conheça nenhum outro que esteja online), então partindo do princípio que existem tantos com essa temática você deveria trabalhar num diferencial para o seu jogo.

    Você modificou a GUI e isso já distinguiu bastante dos demais projetos porém seu jogo peca com os gráficos dentro do jogo, e não me refiro apenas as sprites dos personagens, isso com certeza é mais complicado de se conseguir/produzir.

    A parte visual do projeto sempre vai chamar muita atenção de jogadores que não são do mundo de desenvolvimento de jogos (e até de alguns que participam deste), enfim, o que eu quero dizer é que se você trabalhasse melhor a interface do teu jogo com certeza teria mais atenção e consequentemente mais jogadores.

    Teu jogo já tem muitos sistemas e pelo que vi no vídeo são bem legais (a parte de desmembrar a interface para fora da janela é bem interessante), porém até a fonte usada no jogo é a padrão.

    Boa sorte com seu projeto, e não leve a mal as críticas, eu não teria me dado o trabalho de escrever isso se não me interessasse no projeto (mesmo que eu odeie dragon ball).
    Sim o jogo é bem clichê mesmo,não estou aqui pra inovar nem algo do gênero. A ideia de por online vem de um projeto antigo...Apenas pra galera se divertir, já que existe poucos onlines. Mais está se tornando um projeto mais sério que está começando a trazer novas coisas.
    Nova base sendo feita. 
    Spoiler:
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : DBZStory Online! - Página 2 ZgLkiRUDBZStory Online! - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue7/50DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Sonart Qua Nov 23, 2016 5:03 am

    Eai Galera, venho falar que o DbzStory 1.0 foi um sucesso, tivemos muito feedback da Galera e vamos reunir tudo em só em um novo game Dbz Story 2. Está sendo feito uma nova engine em C#.
    Um pequeno preview do novo sistema de kamehameha;


    def Diem()
    def Diem()
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue0/0DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    DBZStory Online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30DBZStory Online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por def Diem() Qui Dez 01, 2016 10:04 am

    Jogo está off?

    Conteúdo patrocinado


    DBZStory Online! - Página 2 Empty Re: DBZStory Online!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:54 am