[Resolvido]Paperdoll da arma aparecer acima do jogador

    Compartilhe

    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 828
    Créditos : 50

    [Resolvido]Paperdoll da arma aparecer acima do jogador

    Mensagem por Lief em Qui Out 13, 2016 8:42 pm

    Então, quando eu coloco a paperdoll de uma arma, quando o player está andando para cima a paperdoll aparece embaixo do jogador, eu queria que ela aparecesse acima dele
    Explicando com imagens:
    Eu queria que ficasse assim:  
    (só funcionou porque eu mudei o tipo para "armor" para testar)
    Mas fica assim:
    Alguém sabe como resolver isso?

    Edit: esqueci de mencionar, estou usando a Skywyre Primitive v10.


    Última edição por Lief em Sex Out 14, 2016 8:04 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    mateusfar
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Re: [Resolvido]Paperdoll da arma aparecer acima do jogador

    Mensagem por mateusfar em Qui Out 13, 2016 9:09 pm

    Lief, talvez um dos meninos programadores possa te ajudar, mas o padrão dele é isso mesmo. a arma sempre vai ficar na mão do jogador, por isso ela sempre vai ficar abaixo. vc vai ter que criar um sistema pra burlar o paperdoll e usar ela ora como arma ora como armadura.

    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Mensagens : 828
    Créditos : 50

    Re: [Resolvido]Paperdoll da arma aparecer acima do jogador

    Mensagem por Lief em Sex Out 14, 2016 8:03 pm

    Consegui resolver, e foi bem fácil na verdade.
    Se alguém também estiver com a mesma dúvida é só fazer isso:
    vai na sub DrawPlayer
    procura nela por Case DIR_UP
    nela vai ter 'Shield
    e em baixo 'Weapon
    recorta oq estiver de baixo de weapon, que é esse código:
    Código:
    'Weapon
        If GetPlayerEquipment(Index, weapon) > 0 Then
        
        If Item(GetPlayerEquipment(Index, weapon)).Paperdoll > 0 Then
        Call DrawPaperdoll(x, y, Item(GetPlayerEquipment(Index, weapon)).Paperdoll, Anim, spritetop, a, 255 - Item(GetPlayerEquipment(Index, weapon)).r, 255 - Item(GetPlayerEquipment(Index, weapon)).G, 255 - Item(GetPlayerEquipment(Index, weapon)).B)
           
        End If
        End If
    vai descendo até encontrar 'Armor
    e cole o código que você recortou antes depois do End If.
    Podem trancar o tópico.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 366
    Créditos : 66

    Re: [Resolvido]Paperdoll da arma aparecer acima do jogador

    Mensagem por Profane ~ em Sab Out 15, 2016 2:55 pm

    Você acaba de evoluir para o Level 2. Parabens ><!

    Trancando o Topico.


    _________________

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 10:29 am