Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
GallighanMaker
Kies
6 participantes

    Avaliação concept UI

    Votação

    Como ela está?

    [ 6 ]
    Avaliação concept UI 1101067%Avaliação concept UI 31010 [67%] 
    [ 1 ]
    Avaliação concept UI 1101011%Avaliação concept UI 31010 [11%] 
    [ 2 ]
    Avaliação concept UI 1101022%Avaliação concept UI 31010 [22%] 

    Total de votos: 9
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue0/0Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Avaliação concept UI

    Mensagem por Kies Sáb Jul 08, 2017 4:56 pm

    Minha UI que esta em desenvolvimento

    Lembrando que peguei como base a UI do Silverdale online.


    Avaliação concept UI OhbxHeF

    DomPalhao gosta desta mensagem

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Avaliação concept UI ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue0/0Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Jul 08, 2017 6:58 pm

    Muito bom man, tenho um pouco de conhecimento relacionado a UI e está bem legal para um projeto 2D, combina com esse gênero. 


    Porém nessas cores e combinações ao meu ver se adaptam a um jogo voltado para uma ambientação sombria, algo mais "dark age" ou "chaotic world" do que um jogo de fantasia vivo, com alegria amor etc... 


    Parabéns e continue assim.


    _________________
    Avaliação concept UI 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Avaliação concept UI 769_heart 2D pixel games.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue0/0Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Kies Sáb Jul 08, 2017 8:04 pm

    GallighanMaker escreveu:Muito bom man, tenho um pouco de conhecimento relacionado a UI e está bem legal para um projeto 2D, combina com esse gênero. 


    Porém nessas cores e combinações ao meu ver se adaptam a um jogo voltado para uma ambientação sombria, algo mais "dark age" ou "chaotic world" do que um jogo de fantasia vivo, com alegria amor etc... 


    Parabéns e continue assim.

    Vou editar as cores dos botões que estão fortes, meu jogo vai se passarem um mapa de floresta 200x200 e a galera vão batalhar ate sobrar um "Jogos vorazes" por isso peguei uma cor mais escura...
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Avaliação concept UI ZgLkiRUAvaliação concept UI 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue7/50Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Sonart Sáb Jul 08, 2017 8:46 pm

    Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue0/0Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Kies Sáb Jul 08, 2017 9:05 pm

    xSonart escreveu:Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.

    Esse é o foda, Não quero sair usando icones ai pela net já que alguns tem direitos e n quero me complicar né hehehehhe
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Avaliação concept UI ZgLkiRUAvaliação concept UI 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue7/50Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Sonart Dom Jul 09, 2017 6:38 am

    Kies~ escreveu:
    xSonart escreveu:Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.

    Esse é o foda, Não quero sair usando icones ai pela net já que alguns tem direitos e n quero me complicar né hehehehhe
    Existes milhares é possível encontra vários gratuitos pra usar ou até mesmo você desenhar.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Hashirama Qua Jul 12, 2017 2:59 pm

    Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue0/0Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Kies Qua Jul 12, 2017 3:02 pm

    ADM Hashirama escreveu:Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show

    estou pensando em retirar oa icones e aplicar textos porem achar a fonte que complica
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Hashirama Qua Jul 12, 2017 3:05 pm

    Kies~ escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show

    estou pensando em retirar oa icones e aplicar textos porem achar a fonte que complica
    Usa alguma fonte medieval, tem muitas no site http://www.dafont.com/pt/


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue5/50Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Avaliação concept UI Left_bar_bleue30/30Avaliação concept UI Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por OFWGKTA Sex Jul 28, 2017 11:17 pm

    meu cria


    _________________
    Avaliação concept UI 112898
    EVANGELION 

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação concept UI Empty Re: Avaliação concept UI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:49 am