Suporte ao desenvolvimento de jogos!

[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

Compartilhe
    KamuiRyu
    Novato
    Novato

Créditos : 1

[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

Mensagem por KamuiRyu em Qui Jul 13, 2017 10:08 pm

Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

Então pessoal da aldeia, gostaria de pedir ajuda á vocês. Pesquisei muito antes vir até vocês, só que não achei de jeito nenhum. Estou procurando uma sprite base para iniciar o meu projeto, mas não encontrei, se vocês pudessem quebrar esse galho para mim, ficaria muito grato.

Obrigado pela atenção.
    Sonart
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :
    Créditos : 59

Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

Mensagem por Sonart em Qui Jul 13, 2017 10:13 pm

@KamuiRyu escreveu:Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

Então pessoal da aldeia, gostaria de pedir ajuda á vocês. Pesquisei muito antes vir até vocês, só que não achei de jeito nenhum. Estou procurando uma sprite base para iniciar o meu projeto, mas não encontrei, se vocês pudessem quebrar esse galho para mim, ficaria muito grato.

Obrigado pela atenção.
    Eai, tem algumas bases e sprites no meu blog. https://sonartgames.wordpress.com/
    KamuiRyu
    Novato
    Novato

Mensagem por KamuiRyu em Qui Jul 13, 2017 11:59 pm

xSonart escreveu:
    @KamuiRyu escreveu:Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

Obrigado pela atenção.
    Eai, tem algumas bases e sprites no meu blog. https://sonartgames.wordpress.com/
    Eu dei uma olhada nas sprites base no seu blog, mas é nesse estilo que estou procurando.

Mas mesmo assim, muito obrigado por tentar ajudar.
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :
    Créditos : 83

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por GallighanMaker em Sex Jul 14, 2017 12:21 am

Gostei do blog Sonart, compartilhe os conteúdos aqui também como fez agora, irá ajudar a galera! 

@KamuiRyu

É difícil achar mais do mesmo, como um pack de vários chars iguais a esse que solicitou. 

Eu ja pesquisei muito antes de iniciar meus projetos, qual melhor char e uma questão importante é, quantos chars e sprites de graça (ou pago) eu vou conseguir nesse estilo... 

Então procure algo que tenha bastante conteúdo para por em seu projeto, por exemplo os próprios RTPs 'padrão' tanto do rpg maker XP quanto do VX/Ace, eu recomendo eles para iniciar ou se não utilize o LPC (Site oficial) que também tem uma variedade grande na internet. 

Se quiser a gosto, do seu jeito então teria que achar alguém pra fazer (difícil e custará $$)...

KamuiRyu
    Novato
    Novato

Mensagem por KamuiRyu em Sex Jul 14, 2017 12:29 am

@GallighanMaker escreveu:Gostei do blog Sonart, compartilhe os conteúdos aqui também como fez agora, irá ajudar a galera! 

@KamuiRyu

É difícil achar mais do mesmo, como um pack de vários chars iguais a esse que solicitou. 

Eu ja pesquisei muito antes de iniciar meus projetos, qual melhor char e uma questão importante é, quantos chars e sprites de graça (ou pago) eu vou conseguir nesse estilo... 

Então procure algo que tenha bastante conteúdo para por em seu projeto, por exemplo os próprios RTPs 'padrão' tanto do rpg maker XP quanto do VX/Ace, eu recomendo eles para iniciar ou se não utilize o LPC (Site oficial) que também tem uma variedade grande na internet. 

Se quiser a gosto, do seu jeito então teria que achar alguém pra fazer (difícil e custará $$)...
    No meu caso, eu só queria mais ou menos base do personagem, ele peladão sabe. Porque a partir dele eu vou criar armaduras, cabelos, essas coisas sabe. Mas muito obrigado pela dica, olhei esse site que passou e gostei de algumas coisas.
    Muito obrigado por ajudar.
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :
    Créditos : 83

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por GallighanMaker em Sex Jul 14, 2017 9:37 am

O LPC tem o char padrão e é mto bonito, talvez seja um começo.

Boa sorte.

Sonart
    Moderador Local
    Moderador Local

Medalhas :
    Créditos : 59

Mensagem por Sonart em Sex Jul 14, 2017 9:39 am

Obrigado, creio que isso vai ajudar você tem a base desse tipo de sprite ai. http://www.aldeiarpg.com/t13394-pack-sprites-editadas. Também de uma olhada um tempo atrás postei um tópico aqui com centenas de sprites das mais variadas formas um pack muito bom, não vi nenhum igual até hoje.
    KamuiRyu
    Novato
    Novato

Mensagem por KamuiRyu em Sex Jul 14, 2017 5:12 pm

xSonart escreveu:Obrigado, creio que isso vai ajudar você tem a base desse tipo de sprite ai. http://www.aldeiarpg.com/t13394-pack-sprites-editadas. Também de uma olhada um tempo atrás postei um tópico aqui com centenas de sprites das mais variadas formas um pack muito bom, não vi nenhum igual até hoje.
    Vou dar uma olhada neles.
    Muito Obrigado
    Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 115

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kies em Sex Jul 14, 2017 9:04 pm

Bom mano ta ai a base que eu uso:

link: AQUI

Vofawus Online
    KamuiRyu
    Novato
    Novato

Mensagem por KamuiRyu em Sex Jul 14, 2017 9:14 pm

@Kies~ escreveu:Bom mano ta ai a base que eu uso:

link: AQUI
    Essa é perfeita, mas eu achei uma desse jeito, eu só desistir porque não sei aumentar a quantidade de frames do EO Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 8:38 am