Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por KamuiRyu Qui Jul 13, 2017 10:08 pm

    Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

    Então pessoal da aldeia, gostaria de pedir ajuda á vocês. Pesquisei muito antes vir até vocês, só que não achei de jeito nenhum. Estou procurando uma sprite base para iniciar o meu projeto, mas não encontrei, se vocês pudessem quebrar esse galho para mim, ficaria muito grato.

    Obrigado pela atenção.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base ZgLkiRU[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue7/50[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por Sonart Qui Jul 13, 2017 10:13 pm

    KamuiRyu escreveu:Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

    Então pessoal da aldeia, gostaria de pedir ajuda á vocês. Pesquisei muito antes vir até vocês, só que não achei de jeito nenhum. Estou procurando uma sprite base para iniciar o meu projeto, mas não encontrei, se vocês pudessem quebrar esse galho para mim, ficaria muito grato.

    Obrigado pela atenção.
    Eai, tem algumas bases e sprites no meu blog. https://sonartgames.wordpress.com/
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por KamuiRyu Qui Jul 13, 2017 11:59 pm

    xSonart escreveu:
    KamuiRyu escreveu:Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

    Então pessoal da aldeia, gostaria de pedir ajuda á vocês. Pesquisei muito antes vir até vocês, só que não achei de jeito nenhum. Estou procurando uma sprite base para iniciar o meu projeto, mas não encontrei, se vocês pudessem quebrar esse galho para mim, ficaria muito grato.

    Obrigado pela atenção.
    Eai, tem algumas bases e sprites no meu blog. https://sonartgames.wordpress.com/
    Eu dei uma olhada nas sprites base no seu blog, mas é nesse estilo que estou procurando.
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Athena10
    Mas mesmo assim, muito obrigado por tentar ajudar.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por GallighanMaker Sex Jul 14, 2017 12:21 am

    Gostei do blog Sonart, compartilhe os conteúdos aqui também como fez agora, irá ajudar a galera! 

    @KamuiRyu

    É difícil achar mais do mesmo, como um pack de vários chars iguais a esse que solicitou. 

    Eu ja pesquisei muito antes de iniciar meus projetos, qual melhor char e uma questão importante é, quantos chars e sprites de graça (ou pago) eu vou conseguir nesse estilo... 

    Então procure algo que tenha bastante conteúdo para por em seu projeto, por exemplo os próprios RTPs 'padrão' tanto do rpg maker XP quanto do VX/Ace, eu recomendo eles para iniciar ou se não utilize o LPC (Site oficial) que também tem uma variedade grande na internet. 

    Se quiser a gosto, do seu jeito então teria que achar alguém pra fazer (difícil e custará $$)...


    _________________
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base 769_heart 2D pixel games.
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por KamuiRyu Sex Jul 14, 2017 12:29 am

    GallighanMaker escreveu:Gostei do blog Sonart, compartilhe os conteúdos aqui também como fez agora, irá ajudar a galera! 

    @KamuiRyu

    É difícil achar mais do mesmo, como um pack de vários chars iguais a esse que solicitou. 

    Eu ja pesquisei muito antes de iniciar meus projetos, qual melhor char e uma questão importante é, quantos chars e sprites de graça (ou pago) eu vou conseguir nesse estilo... 

    Então procure algo que tenha bastante conteúdo para por em seu projeto, por exemplo os próprios RTPs 'padrão' tanto do rpg maker XP quanto do VX/Ace, eu recomendo eles para iniciar ou se não utilize o LPC (Site oficial) que também tem uma variedade grande na internet. 

    Se quiser a gosto, do seu jeito então teria que achar alguém pra fazer (difícil e custará $$)...
    No meu caso, eu só queria mais ou menos base do personagem, ele peladão sabe. Porque a partir dele eu vou criar armaduras, cabelos, essas coisas sabe. Mas muito obrigado pela dica, olhei esse site que passou e gostei de algumas coisas.
    Muito obrigado por ajudar.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por GallighanMaker Sex Jul 14, 2017 9:37 am

    O LPC tem o char padrão e é mto bonito, talvez seja um começo.

    Boa sorte.


    _________________
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base 769_heart 2D pixel games.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base ZgLkiRU[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue7/50[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por Sonart Sex Jul 14, 2017 9:39 am

    Obrigado, creio que isso vai ajudar você tem a base desse tipo de sprite ai. https://www.aldeiarpg.com/t13394-pack-sprites-editadas. Também de uma olhada um tempo atrás postei um tópico aqui com centenas de sprites das mais variadas formas um pack muito bom, não vi nenhum igual até hoje.
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por KamuiRyu Sex Jul 14, 2017 5:12 pm

    xSonart escreveu:Obrigado, creio que isso vai ajudar você tem a base desse tipo de sprite ai. https://www.aldeiarpg.com/t13394-pack-sprites-editadas. Também de uma olhada um tempo atrás postei um tópico aqui com centenas de sprites das mais variadas formas um pack muito bom, não vi nenhum igual até hoje.
    Vou dar uma olhada neles.
    Muito Obrigado
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por Kies Sex Jul 14, 2017 9:04 pm

    Bom mano ta ai a base que eu uso:

    link: AQUI
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base YMH9Hxo
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por KamuiRyu Sex Jul 14, 2017 9:14 pm

    Kies~ escreveu:Bom mano ta ai a base que eu uso:

    link: AQUI
    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base YMH9Hxo
    Essa é perfeita, mas eu achei uma desse jeito, eu só desistir porque não sei aumentar a quantidade de frames do EO Sad

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base Empty Re: [RESOLVIDO] [PEDIDO]Sprite Base

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:46 am