Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [NPD/RMXP] Retirar f12

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [NPD/RMXP] Retirar f12 Left_bar_bleue0/0[NPD/RMXP] Retirar f12 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [NPD/RMXP] Retirar f12 Left_bar_bleue30/30[NPD/RMXP] Retirar f12 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [NPD/RMXP] Retirar f12 Empty [NPD/RMXP] Retirar f12

    Mensagem por Kies Dom Jul 23, 2017 7:36 pm

    [info]Tutorial[/info]

    Abra o editor de script e adicione 2 novos script acima do main, para adicionar um novo basta apertar insert.

    [info]Script F12:[/info]

    Código:
    #============================================================================
    # *  Stop F12 from Resetting
    #============================================================================
    # by Zeriab
    #============================================================================
     
     
    #=============================================================================
    # ** Reset class (because it won't be defined until F12 is pressed otherwise)
    #=============================================================================
    class Reset < Exception
     
    end
    #=============================================================================
    # ** Module Graphics
    #=============================================================================
    module Graphics
      class << self
        #-------------------------------------------------------------------------
        # * Aliases Graphics.update and Graphics.transition
        #-------------------------------------------------------------------------
        unless self.method_defined?(:zeriab_f12_removal_update)
          alias_method(:zeriab_f12_removal_update, :update)
          alias_method(:zeriab_f12_removal_transition, :transition)
        end
        def update(*args)
          done = false
          # Keep trying to do the update
          while !done
            begin
              zeriab_f12_removal_update(*args)
              done = true
            rescue Reset
              # Do nothing
            end
          end
        end
        def transition(*args)
          done = false
          # Keep trying to do the transition
          while !done
            begin
              zeriab_f12_removal_transition(*args)
              done = true
            rescue Reset
              # Do nothing
            end
          end
        end
      end
    end
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [NPD/RMXP] Retirar f12 Left_bar_bleue0/0[NPD/RMXP] Retirar f12 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [NPD/RMXP] Retirar f12 Left_bar_bleue30/30[NPD/RMXP] Retirar f12 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [NPD/RMXP] Retirar f12 Empty Re: [NPD/RMXP] Retirar f12

    Mensagem por DragonicK Dom Jul 23, 2017 7:45 pm

    sou guei

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:36 am