Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros?

    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Empty Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros?

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qua Ago 16, 2017 10:35 pm

    Estou pretendendo criar, porém, falta saber onde posso fazer todos esses tópicos que mencionei, pois a engine não tem tantos exemplos de sprites, spells e itens. Quem puder ajudar, agradeço.
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Left_bar_bleue0/0Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Left_bar_bleue30/30Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Empty Re: Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros?

    Mensagem por GalaxyHells Qui Ago 17, 2017 8:10 am

    https://www.aldeiarpg.com/f5-resources
    Recomendo fazer um cursinho de pixel art ou algo parecido e depois ir pegar itens prontos e modelando por que é mais facil.
    qq coisa tem ai os recursos so escolher oq vai usar. :)


    _________________
    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? 90yel0
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Empty Re: Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros?

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qui Ago 17, 2017 9:46 am

    GalaxyHells escreveu:https://www.aldeiarpg.com/f5-resources
    Recomendo fazer um cursinho de pixel art ou algo parecido e depois ir pegar itens prontos e modelando por que é mais facil.
    qq coisa tem ai os recursos so escolher oq vai usar. :)

    Blz cara, estou pretendendo aprender á fazer + coisas, para dps add na engine eclipse origins(crystalshire).

    Conteúdo patrocinado


    Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros? Empty Re: Galera, como posso criar os meus próprios itens, npcs, spells e outros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:43 pm