Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fábrica de scripts para netplays

+4
Valentine
GallighanMaker
Manticora
Paulo Soreto
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por LeonM² Qua Ago 30, 2017 9:25 pm

LM² - Account Bank - Sistema de Banco/Armazém
Sistema de Banco/Armazém concluído, levou mais tempo do que eu esperava, mas comecei e terminei hoje ^ ^
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagens : 1802
Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Paulo Soreto Qui Ago 31, 2017 6:10 am

Sistemas que trabalham muito em cima do servidor como o de missões serão feitos somente na próxima versão estável do servidor. Isso se deve ao fato de que desenvolve-lo agora somente faria com que tivéssemos que atualiza-lo futuramente para se adaptar as novas mudanças.

Sistema de Amigos - Aceito

Um sistema que não foi pedido mas que irei fazer é um painel de administração similar, se tiverem sugestões do que acrescentar ajudaria muito.

_________________
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 FwYnoXI
Paulo Soreto
Paulo Soreto
Lenda
Lenda

Mensagens : 1980
Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Manticora Qui Ago 31, 2017 7:29 am

Paulo S. escreveu:Sistemas que trabalham muito em cima do servidor como o de missões serão feitos somente na próxima versão estável do servidor. Isso se deve ao fato de que desenvolve-lo agora somente faria com que tivéssemos que atualiza-lo futuramente para se adaptar as novas mudanças.

Sistema de Amigos - Aceito

Um sistema que não foi pedido mas que irei fazer é um painel de administração similar, se tiverem sugestões do que acrescentar ajudaria muito.

Sistema de Amigos  Eu pedi este sistema !

Seria bom colocar um atalho na tela para fica melhor e com a tecla "F" chamar lo também !

_________________
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Sem_tz10
Manticora
Manticora
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 261
Créditos : 62

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Manticora Sex Set 01, 2017 10:59 am

Tenho umas sugestões

Sistema de Loja de Cash


Sistema de Pet Global


Sistema de coordenadas

_________________
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Sem_tz10
Manticora
Manticora
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 261
Créditos : 62

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por LeonM² Sáb Set 02, 2017 1:08 am

quimera555 escreveu:Sistema de Loja de Cash
Irei ver o que posso fazer.
Aceito
quimera555 escreveu:Sistema de Pet Global
Estamos evitando sistemas de grande modificação do servidor, devido ao fato do Valentine ainda estar atualizando o servidor do netplay diamond, pet global, quest, esses sistemas se formos fazer, vai ser quando o netplay estiver em um estágio mais avançado.
quimera555 escreveu:Sistema de coordenadas
Descreva o sistema por favor.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagens : 1802
Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Manticora Sáb Set 02, 2017 8:03 am

Sistema de coordenadas basicamente vai mostra na tela do jogador sua posição no mapa !

exp: estou na cidade nas coordenadas X:20 Y:53

_________________
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Sem_tz10
Manticora
Manticora
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 261
Créditos : 62

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Paulo Soreto Sáb Set 02, 2017 3:55 pm

Apenas avisando que os sistemas que foram aceitos estão sendo feitos. A demora se deve ao fato de que não posso me dedicar integralmente ao fórum.

Estou tentando desenvolver da melhor forma os pedidos e quanto melhor for mais vai demorar pra sair. Enfim, sistema de amigos praticamente completo, faltando apenas alguns ajustes. Algumas imagens do sistema de amigos aqui. Lembrando que todos os sistemas postados aqui por mim serão dependentes do SDK que será publicado junto ao sistema de amigos.

O SDK me permite desenvolver mods para o server e jogo de forma mais rápida e facilita o processo de instalação que somente precisa copiar e colar.

_________________
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 FwYnoXI
Paulo Soreto
Paulo Soreto
Lenda
Lenda

Mensagens : 1980
Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por LeonM² Dom Set 03, 2017 7:22 pm

Sistema de Grupo pronto:
https://www.aldeiarpg.com/t13532-lm-partyhttps://www.aldeiarpg.com/t13532-lm-party
Deu trabalho, agora vou descansar, depois irei trabalhar no sistema de loja de cash.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagens : 1802
Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por GallighanMaker Ter Set 05, 2017 8:52 am

Pessoal, 


O que acham de adicionar um sistema de criação de personagem mais avançado, onde você poderá utilizar paperdoll para compor essa crianção como trocar cabelo, cor dos olhos e cor de pele, escolher classe, destribuir pontos é algo que todo mundo procura e um pouco complicado pra quem não entende muito de rgss ou da parte do servidor para enviar essas informações.


Se precisar de mais detalhes avisem que posso por prints etc...


Estou feliz com a fabrica de vocês, ja to quase abandonando o unity pra voltar ao rpg maker kkk

_________________
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 8dVK0ku
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Fábrica de scripts para netplays - Página 3 769_heart 2D pixel games.
GallighanMaker
GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 3 ZgLkiRU
Mensagens : 985
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por LeonM² Ter Set 05, 2017 9:47 am

GallighanMaker escreveu:Pessoal, 


O que acham de adicionar um sistema de criação de personagem mais avançado, onde você poderá utilizar paperdoll para compor essa crianção como trocar cabelo, cor dos olhos e cor de pele, escolher classe, destribuir pontos é algo que todo mundo procura e um pouco complicado pra quem não entende muito de rgss ou da parte do servidor para enviar essas informações.


Se precisar de mais detalhes avisem que posso por prints etc...


Estou feliz com a fabrica de vocês, ja to quase abandonando o unity pra voltar ao rpg maker kkk
Se puder me mandar um pacote com os gráficos eu poderia tentar fazer assim que eu terminar outros sistemas.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagens : 1802
Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Fábrica de scripts para netplays - Página 3 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos