Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Servidor de GET AMPED 2!

    avatar
    PoseidoNll
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Servidor de GET AMPED 2! Empty Servidor de GET AMPED 2!

    Mensagem por PoseidoNll Qua Set 13, 2017 3:59 pm

    Olá galera sou novo no grupo  Very Happy, ah um tempo atrás havia um servidor BR de Get Amped 2
    mas a cerca de uns 2 anos esse servidor BR faliu  por má administração:(, o que eu gostaria
    de saber é se é possível criar um servidor Pirata desse game pros BRs jogarem de novo, ainda 
    há uns servidores de outros países que é possível jogar, mas infelizmente o LAG é horrível demais
    e toda a galera ta desistindo, então quem puder me dar uma mão ou esclarecer essa minha dúvida eu 
    AGRADEÇO GRANDEMENTE DE CORAÇÃO MESMO HAHA. obg pela atenção ! I love you
    avatar
    visiko
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Servidor de GET AMPED 2! Empty Não =(

    Mensagem por visiko Ter Dez 17, 2019 3:05 pm

    Infelizmente não meu jovem, como se trata de um jogo de estilo FLASH, o jogo está restritamente preso ao "SITE" logo, não é possível criar um servidor pirata ou usar hack no jogo.

    Um bom dia.
    Tobirama Senju
    Tobirama Senju
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Servidor de GET AMPED 2! Empty Re: Servidor de GET AMPED 2!

    Mensagem por Tobirama Senju Ter Dez 17, 2019 3:28 pm

    visiko escreveu:Infelizmente não meu jovem, como se trata de um jogo de estilo FLASH, o jogo está restritamente preso ao "SITE" logo, não é possível criar um servidor pirata ou usar hack no jogo.

    Um bom dia.

    a mesma coisa que o visiko disse é impossível fazer um server pirata para ele
    marquet
    marquet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 6

    Servidor de GET AMPED 2! Empty Re: Servidor de GET AMPED 2!

    Mensagem por marquet Sex Dez 16, 2022 7:25 am

    Tem agora o Reborn Fighters  do Get1

    Link
    http://38.54.57.221:8080/

    Discord
    https://discord.gg/3awzems
    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Servidor de GET AMPED 2! Left_bar_bleue0/0Servidor de GET AMPED 2! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Servidor de GET AMPED 2! Left_bar_bleue30/30Servidor de GET AMPED 2! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Servidor de GET AMPED 2! Empty Re: Servidor de GET AMPED 2!

    Mensagem por JoJoSW Ter Jan 03, 2023 1:14 am

    PoseidoNll escreveu:Olá galera sou novo no grupo  Very Happy, ah um tempo atrás havia um servidor BR de Get Amped 2
    mas a cerca de uns 2 anos esse servidor BR faliu  por má administração:(, o que eu gostaria
    de saber é se é possível criar um servidor Pirata desse game pros BRs jogarem de novo, ainda 
    há uns servidores de outros países que é possível jogar, mas infelizmente o LAG é horrível demais
    e toda a galera ta desistindo, então quem puder me dar uma mão ou esclarecer essa minha dúvida eu 
    AGRADEÇO GRANDEMENTE DE CORAÇÃO MESMO HAHA. obg pela atenção ! I love you
    Salve irmão.

    Como disseram em cima, tem o Reborn que é do GET 1, os caras atualizam conforme o antigo servidor KOR onde se tinha mais conteudo possivel.

    Do Get 2, existe um grupinho dizendo que tá fazendo, mas até hoje não se tem uma screen shot.


    _________________
    Servidor de GET AMPED 2! Assinatura?id=1207639

    Conteúdo patrocinado


    Servidor de GET AMPED 2! Empty Re: Servidor de GET AMPED 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:17 am