Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Trocar nome dos stats padrões

Compartilhe

pblgod
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Trocar nome dos stats padrões

Mensagem por pblgod em Qua Set 27, 2017 5:55 pm

Boa tarde , gostaria que alguém me ajudasse a mudar o nome dos stats padrões que já vem com o Eclipse Origins.

Desde já agradeço !!!
    Profane ~
    Administrador
    Administrador

Créditos : 125

Re: Trocar nome dos stats padrões

Mensagem por Profane ~ em Qui Set 28, 2017 11:49 am

Se é apenas uma modificação visual, você pode mudar usando o VB6.

Dependendo da Engine você teria de fazer a modificação ou na DrawCharacter ou na Propria FrmMain, localizando a imagem da Character e modificando a Label do componente !

Para os iniciantes parece que estou falando grego c.c mas é bem simples! Traga mais informações! Que engine está usando?

pblgod
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por pblgod em Qui Set 28, 2017 4:14 pm

@Profane ~ escreveu:Se é apenas uma modificação visual, você pode mudar usando o VB6.

Dependendo da Engine você teria de fazer a modificação ou na DrawCharacter ou na Propria FrmMain, localizando a imagem da Character e modificando a Label do componente !

Para os iniciantes parece que estou falando grego c.c mas é bem simples! Traga mais informações! Que engine está usando?
    Estou usando a Eclipse Origins 2.0 , só com alguns sistemas que coloquei . O intuito é mudar tanto visualmente , como na hora de add pontos, em cima do char mudar tbm.
    silipinho
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 13

Mensagem por silipinho em Qui Set 28, 2017 4:30 pm

Cara as funções serão as msm? se sim vc troca o caption do label de cada um deles! (essa parte é no cliente!)

ai no servidor procura isso aqui:
    Spoiler:

Código:
            ' Everything is ok
            Select Case PointType
                Case Stats.Strength
                    Call SetPlayerStat(index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(index, Stats.Strength) + 1)
                    sMes = "Strength"
                Case Stats.Endurance
                    Call SetPlayerStat(index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(index, Stats.Endurance) + 1)
                    sMes = "Endurance"
                Case Stats.intelligence
                    Call SetPlayerStat(index, Stats.intelligence, GetPlayerRawStat(index, Stats.intelligence) + 1)
                    sMes = "Intelligence"
                Case Stats.Agility
                    Call SetPlayerStat(index, Stats.Agility, GetPlayerRawStat(index, Stats.Agility) + 1)
                    sMes = "Agility"
                Case Stats.willpower
                    Call SetPlayerStat(index, Stats.willpower, GetPlayerRawStat(index, Stats.willpower) + 1)
                    sMes = "Willpower"
            End Select

onde ta escrito o nome do atibuto entre aspas tu muda... exemplo: 
    sMes = "Strength" ai vc muda para: sMes = "Força"
    Se for isso é só fazer isso que ffalei que vai dar certo, antes faça backup de tudo pois não me responsabilizo por nada e sou péssimo programador kkkk mas testei isso é funcionou!
    Uma dica tudo que aparece visual e vc quiser saber onde fica eu costumo apertar Ctrl+F nos códigos e digitar, entre aspas ou não dependendo do que to pesquisando e normalmente assim eu acho oq to procurando, ai basta saber se vai entender oq ta ali pra fazer alterações! Espero ter ajudado, abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 18, 2018 10:59 am