Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Vengeance Elemental [Recrutamento]

    Exeat
    Exeat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    Vengeance Elemental [Recrutamento] Empty Vengeance Elemental [Recrutamento]

    Mensagem por Exeat Sex Mar 02, 2018 5:50 pm

    Bom. Eu estava fazendo algumas histórias a um tempo atrás e decidi criar um jogo dessa, ela ainda esta incompleta pois queria terminá-la com alguém, por isso nesse recrutamento irei recrutar 1 roteirista. Sem enrolação, a história é assim:

    Roteiro | História


            "Muitos aclamam pela paz e verdadeiramente a desejam... e esse é o mal das pessoas. Acreditam que mudará o mundo magicamente usando apenas a sua força de vontade, não fazem nada e veem tudo, porém se calam como se fossem a minoria... eu sou a minoria e irei restituir a honra de meu clã custe o que custar!"


    --


            Em meio a evolução tecnológica os poderes elementais de mana dos humanos puros estavam ficando inúteis, percebendo isso, o líder do Clã Rayt solicitou uma reunião com todos os líderes dos 12 clãs para mostrarem ao mundo que a mana ainda é o principal poder da humanidade. Ele indicou um torneio com 12 participantes que seria sediado na vila do Clã Gunner, porém esse torneio era uma desculpa para que "ladrões" invadissem o torneio e exterminassem o Clã Gunner... seriam mesmo ladrões? Bom, o passado de todos os 12 clãs nunca foi de paz e harmonia.
            Alguns anos se passaram e você esta na pele de Erwuen, um Gunner disfarçado que sobreviveu ao ataque dos ladrões com a ajuda de seus pais, que sacrificaram sua própria vida para isso. É o seu dever vingar os Gunnners, você vive para isso, seus pais morreram para isso.


    --


    VAGAS PARA:


    Roteirista  [0|1]
    Scripter    [0|1]
    Mapper     [0|1]


    --


    SISTEMA DO JOGO


    Sistema de Batalha [-Dependerá do Scripter-]
    Gênero: Fantasia Moderna


    CONSIDERAÇÕES FINAIS


            Bom, esse será o meu primeiro projeto, estarei aceitando todas as críticas construtivas, negativas e até mesmo a do DragonicK (estou a dias me preparando psicologicamente para a dele hahaha) 

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:16 pm